ainda nao acho isso... Pra mim tem que mostrar mais, prefiro o Mendonza ainda pela velocidade e chute forte... Jaba não conseguiu ganhar na velocidade de ninguemUrubuThai escreveu:Leo Jaba ta jogando bem.
Pelo pouco que vi, ele é muito mais jogador que o Mendoza.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
oloco, no jogo contra o audax ele fez os zagueiros comerem poeira.Templo Jiu Jitsu escreveu:ainda nao acho isso... Pra mim tem que mostrar mais, prefiro o Mendonza ainda pela velocidade e chute forte... Jaba não conseguiu ganhar na velocidade de ninguem
Tem que melhorar a finalização, mas correu demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim... Eu curto o jogo dele, mlk é bom... Mas nao curto jogar toda a responsa so nas costas deles... E ainda comento sempre com meu Pai, jaba e mendonza botando correria no contra ataque e encostando no kazim ia ser fodaUrubuThai escreveu:oloco, no jogo contra o audax ele fez os zagueiros comerem poeira.
Tem que melhorar a finalização, mas correu demais.
Melhor apostar no Jaba mesmo. Vem da base tem futuro. Mendoza não pode nunca mais vestir o manto, corre muito mas esquece a bola. Chuta forte mas nunca fez um gol.Templo Jiu Jitsu escreveu:ainda nao acho isso... Pra mim tem que mostrar mais, prefiro o Mendonza ainda pela velocidade e chute forte... Jaba não conseguiu ganhar na velocidade de ninguem
Já foi vendido umas 3 x mas acaba sempre voltando. Jogador de esquema que o clube sofre pra pagar salário alto e alguns tão ganhando em cima.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Discordo completamente mestre...Andrezao escreveu:Melhor apostar no Jaba mesmo. Vem da base tem futuro. Mendoza não pode nunca mais vestir o manto, corre muito mas esquece a bola. Chuta forte mas nunca fez um gol.
Já foi vendido umas 3 x mas acaba sempre voltando. Jogador de esquema que o clube sofre pra pagar salário alto e alguns tão ganhando em cima.
Rapaz, não sei q maluquice é essa do Carille de não botar meia armador e jogar com vinte volantes no meio.
Dizem q ele é aprendiz do Tite, mas deve ter aprendido só até a fase do "empatite"...
Dizem q ele é aprendiz do Tite, mas deve ter aprendido só até a fase do "empatite"...
Vi veri veniversum vivus vici
Não é possível mais uma eliminação nos penaltis
- ralf scarface
- Contato:
Huashaushuashaus Timão vai ser eliminado!!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Manolo mandou na trave pra alivio do Cassio hahaha
Minhanossasinhora, q sofrimento do caralho pra ganhar do Brusque.
- ralf scarface
- Contato:
Brusque da Massa quase vira um novo Tolima na vida do Corinthians...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Carille hj tentou ser eliminado... Entrou com 3 volantes e sem meia armador, extrema burrice e o pior só foi colocar o Jadson e G. Augusto no final do jogo quase...
Ta na hora dele parar de birrinha com os caras e começar a colocar os caras pra jogar e mudar o esquema se for preciso, tenta recuperar os caras, se jogaram com o Mestre Tite podem jogar com ele tbm.
Ta na hora dele parar de birrinha com os caras e começar a colocar os caras pra jogar e mudar o esquema se for preciso, tenta recuperar os caras, se jogaram com o Mestre Tite podem jogar com ele tbm.
Jogo ridículo, o time entrou sem meio campo, transição pro ataque e criação inexistentes. Nossa sorte foi que os caras também quase não chegaram. Nos penais, continua a sina do Cássio de não conseguir fazer uma defesa. Ainda bem que o Cazalbé gato chutou igual a bunda dele kkkkk.
Carlos Alberto gato master ligou o foda-se total no chute, deu uma bicuda toda sem mira e de qqr jeito. Deve ser a gratidão pelo fato do Timão te-lo contratado mesmo depois do escandalo. Alias, o cidadao ta com 39 e a mesma cara de 10 anos atras.
E a dificuldade do Cassio pegar Penalti... Pqp!!! Pior catador de penalti que já vi na vida!