RequintesDePuberdade escreveu:ok. entendo o que você quer dizer...tecnicidades e discussões a parte, mas pra mim o 2 não me fez sentir as mesmas sensações/emoções do 1º...no homo...rsrs
faltou peso no 2...
eu pelo menso não fiquei nervoso em nenhum momento do filme sobre se o J. Wick ia conseguir ou não, tão pouco fui...você sabe, quando você vai batendo com o cara, como se fosse você dando porrada nos caras...você vai se mechendo na poltrona e tal...rsrs
eu senti essas coisas no 1º, no 2 não...
Mas é opinião mesmo...
Deixaram a porta aberta pro 3º...Vamos ver o que eles arrumam...
acho que esse era um pouco o ponto desse segundo filme. A idéia é fazer ele casado com o terceiro
mostrar as regalias do continental e o quao foda john é com elas
agora no terceiro todo mundo q ta indo contra o john ta usando essas regalias mas ele tem nada
basicamente inverteu o papel
mas botaram o cassian ali pra dar um pega e até pra corraborar com essa coisa q falei. a princípio os assassinos q aceitaram o dobro do preço pela cabeça do john devem ser bons q nem ele
eu até gostei da idéia do cassian mas achei ruim a Ares ser tão inferior aos dois sendo a guarda-costas de um dos chefes da mesa
eu acho q ela deveria ser inferior pra manter a construção do cassian mas ela foi muito meh, teve outros figurantes q deram mais luta q ela