Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Ganso é um gênio. Você ganhar uma fortuna pelo desempenho de sete anos atrás não é para qualquer um. É quase uma década enganando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
na moral realmente ele tem cara de véio. kkkk
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkkkkkk
kkk, pqp, é o Stallone, tem que ser ele não tem como ser tão parecido.Sky escreveu:Oh o Ganso ali embaixo, segundo da esquerda pra direita, num filme do Pelé da década de 80.
Neto, Stallone e Kleber Gladiador também participaram.
há sim, kkkSky escreveu:Mas o Stallone fez o filme msm hahaha
- Jase Robertson
- Contato:
ontem faltou um cara tipo o ganso no meio de campo do PSG,
pra parar a bola, deixar o jogo lento, cadenciado.
fica a dica emery
fica a dica emery
na hora que ele tentasse segurar a bola iam tomar dele na velocidade da luz, ia ser engolidoJase Robertson escreveu:ontem faltou um cara tipo o ganso no meio de campo do PSG,
fica a dica emery
-
- Contato:
Mestre Seedorf falou, mestre Seedorf avisou.....JackmAtAll escreveu:"Está abandonado. Eu errei com o palpite sobre Ganso, pois achava que se enquadraria no ritmo do Sevilla. Mas é um jogador de ritmo particular, e ninguém está disposto a fazer sacrifícios por ele. Diria que se escolheu ficar no Sevilla, estará sofrendo sem chances", disse o jornalista Jesus Márquez, do Canal Sur, de rádio e televisão de Sevilla.
- rafaelratão
- Contato:
Graças a Deus SPFC se livrou desse cara... Cueva ta matando a pau, se no próprio SPFC esse preguiçoso jogava 10 jogos e dava um passe e tinha nego falando q era craque...
Única fase boa dele foi no Santos com o Neymala, depois disso já era
Depois da lesão no joelho diante do grêmio, Zinedine Ziganso nunca mais foi o mesmo.rafaelratão escreveu:Graças a Deus SPFC se livrou desse cara... Cueva ta matando a pau, se no próprio SPFC esse preguiçoso jogava 10 jogos e dava um passe e tinha nego falando q era craque...
Painho nos enganou..
http://espnfc.espn.uol.com.br/sevilla/s ... pede-ganso
Parece que os haters espanhóis estão acordando para a realidade.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém nasce iluminado,a iluminação é um processo e os torcedores do sevilla e os verdadeiros entendedores de soccer daqui do topico já estão avançados nesse quesito.VBB escreveu:http://espnfc.espn.uol.com.br/sevilla/s ... pede-ganso
Claro q so correria não faz futebol.Sampaolli nunca trabalhou com um jogador desse calibre. O mais próximo,de longe,a grosso modo,foi o Aranguiz na seleção chilena. Toda novidade e esplendor tràs resistência e receio,disso Sampa está sofrendo.
Eu já acho que o maestro devia ir pro Lá Coruña para reviver os tempos de Djalminha. Melhor que fica de banco do Francês pipoqueiro do Nasri
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O que será que foi melhor? Tirar do time e perder desse jeito? Se tivesse em campo poderia decidir em poucos lances. Estes treinadores parecem não entender a complexidade do jogo.
Com certeza vai virar um filme essa linda história, o retorno triunfal do mestre de smoking.Filho_da_D.Florinda escreveu:Sampaloser vai se juntar ao SEEDORF, que depois que falou mal do único 10 clássico existente foi decadência à baixo.
Torcida do Sevilla, essa eu respeito, pois entende de futebol. Estão EXIGINDO a volta do maestro.
Eu, sinceramente, torço pra que Gansini vá para Villareal continuar a obra que Riquelme não conseguiu terminar. Seria épico pra mostrar quem é o último dos moicanos, levantando a taça da champion por um time pequeno.
Serão 2 lances, escanteio sendo cobrado para o Real Madrid, ele ganhando do Sergio Ramos na Jogada área, bola sobra, chapéu no CR7, toca a bola e corre pra dentro da area, lateral cruza e manda um gol à la Zidane.
Os haters chorando, que coisa maravilhosa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Avisei que o Ganso mesmo tendo proposta de clubes maiores como ManU e Real preferiu ficar para provar que estavam errados ao ter que ficar no banco.
Próxima temporada ou o Ganso vira titular ou o Sampaoli vai pedir o chapéu e ir embora, a torcida está em cima agora e não aceitam nada menos que um craque na posição.
Próxima temporada ou o Ganso vira titular ou o Sampaoli vai pedir o chapéu e ir embora, a torcida está em cima agora e não aceitam nada menos que um craque na posição.
Tapirus terrestris