Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2017 15:52

Galinoia escreveu:Odeio gente que entrego algo na mão e devolvem jogando na mesa.

Principalmente dinheiro, porra entreguei a merda na mão e o troco joga lá, espalha moeda, espalha nota, da vontade de tacar as moedas na cara da pessoa.
Vc é cobrador/trocador de onibus?
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 02 Mar 2017 15:56

JackmAtAll escreveu:Vc é cobrador/trocador de onibus?
Não, se fosse acho que já tinha tido um infarto com essa situação =))
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Zé Tempero » 02 Mar 2017 18:34

1 - quem dirige com o braço pra fora da janela do carro. Tenho vontade de dar uma pancada no braço do fdp.

2 - falar gratidão em vez de obrigado.

3 - quando me dão o troco e colocam as moedas em cima das células.

4 - os folgados do trânsito que em vez de irem direto pra faixa correta antes de retornar ficam no meio da faixa e entram no retorno em cima da hora atrapalhando quem segue em frente.

5 - quem manda mensagem no whatsapp chamando vc e não fala o que quer.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Trooper » 02 Mar 2017 18:43

Zé Tempero escreveu:
2 - falar gratidão em vez de obrigado.

3 - quando me dão o troco e colocam as moedas em cima das células.
2 - Citaram essa antes e até agora não acredito que tem gente que fala isso, não faz sentido nenhum.

3- O que tem de errado nisso?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Zé Tempero » 02 Mar 2017 20:54

The Trooper escreveu:2 - Citaram essa antes e até agora não acredito que tem gente que fala isso, não faz sentido nenhum.

3- O que tem de errado nisso?
É muito pior pra guardar. Pra quem entrega não.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 03 Mar 2017 09:07

SUICIDAL escreveu:Desejei "bom trabalho' ao cara do pastel ontem e meu amigo disse que não se faz isso..


É ser FDP, desejar um bom trabalho pro cara?

V$f
Eu já ouvi pior...Pouco tempo depois de começar no meu primeiro emprego. Como normalmente eu trabalhava em equipe, quando eu pedia alguma coisa pra alguém eu agradecia (como qualquer ser humano civilizado). Aí o meu chefe disse que eu não tinha que ficar agradecendo não, que o cara estava trabalhando comigo e não estava me fazendo um favor, daí ele tinha por obrigação atender às minhas solicitações.
Pense num cara fudido de ruim. Ninguém gosta daquele elemento kkkkk.

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Galinoia » 03 Mar 2017 09:52

SUICIDAL escreveu:Desejei "bom trabalho' ao cara do pastel ontem e meu amigo disse que não se faz isso..


É ser FDP, desejar um bom trabalho pro cara?

V$f
Po, se era eu não sabia, sempre desejo isso à quem me atende.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 09 Mar 2017 08:47

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RFAbdo » 09 Mar 2017 11:03

Ir em festas com esposa/mãe/irmã e ter de aguentar todo tipo de "lembrancinha" (vulgo TRANQUEIRA) que elas carregam pra casa depois

Juntam qualquer merda de plástico sem utilidade alguma em tudo que é canto da casa

PQP

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 09 Mar 2017 17:02

Luc4f5 escreveu:Odeio que me peçam pra falar sobre algum assunto ou explicar determinada coisa e, quando inicio a falar, a pessoa começa a fazer outra coisa ao mesmo tempo.

Minha mãe tem essa mania irritante. Ontem me perguntou se exercício de alta intensidade seria melhor pra emagrecimento do que os de baixa e/ou moderada. Quando comecei a explicação, ela pegou o celular e começou a mexer no Whatsapp, alternando o olhar entre meu rosto e a tela e dizendo "ah...aham... sim... ah, entendo...".

A pessoa pode ser boa em fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas porra, é impossível não pensar que ela tá cagando pra o que você tá falando. Se comecei a falar por conta própria, sem ninguém ter perguntado e a pessoa não está interessada, beleza. Mas é muita falta de educação quando a própria pessoa pede e faz isso. :fuyou_2:

Quando eu peço explicação pra alguém, o mínimo que devo fazer é prestar absoluta atenção na fala dela.
Homem tb faz mas mulher é cheia de fazer isso e se tu dá esporro elas vem com desculpa científica dizendo: " eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo!!" Agora faz isso com elas pra ver o xilique que elas dão!!! VSF

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 09 Mar 2017 17:36

Fedor Machida escreveu:Homem tb faz mas mulher é cheia de fazer isso e se tu dá esporro elas vem com desculpa científica dizendo: " eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo!!" Agora faz isso com elas pra ver o xilique que elas dão!!! VSF
Quando isso acontece eu já paro de falar com a pessoa e faço outra coisa.

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 09 Mar 2017 17:47

malucovisk escreveu:Quando isso acontece eu já paro de falar com a pessoa e faço outra coisa.
2

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vavaeru » 10 Mar 2017 17:06

Gente que ainda está aprendendo a dirigir, mas resolve se testar em locais onde o transito é um inferno.
Infeliz não se toca que muito provavelmente vai acabar piorando aquilo que já é ruim.


Não entendo qual a necessidade que algumas pessoas têm de contar seus sonhos.
O pior é que contam como se aquilo fosse uma coisa superinteressante.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Sidslr » 12 Mar 2017 17:21

Sky escreveu:Ter que trabalhar no dia do aniversário. Merda total, nêgo que na verdade tá pouco se fodendo pra vc vindo de 10 em 10 minutos te dar parabéns.. Bagulho chato do caralho
Por isso que, no trabalho, nao faço questao nenhuma que saibam que e meu aniversario.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 12 Mar 2017 18:24

Detesto quando pergunta seu signo para tomar umas conclusões sobre como vc é, coisa mais sem noção, povo é muito ignorante mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, lethalshot, Tartaruga e 154 visitantes