'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito de M
Re: 'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito
Em relação À moradores de rua, devo dizer que minha opinião mudou ao longo do tempo, por conta do trabalho mesmo, via pesquisa:
A política de abrigos e albergues(lugares chatos pra caralho, onde ninguém aqui iria suportar viver)é falida!
Cidades mais avançadas, no mundo inteiro, começam a se adaptar para que as pessoas que moram na rua tenham esse DIREITO exercido de forma digna, com acesso a banheiros para banho e trocadores...
Acreditem se quiser, tem mendigos fedorentos em Tokio, em Amsterdam, em Berlim, em Oslo...E todos locais...
E nos interiores desses países também tem!Com um estilo igual ao daqui do interior do Brasil:
O louquinho ou o bêbado da Cidade que todos ajudam...
A política de abrigos e albergues(lugares chatos pra caralho, onde ninguém aqui iria suportar viver)é falida!
Cidades mais avançadas, no mundo inteiro, começam a se adaptar para que as pessoas que moram na rua tenham esse DIREITO exercido de forma digna, com acesso a banheiros para banho e trocadores...
Acreditem se quiser, tem mendigos fedorentos em Tokio, em Amsterdam, em Berlim, em Oslo...E todos locais...
E nos interiores desses países também tem!Com um estilo igual ao daqui do interior do Brasil:
O louquinho ou o bêbado da Cidade que todos ajudam...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Então se em 2015 beber cerveja virar crime vc vai parar de tomar? Ou continuar tomando e merecendo ser decaptado?zico escreveu: Cara, não uso drogas, só gosto de uma cervejinha, quanto a outras drogas, não acho justo coloca-las todas no mesmo saco, o vício do crack praticamente não tem cura, torna seres humanos em verdadeiros mortos vivos, não dá para comparar.

- Marcelo MMA
- Contato:
É que na lógica dele álcool não é droga. Ele deve ser químico formado pelo Olavo de Carvalho, outro que diz que o cigarro não faz mal a saúde.NoFunAtAll escreveu:
Então se em 2015 beber cerveja virar crime vc vai parar de tomar? Ou continuar tomando e merecendo ser decaptado?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sério que querem comparar Alcool com Crack? Tem nem comparação, nem mesmo a maconha vc pode colocar no mesmo balaio!
O bom desses tópicos é que aparecem respostas, em poucas palavras, para dilemas filosóficos que estão na praça há milênios...
Livre arbítrio, ética... rsss
A FFLCH é aqui!
Abs!
EDIT: Eu fiz a postagem antes de ler a parte sobre química! Rssss.....
Livre arbítrio, ética... rsss
A FFLCH é aqui!
Abs!
EDIT: Eu fiz a postagem antes de ler a parte sobre química! Rssss.....
Já expliquei que o problema não é se é crime ou não, muitos dos meus ídolos são ou foram cheiradores e usuários de outras drogas e produziram coias maravilhosas para a humanidade, inclusive o criador da Apple que muitos devem estar usando seus produtos nesse exato momento, era usuário de LSD.NoFunAtAll escreveu:
Então se em 2015 beber cerveja virar crime vc vai parar de tomar? Ou continuar tomando e merecendo ser decaptado?
O meu problema é com crackudo que tornam pessoas mortas vivas que não conseguem fazer nada além de ficar vagando pela rua até morrer ou matar alguém.
Já expliquei, o problema não se é droga lícito ou ilícito, o problema é com o crack e os crackudos.Marcelo MMA escreveu: É que na lógica dele álcool não é droga. Ele deve ser químico formado pelo Olavo de Carvalho, outro que diz que o cigarro não faz mal a saúde.
No primeiro post já comecei a contar os segundos pra aparecerem os chavões coxinhas de sempre...Dolan escreveu:Tá vendo como reduzem a conversa a falar de Cuba, da Igreja ou certos personagens já manjados?
Assim fica difícil.
Alguém aqui já verificou se todos os moradores de rua usam crack? E se todos usassem (o que duvido), só por isso já mereceriam levar uma machadada no pescoço e perder a cabeça?
Se estão cometendo crimes, que a polícia vá até lá e enquadre, mas resolver dessa forma é selvageria gratuita, brutalidade sem a menor necessidade.
Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho (não tenho certeza) que bebida causa mais mortes para terceiros que crack, só pegar a quantidade de mortes no transito causadas por bebados.
E eu bebo, mas se a desculpa para matar crackudo é pelo mal que causam a sociedade tinha que matar bebado também.
Perfeito.
Editado pela última vez por ska4fun em 05 Dez 2014 18:07, em um total de 1 vez.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Pra mim só os crackudos, aquilo não é vida pra ninguém, são uns mortos vivos que vão morrer e matar a qualquer momento.Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho (não tenho certeza) que bebida causa mais mortes para terceiros que crack, só pegar a quantidade de mortes no transito causadas por bebados.
E eu bebo, mas se a desculpa para matar crackudo é pelo mal que causam a sociedade tinha que matar bebado também.
Eu tento ser até imparcial e nao partir pra extremizaçoes dos lados aqui, mas é impressionante como em todo tópico chega o momento que alguém vem com os chavões "direitos dos manos", "ditadura gayzista", "esquerda caviar" acompanhados da defesa de alguma postura extrema, recebem varias manifestaçoes de apoio e acusam de flammer o primeiro a interromper esse processo de masturbaçao pseudo intelectual e contestar ou tentar aprofundar um pouco mais o debate.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Lamentável entrar em um tópico e ver gente defendendo assassino psicopata simplesmente porque ele mata pessoas que, na ideia de alguns, merecem a morte.
Eu frequentei o outro forum por anos e curtia a qualidade, a sensatez e racionalidade dos posts dos usuários. Mesmo quando o assunto era religião, era difícil ver alguém radicalizar de maneira irracional. Mas aqui parece que a galera radicalizou, jogou a racionalidade para o alto e vestiu o uniforme da ideologia de forma tão passional que chega a assustar. Ninguém mais pensa no Estado de Direito mas sim em defender "um Estado para os meus direitos".
Eu frequentei o outro forum por anos e curtia a qualidade, a sensatez e racionalidade dos posts dos usuários. Mesmo quando o assunto era religião, era difícil ver alguém radicalizar de maneira irracional. Mas aqui parece que a galera radicalizou, jogou a racionalidade para o alto e vestiu o uniforme da ideologia de forma tão passional que chega a assustar. Ninguém mais pensa no Estado de Direito mas sim em defender "um Estado para os meus direitos".
Que porra é essa? Nego tá dando razão a matar quem usa crack?!
Galera tá perdendo a noção. Uso de drogas é problema de saúde pública e inclusão social. Ninguém merece a morte por ser escravo desse veneno.
Galera tá perdendo a noção. Uso de drogas é problema de saúde pública e inclusão social. Ninguém merece a morte por ser escravo desse veneno.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Chamar de coxinha, reaça, olavete pode, mas se chamar os esquerdista de esquerda caviar, petralha, esquerdopata o cara se dói por inteiro!
Gente, é um fucking psicopata matando de forma brutal pessoas aleatoriamente e usando uma historinha para justificar (que só deveria justificar na cabeça desequilibrada e maluca do cara). Que história é essa de coxinhas e caviar?!? A política queimou os neurônios de uma galera aí, só pode...
O tópico que tinha potencial para discutir sobre psicose virou uma discussão de sociopatas.
O tópico que tinha potencial para discutir sobre psicose virou uma discussão de sociopatas.
A quantidade de imbecilidades que li nesse tópico superou qualquer limite do aceitável.Marcelo MMA escreveu:Eu to lendo certo ou tem usuário(s) fazendo apologia ao homicídio de pessoas viciadas e pessoas de esquerda?
E tem um que não usa drogas, "só cervejinha"!!!!!!
pqp.
Isso tá virando um hospício da direita. Cuidado moderação, pode ser pegadinha de amigos da turma do brilho. Fica a dica.
No mais Brasil é isso ai! Quem morre é quem tem culpa, quem é roubado é quem tem culpa e viva o pseudo elitismo de quem nunca abriu um livro na vida. Afinal livro é coisa de cubano.