Muito bem pensado. Não há outra lógica coerente para o combate não passar outros eventos na sua programação.Gustabr escreveu:
Vi um pessoal reclamando disso e lembrei que antigamente passava eventos do tipo, passava umas lutas do K1 Antigamente e tal. Mas pensando bem eu acho que o UFC fez algum contrato com o Combate algo assim, tipo eles enviam material, lutadores para comercial, dão exclusividade e etc e em troca o Combate só pode transmitir o UFC.
E tenho certeza que é isso, porque se não o Combate passaria Bellator, ONE FC e etc. ao invés disso ficam fazendo UFC series coutdown e etc. então só pode ser isso.
Combate com sinal aberto de 3/12 ate 12/12
Re: Combate com sinal aberto de 3/12 ate 12/12
IceCold escreveu: A um tempo atras tinha o The Best Of Pride q eles botavam umas lutas do Pride,agr nem isso
Agora é ''The Best of Strikeforce'' auhaua. Já que os caras provavelmente tem o ''contrato de exclusividade'' com o UFC, poderiam fazer isso. Inserir na programação lutas do WEC, Strikeforce, PRIDE e etc, seria bem bacana.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Quando você resolveu trocar de operadora a SKY deu um período de graça com um evento rolando 2 disputas de cinturão, além de agora ter um canal em HD direto, nem precisa mais esperar acabar o futebol para ver o evento em alta definiçãokmanchy mandiopan escreveu:caraca cancelei a sky e migrei pra net essa semana alias que canseira pra cancelar essa opeadora...uma semana ligando e a desculpa sempre era que estava atualizando o sistema ou estava inoperante
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mr_Mendes escreveu:
Quando você resolveu trocar de operadora a SKY deu um período de graça com um evento rolando 2 disputas de cinturão, além de agora ter um canal em HD direto, nem precisa mais esperar acabar o futebol para ver o evento em alta definição
Hey Jude, há quanto tempo trabalha na Sky?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Pior que cheguei em casa ontem e pensei em colocar no 33, pra ver se por um milagre tava aberto, mas não o fiz.
Se não tivese entrado no tópico, amanha tava gastando no bar pra ver as briga.
Obrigado!
Se não tivese entrado no tópico, amanha tava gastando no bar pra ver as briga.
Obrigado!
Valeu aí pelo aviso!
Não assisto mais nenhum outro canal agora...
Não assisto mais nenhum outro canal agora...
- Victor Silva
- Contato:
Mas passa algumas lutas do WEC, Strikeforce.Gustabr escreveu:
Agora é ''The Best of Strikeforce'' auhaua. Já que os caras provavelmente tem o ''contrato de exclusividade'' com o UFC, poderiam fazer isso. Inserir na programação lutas do WEC, Strikeforce, PRIDE e etc, seria bem bacana.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
As 22 tem pesagem do UFC!!!! To vendo essa porcaria de canal a tarde inteira, so parei pra ver o Trato Feito no History!!!!kkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Acho mto nada a ver transmitir Strikeforce com comentarios atuais,podiam pelo menos pegar os originaisGustabr escreveu:
Sei bem como é isso kkkkJoaommavt escreveu:As 22 tem pesagem do UFC!!!! To vendo essa porcaria de canal a tarde inteira, so parei pra ver o Trato Feito no History!!!!kkkkk
Maravilhaaa ja estou acompanhando
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP