Com certeza, Deus me livre. E enquanto a gente trocava uma ideia aqui, perderam mais um antieco agora pra North! kkkkkkkkkkHolden escreveu:Acho que o campeonato inteiro pode ser um pesadelo só, puta que me pariu quanto erro. Se vier com essa postura confusa pro próximo major não vai nem pros playoffs de novo.
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Fallen tá pesado demais, tá loco... Q q aconteceu pra ele tá jogando tão mal?
Virtus Pro eliminada também, 16-14 pra Heroic. Fomos surpreendidos novamente.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Fallen ta precisando bugar o mapa de novo pra voltar a jogar como antes.
Aos 3:45
Aos 3:45
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Poxa Fallenzão mochila total, não foi só o tk no fer que comprometeu, acho que a grande merda foi o pick na nuke, pq se tivesse ganho aquele mapa tinha muitas chances de se classificar, fora o desempenho medonho na cobble.
Sk precisava ter um coach de verdade, para ajudar em alguns momentos do jogo, uma pessoa vendo tudo de fora consegue pegar coisas que o fallen que é igl não vê alem do que se o cara está num mal dica como hj vai tudo por água abaixo ainda mais em camps com esse formato.
se liga nos números dele:
13-19 vs cloud9 na nuke
12-18 vs navi na overpass
19- 7 vs heroic na mirage
16-23 vs VP na inferno
8- 10 vs north na cbble
Sk precisava ter um coach de verdade, para ajudar em alguns momentos do jogo, uma pessoa vendo tudo de fora consegue pegar coisas que o fallen que é igl não vê alem do que se o cara está num mal dica como hj vai tudo por água abaixo ainda mais em camps com esse formato.
se liga nos números dele:
13-19 vs cloud9 na nuke
12-18 vs navi na overpass
19- 7 vs heroic na mirage
16-23 vs VP na inferno
8- 10 vs north na cbble

Dps que o Zeus saiu do coach da SK, o time caiu mto a qualidade. Fallen acha que vai conseguir abraçar todas as funções (jogador, treinador, empresario)
O fato e que quando alguém jogou mal no time dele, ele encosta o caboco. Sera que ele vai se encostar? faz tempo que ta jogando nda.
O fato e que quando alguém jogou mal no time dele, ele encosta o caboco. Sera que ele vai se encostar? faz tempo que ta jogando nda.
O hen1 tá jogando mto nesse torneio
Rola o fallen virar treinador e colocar o hen1 no lugar
Ou bota um treinador e deixa o fallen focado só no jogo
Galera
comecei acompanhar esse jogo... onde posso ver as novidades? e onde posso assitir os jogos?
os jogadores sao contratados como? sempre vejo o pessoal trocando de times
comecei acompanhar esse jogo... onde posso ver as novidades? e onde posso assitir os jogos?
os jogadores sao contratados como? sempre vejo o pessoal trocando de times
melhor lugar para acompanhar o cenário do csgo competitivo é na www.hltv.org... tem tudo lá....
Acho isso fora de cogitação, o FalleN foi bem mal nos dois últimos camps, porém querendo ou não é peça crucial no time, ele é o IGL e quem passa todas as calls, o único que tem total segurança pra isso, as vezes o cold assume também em alguns rounds. FalleN foi o segundo melhor player do mundo baseado em estatísticas em 2016, normal uma hora ou outra o rendimento cair, agora é torcer pra que ele volte a melhor forma no próximo, FalleN é o "dono" do time, é ele quem fala pelo time, quem cuida das negociações, quem discute questões contratuais, tudo!marofa escreveu:O hen1 tá jogando mto nesse torneio
Lembrando que o FalleN já jogou com o hen e o kikou do time posteriormente, o hen é um awper atualmente inconstante, bem mais que o FalleN, fora que não tem nem 1/3 da capacidade de leitura do jogo do Gabriel Toledo.
Fallen já passou por outras má fases antes e deu a volta por cima... O futuro dele com certeza é ser coach mas ele ainda tem muita lenha pra queimar
Da pra colocar o cs no Mac Pro ? Onde é como faço pra baixar ele?
Vlw
Vlw
Acho tb que é só uma fase ruim, todos querem que ele volte a jogar no nível que ele é capaz.. mas talvez o time precise de um coach pra não sobrecarregar o verdadeiro e ele poder ficar só no jogoCounter escreveu:Acho isso fora de cogitação, o FalleN foi bem mal nos dois últimos camps, porém querendo ou não é peça crucial no time, ele é o IGL e quem passa todas as calls, o único que tem total segurança pra isso, as vezes o cold assume também em alguns rounds. FalleN foi o segundo melhor player do mundo baseado em estatísticas em 2016, normal uma hora ou outra o rendimento cair, agora é torcer pra que ele volte a melhor forma no próximo, FalleN é o "dono" do time, é ele quem fala pelo time, quem cuida das negociações, quem discute questões contratuais, tudo!
Lembrando que o FalleN já jogou com o hen e o kikou do time posteriormente, o hen é um awper atualmente inconstante, bem mais que o FalleN, fora que não tem nem 1/3 da capacidade de leitura do jogo do Gabriel Toledo.
Da sim, so baixar a Steam e pesquisar por Counter Strike Global Offensive.tjeua escreveu:Da pra colocar o cs no Mac Pro ? Onde é como faço pra baixar ele?
Vlw
Concordo com vc!marofa escreveu:Acho tb que é só uma fase ruim, todos querem que ele volte a jogar no nível que ele é capaz.. mas talvez o time precise de um coach pra não sobrecarregar o verdadeiro e ele poder ficar só no jogo