Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Anônimo » 05 Dez 2014 14:26

Rickson Gracie no MMA

Chacrinha - PQP, um velho que jogava bacalhau para a plateia e repetia um monte de frases prontas: "Vem aí a melhor banda da América Latina". Não digo que ele era um apresentador ruim, mas foi elevado à categoria de gênio. O mesmo vale para a Hebe Camargo, por exemplo.

Neymar por motivos óbvios.

Chico Anysio e Renato Aragão - O Chico se achava gênio. O cara foi radialista, roteirista, ator, escritor, diretor, apresentador e o que mais vocês imaginarem. Seu humor parou nos anos 80. A Globo lhe deu várias oportunidades, mas seus programas não emplacavam porque as pessoas perderam o interesse nesse tipo de humor. O Renato conta as mesmas piadas há 40 anos. A molecada de 6 anos hoje tem outra cabeça e não vê a menor graça nesse tipo de humor.

Roberto Baggio, David Beckham e vários outros jogadores alçados à categoria de craques, mas que não passam de bons jogadores apenas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 14:57

Raphael Shaka escreveu:
Música de um modo geral. Só não me venha com Sepultura, Iron Maiden e etc... Acho que podem pegar os maiores de cada segmento musical, nenhum deles será tão completo como MJ foi. Cantor, compositor, dançarino e etc...

PS: Já já o Gustavowww pinga ai pra falar que o Naldo revolucionou o pop funk. B-)
Cara, em se tratando de habilidades artísticas, até o Justin Timberlake foi mais completo do que ele. E esse "até" não é pra diminuir nem um nem outro, até porque acho o Justin um puta artista. É só pra mostrar que não precisa ir tão longe pra citar um exemplo de artista tão ou até mais completo que o Michael. E pra deixar claro de antemão, é lógico que Michael foi MUITO MAIOR do que Justin. Mas analisemos com imparcialidade e sem saudosismo essa questão de quem foi mais completo:

Justin canta bem, dança bem (Muito distante do Michael, mas dança bem), toca bem alguns instrumentos (Violão, piano, e sei lá mais o que), é mais atuante como letrista (Têm alguns álbuns só escritos por ele, além de escrever pra outros artistas), é mais compositor (Como já disse, desconfio um pouco do lado compositor do Michael, acho que todo artista não manja de pelo menos um instrumento não tem como não ser um compositor/arranjador limitado) e manja bastante de produção (Produz pra ele e pra vários outros artistas). Indo pra fora do campo musical, é ator, tendo atuado em vários filmes e recebido boas criticas (Enquanto o Michael, me corrijam se eu estiver errado, só atuou em alguns filmes interpretando ele mesmo), e ainda têm uma veia humorística forte, tendo sido, se não me engano, integrante de um programa humorístico.

É isso que digo, Michael tende a ser supervalorizado em demasia, muitas vezes em detrimento de outros artistas também muito talentosos. Essas coisas como "o mais completo" são ditas e muitas vezes não muito bem analisadas. Ele era completo, principalmente como performer, pois dançava, cantava, tinha presença de palco. Mas não tão completo assim também.
Penso, logo bustamanteio.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 05 Dez 2014 14:59

JUNIORXANDO escreveu:Superestimados;
Wanderlei Silva (na epoca do Pride ne,depois que veio para o Ufc,o povo caiu na real na marra mesmo a custa de varias surras)(eu nao podia falar isso no finado,Martok me mandava um post com um aviso subliminar de que eu estava em perigo,hahahaha)
Anderson Silva
Mike Tyson(gosto do cara,mas o publico que nao entende tanto,acha que ele e o goat)
BReaking Bad (muito bom,mas o exagero de alguns fas passa do ponto)

Time do Cruzeiro dos ultimos dois anos.Galo fez gato e sapato quando jogaram entre si e ganhou titulos mais importantes,mas ainda assim consideram os nossos fregueses azuis os melhores do Brasil. [-x :D

Wanderlei ganhou do Rampage 2x, Saku 3x, Arona, Hendo, Nakamura, Yoshida 2x ... os tops da categoria e era superestimado? AS foi um lixo no Pride e rei no ufc e ae?
O Atletico ganhou 1 copa do brasil e 1 libertadores, isso é mais importante do que 2 brasileiros? Na minha visão não é de jeito nenhum.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2014 15:06

hfc escreveu:

Wanderlei ganhou do Rampage 2x, Saku 3x, Arona, Hendo, Nakamura, Yoshida 2x ... os tops da categoria e era superestimado? AS foi um lixo no Pride e rei no ufc e ae?
O Atletico ganhou 1 copa do brasil e 1 libertadores, isso é mais importante do que 2 brasileiros? Na minha visão não é de jeito nenhum.
Eu nao vou entrar no merito dessa discussao de cartel do Wanderlei que ja discuti isso mil vezes,e nem sei porque voce ta citando Nakamura e Yoshida.enfim,ele ganhou de alguns tops e perdeu de outros e nao enfrentou tantos outros que deveria ter enfrentado.e a questao de que trata o topico e de supervalorizaçao .nao estou dizendo que ele nao fez nada,apenas dizendo que a fama que ele tinha era muito desproporcional ao seu talento real.

1 Libertadores + 1 Recopa+1 copa do Brasil valem mais do que 2 Brasileiros seja qual for o parametro que voce queira usar para medir isso.pontos em rankings,premiaçoes etc. alem do sacode que eles levaram ao longo desses dois anos,quase sempre que se enfrentaram.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 15:09

rafael escreveu:Todos os subprodutos da globo... Roberti Carlos, Xuxa, neymar, etc...
Esqueceu Pelé e Ivete sangalo

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Dez 2014 15:24

Um outro hábito no Brasil é superestimar quem morre cedo.
Ex: Mamonas Assassinas. Era uma banda engraçadinha que fazia umas músicas engraçadas e outras chatas. Por terem morrido no auge, apesar de ter sido o 1° cd, ficava parecendo que os caras formavam uma banda fodástica. O vocalista se achava o engraçado, mas eu não conseguia rir das babaquices que ele fazia nos programas toscos tipos Gugu e Faustão.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 05 Dez 2014 15:47

Uma forma legal de se analisar quem é superestimado ou não é contextualizar a pessoa em sua época. Alguns perduram até hoje, pois o tempo não apaga o brilho e o talento.
Gosto pessoal é muito diferente de não saber reconhecer ou desconhecer a importância de uma pessoa e da sua obra em um certo momento.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 05 Dez 2014 15:57

JUNIORXANDO escreveu:
Eu nao vou entrar no merito dessa discussao de cartel do Wanderlei que ja discuti isso mil vezes,e nem sei porque voce ta citando Nakamura e Yoshida.enfim,ele ganhou de alguns tops e perdeu de outros e nao enfrentou tantos outros que deveria ter enfrentado.e a questao de que trata o topico e de supervalorizaçao .nao estou dizendo que ele nao fez nada,apenas dizendo que a fama que ele tinha era muito desproporcional ao seu talento real.

1 Libertadores + 1 Recopa+1 copa do Brasil valem mais do que 2 Brasileiros seja qual for o parametro que voce queira usar para medir isso.pontos em rankings,premiaçoes etc. alem do sacode que eles levaram ao longo desses dois anos,quase sempre que se enfrentaram.
Analisando o estrago que o Wanderlei fez no PRIDE dentro do contexto do evento japones não vejo supervalorização alguma. É o mesmo que dizer que o Shogun tbm era supervalorizado no PRIDE ...
Copa do brasil + libertadores + recopa não tem a quantidade de jogos nem de 1 brasileirão, a regularidade do Cruzeiro é sim impressionante e tbm no seu auge jogou um futebol melhor do que o do Atletico. No confronto direto o Atletico levou vantagem pois tbm tem um otimo time e um coração sensacional
Auto estima na rima, não é só a roupa!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2014 16:10

hfc escreveu:
Analisando o estrago que o Wanderlei fez no PRIDE dentro do contexto do evento japones não vejo supervalorização alguma. É o mesmo que dizer que o Shogun tbm era supervalorizado no PRIDE ...
Copa do brasil + libertadores + recopa não tem a quantidade de jogos nem de 1 brasileirão, a regularidade do Cruzeiro é sim impressionante e tbm no seu auge jogou um futebol melhor do que o do Atletico. No confronto direto o Atletico levou vantagem pois tbm tem um otimo time e um coração sensacional
Olha sobre o Wanderlei eu realmente estou cansado de discutir esse asunto.nao e nada pessoal nao me leve a mal e que sao anos batendo nas mesmas teclas.quando ele estava no seu reinado imaginario no Japao ainda tinha mais animo para discutir ,tentar mostrar aos seus torcedores que ele nao era tudo aquilo.mas depois que ele foi para o UFC se testar de verdade e virou saco de pancadas nao tem nem muito o que discutir.

Sobre os times eu postei mais com o intuito de zoar algum Cruzeirense .os dois times sao bons,so que acho que o deles nao e tao bom quanto estao pintando.tem seus meritos por manter um regularidade principalmente contra os times do meio para baixo da tabela(o desempenho deles contra a parte de cima da tabela,e mais fraco).eu acho que no começo do ano o time deles ate foi melhor mesmo,pois ficamos 5 meses do ano envolvidos com um tecnico que nao desenvolveu bem o trabalho aqui.mas eu acho que do meio do ano para frente o Galo foi melhor,e pelas noticias de renovaçao de tecnico e alguns jogadores eu acho que vai ser melhor no ano que vem novamente.vamos esperar ne?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 05 Dez 2014 17:21, em um total de 1 vez.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 05 Dez 2014 16:32

Acho o Elvis superestimado sim. E olha que tenho todos os discos, minha esposa entrou no meu casamento ao som de Elvis, acho do caralho a cultura Rockabilly.
Mas o cara não fazia música. Era meio um fantoche de produtores.
Fantoche é um pouco de exagero, mas ele foi superestimado como músico.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Dez 2014 16:33

KRATOSCS escreveu:Mais alguns segundo a teoria do criador do tópico.

Deus, Jesus, Einstein, Madre Teresa, Walt Disney, Kelly Slater, Jordan, Brasil campeão de 70, Alemanha campeã de 2014, Bing Bang, Lua e Sol.
esse dois são os seres mais superestimados do universo mesmo não existindo, :hehe:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 05 Dez 2014 16:48

alexvozao escreveu:
esse dois são os seres mais superestimados do universo mesmo não existindo, :hehe:
Madre Teresa é outra overrated, mas essa pelo menos existiu hehe

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 17:34

Daqui a pouco isso aqui descamba pra discussão religiosa :hehe:

PS: Roberto Carlos é o cantor mais superestimado do Brasil. Há uma rasgação de seda absurda em torno desse cara, sendo que há uma infinidade de cantores e compositores muito melhores do que ele.
Penso, logo bustamanteio.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 05 Dez 2014 17:52

Lebron James e Peyton Manning

Os reis da temporada regular que adoram peidar na tanga em playoffs, principalmente quando o jogo fica difícil. TOP 3 de todos os tempos ? Não me façam rir.

Messi é outro. Tópico de GOAT para um cara que jogou 3 Copas do mundo, saiu zerado no auge em 2010, e tem a mesma quantidade de gols em mata-mata que EU em Copas, ZERO. Não fode porra.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Dez 2014 18:04

nos esportes
--------------------
kelly slater
michael schumacher
floyd mayweather
usain bolt
lionel messi
cristiano ronaldo
ronaldo fenomeno
ronaldinho gaucho
wanderlei luxemburgo

esses sujeitos ae dominaram numa epoca em que sequer tiveram concorrentes a altura...por isso foram o que foram porque nao tinham adversarios - nao pela genialidade dos mesmos mas sim porque nao tinha ninguem que os ameacassem devido a pessima e escassa safra da epoca em que competiam

na musica nacional...se isso pode ser considerado musica nacional
claudia leite
ivete sangalo
carlinhos brown e tudo que vem da bahia praqueles playboys dancar na micareta
daniela mercury
yamandu costa...arrrrghhhh...odeio ele....nao chega nos pés do raphael rabello
e TODAS ESSAS BANDAS E ARTISTAS DE UMA MUSICA SÓ.

só isso ja basta
nego falar mal de beatles(EU SINCERAMENTE SEMPRE PREFERI OS STONES) é o fim da picada...nao gosto deles mas respeito a obra e a importancia dos mesmos
elvis revolucionou um mercado todo de musica nos eua , influenciou ate capa de disco do the clash
, assim como os beatles e michael jackson pra quem tem minha idade SABE que ele junto com o time todo da motown - marvin gaye, stevie wonder, etc sao coisas de outro planeta
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 05 Dez 2014 21:30, em um total de 4 vezes.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder