phpBB [video]
Musicas POP q são legalzinhas, postem ai
-
- Contato:
Re: Musicas POP q são legalzinhas, postem ai
Verdade, além de tudo ela canta bem suave, quase como se fosse Bossa Nova:kyo_spirit escreveu:É possível ter tesão no sotaque de uma mina? Pq acho q é o q sinto pela Lily Allen
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lukinha:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem sei classificar er o som dessa banda. Só sei q é da hora ver tocando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esses tempos, estava escutando uns sons no youtube enquanto trabalhava e, não me perguntem como, entre os vídeos relacionados me apareceu o primeiro CD no NX Zero, de quando eles ainda eram independentes, por curiosidade mórbida acabei clicando e, com muita vergonha, admito que achei que eles faziam um hardcorzinho bem bacana, com peso, velocidade, boas melodias, bem diferente da merda que viraram depois de cair nas mãos do Bonadio. Deixem o preconceito de lado e escutem pelo menos as duas primeiras faixas, não me deixem passar vergonha sozinho.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Não li o tópico todo ainda, mas listarei as que acho melhores entre as que foram postadas até a página dois.
Capital Cities - Safe and Sound
Tove Lo - Habits (Hippie Sabotage Remix)
Lykke Li - I Follow Rivers (The Magician Remix)
Foster The People - Pumped Up Kicks * Essa é top.
minha contribuição é:
Uma clássica do final dos anos 90:
E também da banda australiana The Jazabels. Conheci através dos vídeos de highlight do ADCC produzidos por Stuart Cooper e gostei da voz da cantora. Além disso, a sonoridade da banda é bem legal.
Capital Cities - Safe and Sound
Tove Lo - Habits (Hippie Sabotage Remix)
Lykke Li - I Follow Rivers (The Magician Remix)
Foster The People - Pumped Up Kicks * Essa é top.
minha contribuição é:
Uma clássica do final dos anos 90:
E também da banda australiana The Jazabels. Conheci através dos vídeos de highlight do ADCC produzidos por Stuart Cooper e gostei da voz da cantora. Além disso, a sonoridade da banda é bem legal.
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Massive Attack, tema de abertura do seriado House:
Mestre weeknd está doutrinando nessa musica junto com o Daft Punk. Esse som ta lembrando muito o Michael