Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Mileto » 03 Mar 2017 16:33

VagabondMusashi escreveu:Falta de profissionalismo

Pesagem devia ser no dia da luta

pra acabar com essa palhaçada
Aí o cara sai direto da sauna/banheira e vai pra luta igual um zumbi...

Não sei qual é a solução, talvez fazer uma semana com várias pesagens, ir acompanhando o corte de peso, dar 1 dia a mais para recuperação, botar uma balança do lado do 8 e delimitar um limite máximo de peso, realmente não sei. Mas do jeito que tá, não dá pra continuar mesmo.

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Begege » 03 Mar 2017 16:33

o ufc insiste com essa palhaçada de nego subir com 15kg a mais

fodase essa merda.....

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mar 2017 16:39

Mileto escreveu:Aí o cara sai direto da sauna/banheira e vai pra luta igual um zumbi...

Não sei qual é a solução, talvez fazer uma semana com várias pesagens, ir acompanhando o corte de peso, dar 1 dia a mais para recuperação, botar uma balança do lado do 8 e delimitar um limite máximo de peso, realmente não sei. Mas do jeito que tá, não dá pra continuar mesmo.
Mas tinha uma parada assim que o UFC disse que ia fazer, monitorar o peso dos caras X semanas antes da luta e proibir uma perda maior que N kilos. Era só migué

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Garcez » 03 Mar 2017 16:44

Bem que o UFC poderia calar a boca daquele Lee e dá essa luta pro Massaranduba, contra o Ferguson. Luta semana que vem, né? E é o que tem a maior sequência da categoria, acho... mas deve tá faltando cortar alguns KG.

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Vavaeru » 03 Mar 2017 16:45

Mileto escreveu:Aí o cara sai direto da sauna/banheira e vai pra luta igual um zumbi...
Mas é exatamente a busca pala vantagem conquistada na rápida de reposição de peso que causa esses imprevistos.
Com a pesagem no dia da luta, o lutador que não se dispusesse a passar pelo sacrifício de cortar uma quantidade de peso absurda, entraria muito mais preparado pra uma luta de alto nível. Logo, entrar no cage parecendo um zumbi, seria uma puta imbecilidade.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por The Trooper » 03 Mar 2017 16:45

Brutus escreveu:Acho que deveria ser proibido corte de peso completamente. O cara tem q lutar com o peso que treina. Nos testes surpresa da USADA além de anti doping deveriam pesar o cara... aí pesa uns 3 dias antes do evento... depois 1 dia antes... e depois na hora do evento.... tem q manter o peso todas as vezes q se pesar (com algum limite extra pra quando o cara for pego fora de época de camp).... esse negócio de forçar os caras a perder peso periodicamente fode com a saúde dos cara... e as vezes vemos aberrações como A.Johnson cortando pra 77, Gleison Tibau pra 70, Khabib pra 70, Johny Hendricks pra 77, Lineker pra 58..... esses caras sempre tem problema com peso pq tentam cortar mais do que deveriam.... e não tem quem proíba o cara de cortar o quanto eles puderem/quiserem...... os rins são diretamente afetado com essas desidratações... volta e meia os caras vão parar no hospital........ o UFC tá esperando um lutador top morrer antes q façam alguma mudança... imagina por exemplo se o Nurma morre hoje??/ Só assim pra começarem a discutir mudança nesses cortes drásticos de peso (a proibição do soro IV já foi alguma coisa mas não é o suficiente)
Ninguém força nada, corta peso quem quer. O que tem que rolar é punição pra quem não bate o peso.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Mileto » 03 Mar 2017 16:46

Garcez escreveu:Bem que o UFC poderia calar a boca daquele Lee e dá essa luta pro Massaranduba, contra o Ferguson. Luta semana que vem, né? E é o que tem a maior sequência da categoria, acho... mas deve tá faltando cortar alguns KG.
Massara sempre passa aperto com peso também... Fora que teria que viajar a toque de caixa, nem sabe se ele tem visto... Não tem jeito mesmo.

Ferguson também não deve aceitar luta nenhuma, só o Conor.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Fpmg » 03 Mar 2017 16:47

Garcez escreveu:Bem que o UFC poderia calar a boca daquele Lee e dá essa luta pro Massaranduba, contra o Ferguson. Luta semana que vem, né? E é o que tem a maior sequência da categoria, acho... mas deve tá faltando cortar alguns KG.

Já pensou? O homem do massaratame aceita, ganha a luta contra o Ferguson, pega o Mcgregor na sequencia, conquista o título, aí meu amigo, é festa para as crianças do mundo inteiro, não só do Brasil.

Avatar do usuário
Toco
Mensagens: 349
Registrado em: 13 Fev 2016 12:18
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Toco » 03 Mar 2017 17:02

The Trooper escreveu:Ninguém força nada, corta peso quem quer. O que tem que rolar é punição pra quem não bate o peso.
claro que força, todo mundo corta peso. você vai dar 20 pounds de vantagem pro seu oponente? nem fudendo

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por PHDookie » 03 Mar 2017 17:04

Tem uma foto do Kabhib com o Mike Tyson e ele é do tamanho do Tyson

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por The Trooper » 03 Mar 2017 17:12

Brutus escreveu:Ninguém força mas querendo ou não a regra faz com que os caras tenham que arriscar a saúde para que possam sem competitivos no esporte. Punição já existe mas os cara continuam cortando...
Toco escreveu:claro que força, todo mundo corta peso. você vai dar 20 pounds de vantagem pro seu oponente? nem fudendo
Eu entendo o ponto de vocês, mas pra mim a responsabilidade é do lutador bater o peso e aceitar as eventuais consequências do corte. Se chega na semana da luta com 20kg a mais sempre, que suba de categoria. Dito isso, não sou contra implementarem alguma alternativa (categorias adicionais, pesagem no dia da luta etc). Só acho que enquanto o formato atual estiver em rigor a responsabilidade é individual.

Avatar do usuário
Toco
Mensagens: 349
Registrado em: 13 Fev 2016 12:18
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Toco » 03 Mar 2017 17:20

tem é que acabar com corte de peso simplesmente

Avatar do usuário
NickName
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jan 2016 08:17
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por NickName » 03 Mar 2017 17:22

PHDookie escreveu:Tem uma foto do Kabhib com o Mike Tyson e ele é do tamanho do Tyson

reparei nisso tb... Um absurdo

Online
Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Gspjones » 03 Mar 2017 17:29

Estão trabalhando com Ferguson vs Michael johnson 2

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Mileto » 03 Mar 2017 17:39

Brutus escreveu:Pra amanhã???
Sim, MJ já está na cidade, e parece que está no peso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 341 visitantes