Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Mensagem por Zé Tempero » 03 Mar 2017 09:18

Lenilson escreveu:Agora eu acredito que uma experiência de.sobrevivência em mais de uma pessoa as chances melhoram consideravelmente. Sozinho acho que quase 100% sucumbiria na primeira semana.
Precisa fazer uma maratona de ED Starfford, o sobrevivente. Ficaria pra sempre lá :bleh:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Mar 2017 09:37

Zé Tempero escreveu:Precisa fazer uma maratona de ED Starfford, o sobrevivente. Ficaria pra sempre lá :bleh:
Tenho minhas dúvidas com relação a esses programas de TV, são legais de ver mas sempre fico ressabiado. Um exemplo é o fogo, os caras sempre dão um jeito de fazer fogo e na Amazônia ou Mata Atlantica, por exemplo, seria uma tarefa quase impossível (se não tiver algum aparato tecnologico ou de sobrevivência pra iniciar o fogo) devido a umidade desses locais.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 03 Mar 2017 11:31

Não sei se vocês acompanham ou acompanharam aquele programa "largados e pelados"

Caso alguém não conheça, trata de um programa onde largam os participantes (um homem e uma mulher que não se conhecem) pelados (cada um pode levar 1 item de sobrevivência, como faca, panela, pederneira, etc).

Geralmente, o maior problema que as pessoas enfrentam em florestas são MOSQUITOS.

Não são onças, jacarés, cobras, roedores, etc. São os mosquitos, que, de noite, devoram as pessoas, picando em alguns casos até 100 vezes durante a noite.

Acho que alguém sem conhecimentos específicos não duraria muito em nenhum ambiente, mas a sobrevivência na selva deve ser MUITO foda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mar 2017 11:46

pedrocwb87 escreveu:Não sei se vocês acompanham ou acompanharam aquele programa "largados e pelados"

Caso alguém não conheça, trata de um programa onde largam os participantes (um homem e uma mulher que não se conhecem) pelados (cada um pode levar 1 item de sobrevivência, como faca, panela, pederneira, etc).

Geralmente, o maior problema que as pessoas enfrentam em florestas são MOSQUITOS.

Não são onças, jacarés, cobras, roedores, etc. São os mosquitos, que, de noite, devoram as pessoas, picando em alguns casos até 100 vezes durante a noite.

Acho que alguém sem conhecimentos específicos não duraria muito em nenhum ambiente, mas a sobrevivência na selva deve ser MUITO foda.
Nesse programa todo mundo faz curso de 1 semana de sobrevivencia na selva.

Eu já fiz bastante esse tipo de passeio em matas fechadas, mosquitos são incômodos pra caralho mas não matam ninguém eu saia com a cara inchada por causa desses mosquitos malditos.

Só mata se for picada de algum barbeiro, dengue ou alguma doença fatal.
Tapirus terrestris

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Mar 2017 12:58

vão para o mato sem as devidas vacinas pra ver o que aconteceria em poucos dias, predadores grandes a maioria vc pode evitar ou se proteger, mas mosquitos? Estão em toda parte 24/7, não há fogo que evite.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mar 2017 13:49

pedrocwb87 escreveu:Não sei se vocês acompanham ou acompanharam aquele programa "largados e pelados"

Teve um episódio muito engraçado onde um gordinho gay deixou uma loirona sozinha. Ele se isolou e ficou num canto aguentando as mordidas de mosquito até vencer o desafio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Mar 2017 13:55

Esse programa a maioria das brigas acontecem porque as mulheres são mimizentas ou acomodadas, mas teve um que se não me engano foi no Maranhão, a mina ficou puta que o gordinho só ficava na sombra esperando o tempo passar e ela foi deitar na areia em um sol de 40 graus, pouco tempo depois pegou enrolação e teve q abandonar o programa kkkk

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 03 Mar 2017 14:19

Largados e pelados é muito bom!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 03 Mar 2017 14:23

Lenilson escreveu:Tenho minhas dúvidas com relação a esses programas de TV, são legais de ver mas sempre fico ressabiado. Um exemplo é o fogo, os caras sempre dão um jeito de fazer fogo e na Amazônia ou Mata Atlantica, por exemplo, seria uma tarefa quase impossível (se não tiver algum aparato tecnologico ou de sobrevivência pra iniciar o fogo) devido a umidade desses locais.
Desses programas, esse é p único próximo de um desafio sem ajuda. Pode haver fraude ali, mas ainda assim ele manda bem demais.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Mar 2017 16:32

Chuck Norris do Méier vs Crocodilo em águas rasas?

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 03 Mar 2017 16:59

Tem aquele EJ SNYDER e o outro maluco lá (que fazem o Desafio em Dose Dupla agora)

Esse EJ sobreviveu no deserto da Namíbia, na Amazônia e o desafio de 40 dias (largados e pelados a tribo) na Colômbia. Em todos ele "prosperou".. Achou bastante comida, fez jangada, fez o diabo. Não ficou só esperando o tempo passar. Maluco é o tarzan

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Mar 2017 17:09

pedrocwb87 escreveu:Tem aquele EJ SNYDER e o outro maluco lá (que fazem o Desafio em Dose Dupla agora)

Esse EJ sobreviveu no deserto da Namíbia, na Amazônia e o desafio de 40 dias (largados e pelados a tribo) na Colômbia. Em todos ele "prosperou".. Achou bastante comida, fez jangada, fez o diabo. Não ficou só esperando o tempo passar. Maluco é o tarzan
EJ eh foda mesmo, tanto ele quanto o outro, no largados tribo eles brincaram de pegar enguia enquanto os outros só ficavam brigando e chorando.

Teve um excelente também do Ed sttaford que se não me engano ficou 60 dias pelado e sem absolutamente nenhuma ferramenta em uma ilha, no final o cara conseguiu até matar uma cabra, detalhe que nem cinegrafista tinha, apenas em um dia ele teve que usar o telefone de emergência pois estava sentido dores insuportáveis, mas mesmo assim, tomou um antibiótico no lugar e ficou até o final, o careca eh mestre demais.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Mar 2017 17:29

e aquele bear grylls do discovery e brabo msm?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Mar 2017 18:39

leofla escreveu:e aquele bear grylls do discovery e brabo msm?
Brabo mesmo é o Ed Stafford, esse cara não tem ajuda de nada, só vai com uma bermuda e o equipamento de filmagem.

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Mar 2017 18:41

leofla escreveu:e aquele bear grylls do discovery e brabo msm?

Ele eh foda pra Kralho, ensina todos os tipos de técnicas, que apesar de muitas serem forjadas como sempre citadas antes dos episódios, cumpre com ótima finalidade, ja escalou o Everest, inclusive o mais jovem a fazê-lo. As propostas do Ed e dele são diferentes, onde um mostra como criar estruturas pra viver naquele ambiente e o outro mostra skills e situações necessárias para sair daquele lugar.

Inclusive tenho as seis temporadas baixadas do à prova de tudo.

Responder