Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Leeo » 03 Mar 2017 23:37

concordo que ele tá certo em recusar receber menos
mas se igualassem a bolsa deveria aceitar
a cinta não vale de nada mesmo
agora, diminuirem a bolsa é filha da putice extrema
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Gregory » 04 Mar 2017 00:29

Castor Troy escreveu:Eu acho o Ferguson luta mais dificil do q contra o Khabib
Pode ser. Digo que o universo ajuda o cara nessa empreitada dele de não defender o título. Só imaginar que essa luta tenha que ser remarcada já pode dar mais um ano de cinturão para o irlandês sem sequer pingar uma gota de suor...

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Joaommavt » 04 Mar 2017 05:48

O careca falou o q sobre o Nurma, alguem sabe?!?!? E o Cucuy fez o certo, vai ganhar menos pra lutar, tem q mandar se foder!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por rafanake » 04 Mar 2017 07:18

Nao sei pq ainda espero as lutas do Nurma, 90% de chance de não acontecer

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson corre risco de cancelamento

Mensagem por Victor Silva » 04 Mar 2017 08:37

Valdez escreveu:Não, Vitor, nao tem como, sao tamanhos muito diferentes velho! Ja estive ao lado do Cormier, o cara é dobrado, muito grande e musculoso, apesar da pança de cake and chicken. Claro, isso foi há uns 6 ou 7 anos quando ele lutava de pesado.
Eu não falei largura não Valdez, estava me referindo a altura mesmo. Vou tentar catar esse video e jogar aqui.

phpBB [video]


A partir do 1:20
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por fethai » 04 Mar 2017 08:55

Brutus escreveu:Então mas uma coisa q eu não entendo é q ele recusou pq ia receber menos então consequentemente não vai lutar e não vai receber nada.

Não era melhor receber menos do que não receber nada???
O que tambem deve ter considerado foi que mesmo atualmente sendo amplo favorito contra o MJ há sempre o risco de derota, e caso perdesse quebraria a sequência de vitórias e consequentemente já era TS pra ele, que iria ver as chances de disputar tanto o cinturão interino quanto o principal irem pro ralo

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por jotaerre » 04 Mar 2017 10:48

Brutus escreveu:Então mas uma coisa q eu não entendo é q ele recusou pq ia receber menos então consequentemente não vai lutar e não vai receber nada.

Não era melhor receber menos do que não receber nada???
Aí você tem que colocar na conta que se ele perde era fim da Fila, e perderia a luta milionária contra Connor que provavelmente cairia no colo de Aldo ou numa trilogia contra o Nate.

Então é melhor receber nada agora e alguns milhões depois do que arriscar tudo por pouca coisa. Não é só luta, são negócios, e o pensamento não pode ser imediatista

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mar 2017 11:22

Brutus escreveu:Então mas uma coisa q eu não entendo é q ele recusou pq ia receber menos então consequentemente não vai lutar e não vai receber nada.

Não era melhor receber menos do que não receber nada???
O melhor é se valorizar e mostrar que não é um otário que o UFC faz o que bem entender.

Luta que não iria valer nada, e se ele perde? Botar em jogo o posto de contender por migalhas

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Mar 2017 12:21

Brutus escreveu:Então mas uma coisa q eu não entendo é q ele recusou pq ia receber menos então consequentemente não vai lutar e não vai receber nada.

Não era melhor receber menos do que não receber nada???
Eu duvido que o Ferguson não vá receber nada, inclusive ele fez o dele que é comparecer a pesagem oficial e bater o peso. E se todos os lutadores fizerem isso de pegar qualquer coisa porque é melhor isso do que nada enfraquece o lado dos lutadores como um todo na hora de fazer as negociações.
Pra mim o Ferguson fez certinho, não luta agora por menos e também não tem como ser colocado na geladeira já que vem numa sequência impressionante de vitórias. Qualquer movimentação na categoria dos leves tem que incluir o Cucuy e ele ciente disso, não aceitou a sacanagem que seria uma redução de pagamento em cima da hora.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

GRANADA
Mensagens: 1061
Registrado em: 01 Dez 2015 11:31

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por GRANADA » 04 Mar 2017 12:35

Isso que dá um homem de 90kg, lutar nessa categoria..

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Leeo » 04 Mar 2017 12:44

o que falaram aí é verdade
o Ferguson recusou ganhar menos, ok, tá certíssimo, mas então ele não vai ganhar nada?
nem fodendo, com certeza o UFC deve pagar ao menos a bolsa que ele receberia, então não tem como ele ganhar menos pra lutar com o MJ.
não faz muito sentido essa alegação dele
se ele vai lutar com o Khabib e receber X, a luta cai em cima da hora, mas ele cumpre sua parte e bate o peso, ele deve receber os X mesmo se não lutar (normalmente é esse o procedimento)
mas aí ele aceita o MJ em cima da hora e recebe X-Y ???
isso não existe, não faz sentido nenhum
a não ser que haja uma cláusula no contrato que preveja que em caso da luta cair em cima da hora ele recebe só um percentual da bolsa (o que eu acho que não acontece)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Mar 2017 13:02

Tonio Kröger escreveu:Esse vacilo do Khabib vai custar muito caro a ele. Daqui a 2 meses começa o Ramadã, e depois do período de jejum ele só volta a treinar em julho. Não luta antes do final de agosto, e duvido muito que venha a ter luta marcada pela quarta vez contra o Ferguson, ou que tenha title shot imediato quando voltar.

Se a princesa islandesa resolver colocar o cinturão em jogo, o Ferguson é o próximo desafiante.

O russo tinha tudo pra ser campeão, mas essa combinação interminável de lesões + corte de peso brutal + Ramadã vão acabar encerrando precocemente a carreira dele.
Ótima observação :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Ele está sendo o maior responsável pela sua queda. Não adianta agora culpar o UFC ou dizer que os adversários tem "medo".

Não consegue largar o Ramadã e o jejum, então sobe de categoria. Ou reduz a intensidade dos treinos. O maluco não quer abrir mão de nada, então tem mais é que se fud3r mesmo! =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Ytsejam » 04 Mar 2017 14:34

Leeo escreveu:o que falaram aí é verdade
o Ferguson recusou ganhar menos, ok, tá certíssimo, mas então ele não vai ganhar nada?
nem fodendo, com certeza o UFC deve pagar ao menos a bolsa que ele receberia, então não tem como ele ganhar menos pra lutar com o MJ.
não faz muito sentido essa alegação dele
se ele vai lutar com o Khabib e receber X, a luta cai em cima da hora, mas ele cumpre sua parte e bate o peso, ele deve receber os X mesmo se não lutar (normalmente é esse o procedimento)
mas aí ele aceita o MJ em cima da hora e recebe X-Y ???
isso não existe, não faz sentido nenhum
a não ser que haja uma cláusula no contrato que preveja que em caso da luta cair em cima da hora ele recebe só um percentual da bolsa (o que eu acho que não acontece)

Mas já aconteceu. Quando a luta contra o JJ caiu e o Anderson silva foi chamado de ultima hora pra lutar contra o Cormier, a bolsa base do Cormier diminuiude 1 milhão pra 500mil. Pode procurar, tem várias fontes:

http://www.mmafighting.com/2016/7/13/12 ... rmiers-pay

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Mar 2017 16:06

As vezes povo pensa que isso é videogame, que se o cara perder é só dar reload que volta no tempo. Cucuy já trocou uma luta em cima da hora e quase deitou prum pena. Com certeza aprendeu a lição. Se perde, teria que fazer NO MÍNIMO mais uma luta antes da cinta. Agora é só esperar a Lady McG.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Platão » 04 Mar 2017 17:29

Lee Jun-Fan escreveu:As vezes povo pensa que isso é videogame, que se o cara perder é só dar reload que volta no tempo. Cucuy já trocou uma luta em cima da hora e quase deitou prum pena. Com certeza aprendeu a lição. Se perde, teria que fazer NO MÍNIMO mais uma luta antes da cinta. Agora é só esperar a Lady McG.
Concordo Lee. Nesse caso ele tem muito a perder e nada a ganhar. E ainda baixam a bolsa do cara! Compreensível também é a decepção dos fãs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 228 visitantes