Games
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
Facção dos Scoiatels são os mais apelões
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Cara..esqueci dos Monstros. Pqp qndo os caras chamam aquelas cartas que puxam outras só chorar kkkAntocrives escreveu:Segunda pior coisa que existe são esses ordinários ficarem revivendo cartas.
A pior é ser amarrado por um deck nilfgaardian e eles ganharem na base do empate kkkkk
Vou cadastrar nesse beta aí
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
terroso escreveu:Só falta mais um inscrito !!!!!
https://www.youtube.com/channel/UC2aJoM ... dYs56Sc6Jg
Se cadastra no GOG, por lá que eles me mandaram.
podes cre vlw eu ja tinha conta no gogterroso escreveu:Só falta mais um inscrito !!!!!
https://www.youtube.com/channel/UC2aJoM ... dYs56Sc6Jg
Se cadastra no GOG, por lá que eles me mandaram.
n sei como ta o gwent fora do tw3 mas o jogo de cartas mais popular é o yugioh e talvez por ter inventado mtAntocrives escreveu:Minha primeira impressão sobre o gwent é que inventaram muito, por enquanto acho a versão do Witcher bem mais simples e divertida.
as regras estão atreladas às cartas assim como gwent e com bem poucas restrições fora delas
tipo, em outros jogos tem ponto pra usar cartas, pontos pra ações, pontos pra usar efeitos, etc
yu gi oh n, se a carta diz q pode usar de tal e tal jeito tu vai la e usa
por mim podem inventar a vontade, o problema é inventar "certo" kk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
1 por vezFilipe escreveu:Galera. Alguém aqui entende de conta compartilhada?
Estou querendo comprar Overwatch compartilhada e queria saber se apenas 1 conta por vez que pode jogar online ou se a primária e a secundária podem jogar online ao mesmo tempo.
TEAM Sagraódio
E o novo Zelda hein? Parece que vai ser top, pena que não tem como saber se vão ter outros bons jogos pro Switch e nem a pau que eu vá comprar um console pra jogar 1 jogo (ainda mais porque mal tenho tido tempo pra jogar meu XOne).
Antigo Nick: Zer0
- tiagoandradef
- Contato:
Bateu uma vontade de pegar o Switch mas pelo preço e pela insegurança de não ter jogos suficientes fica difícil encarar.Zer0 escreveu:E o novo Zelda hein? Parece que vai ser top, pena que não tem como saber se vão ter outros bons jogos pro Switch e nem a pau que eu vá comprar um console pra jogar 1 jogo (ainda mais porque mal tenho tido tempo pra jogar meu XOne).
O fato de ser um portátil conta muito na questão de falta de tempo.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Pois é li na net que tá por 1,8k com o Zelda na Atacado Games lá do Paraguai, vou estar em Foz em Abril com sorte até lá já deu uma boa baixada, mas ainda assim acho que vai estar caro...tiagoandradef escreveu:Bateu uma vontade de pegar o Switch mas pelo preço e pela insegurança de não ter jogos suficientes fica difícil encarar.
O fato de ser um portátil conta muito na questão de falta de tempo.
Além de que vai estourar a cota de 300 doláres e vou ter que pagar o imposto pra passar sem ter que fechar o cu...
Como que funciona isso? tu paga imposto só se passar de 300 dólares? e ai nesse caso, pagaria só o imposto sobre a diferença ou do valor total?Zer0 escreveu:Pois é li na net que tá por 1,8k com o Zelda na Atacado Games lá do Paraguai, vou estar em Foz em Abril com sorte até lá já deu uma boa baixada, mas ainda assim acho que vai estar caro...
Além de que vai estourar a cota de 300 doláres e vou ter que pagar o imposto pra passar sem ter que fechar o cu...
Se for só da diferença compensa pagar o imposto e passar sem medo
Isso mesmo é 50% em cima da diferença (ou pelo menos era) ou seja vai dar uns 500 dólares e teria que pagar 100 dólares de imposto.DarkFallz escreveu:Como que funciona isso? tu paga imposto só se passar de 300 dólares? e ai nesse caso, pagaria só o imposto sobre a diferença ou do valor total?
Se for só da diferença compensa pagar o imposto e passar sem medo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui quebrando a cabeça pra tentar lembrar o nome de um jogo, peço ajuda aos universitários-
Era um jogo de luta, da primeira metade dos anos 2000 e qq lembro q tinha um personagem q era skatista e dava umas skatadas na cabeça dos outros
Help!
Era um jogo de luta, da primeira metade dos anos 2000 e qq lembro q tinha um personagem q era skatista e dava umas skatadas na cabeça dos outros
Help!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
numa era onde os jogos se jogam sozinho, qualquer bosta com um pouco mais de "gamicidade" é bem vindaKRATOSCS 85 escreveu:Sem zuera, não sei que tanto babam ovo para o Zelda, joguei aqui na Cultura e não vi nada de tão foda para chamarem de Goat.
gente o emulador de wiiu ja roda zelda capengando
n comprem switch n, em um mes ja deve dar de jogar de boa no emulador
o foda é o novo mario pro switch q n vai ter pra wiiu
n comprem switch n, em um mes ja deve dar de jogar de boa no emulador
o foda é o novo mario pro switch q n vai ter pra wiiu