Exatamente!NoFunAtAll escreveu:Se você acha muito difícil ser hétero, e tem orgulho do esforço que faz pra isso, entendo se quiser ir.
E como piada é até divertido, mas como ação afirmativa é pra lá de estranho.
Exatamente!NoFunAtAll escreveu:Se você acha muito difícil ser hétero, e tem orgulho do esforço que faz pra isso, entendo se quiser ir.
o autor dessa tirinha:Holden escreveu:
Eu acho muito difícil de engolir essa história de "escolher ser gay" que tipo de masoquista gostaria de ser achincalhado, marginalizado, rejeitado pela família simplesmente por escolha? (e isso se a gente não quiser andar alguns quilômetros a mais e chegar em quem literalmente morre por isso). A sexualidade é algo muito intrínseco, não vejo mesmo a mínima evidencia de que em algum momento eu escolhi gostar de mulher, pra mim você nasce com isso e pronto. Eu jamais vou sentir por um homem o mesmo que eu sinto por uma mulher e é algo biológico mesmo, o tesão, a atração pela estética corporal feminina não é algo que aprendi ou escolhi em um ponto da minha vida.
Pra mim essa tirinha resume bem a idéia da homofobia que não existe
O autor exerce influência na msg da tirinha, ou só foi mais uma postagem preconceituosa?brunolobo escreveu: o autor dessa tirinha:
O cidadão que acha isso "normal e natural" só pode ser doente..Raphael Shaka escreveu:Só pra constar, o sujeito que diz "não teria problema se meu filho fosse gay", só pode ser viadão enrustido ou retardado. Um pai pode aceitar, compreender e continuar amando seu filho. Mas dizer que acha "normal" e que não tem problema com isso, é uma piada. Basta realizar o sujeito abaixo sendo seu filho, e saindo sexta feira a noite para ser torado.
[img]http://s2.glbimg.com/4wo0OCIo05QVH8ZJ44 ... g_8521.jpg[/
Não existe PAI que ache isso bonito, normal, ou que tenha orgulho. Muito pelo contrário, se torna motivo de piada em qualquer lugar.
exerce, escreveu uma tirinha completamente baseada em sua opção.Sedução escreveu:
O autor exerce influência na msg da tirinha, ou só foi mais uma postagem preconceituosa?
Vc não entendeu a lógica da coisa. Se alguém vai roubar o carro de um homossexual e mata ele, tem que ter a mesma pena do cara que vai roubar o carro de um hetero e mata ele. Ninguém discute isso.Filipe escreveu:
De acordo com essa tirinha então um gay assassinado tem que ter um peso maior do que um hetero?
Legal, quero ver explicar pras mães dos héteros assassinados (que não são poucos) que como o filho dela era hétero o assassino não terá um pena tão rigorosa.
Ok, mas já tem previsão para isso no CP, pelo desvalor de ação ser mais forte. Ou seja, não precisa de novas leis para especificar a "homofobia".NoFunAtAll escreveu:
Vc não entendeu a lógica da coisa. Se alguém vai roubar o carro de um homossexual e mata ele, tem que ter a mesma pena do cara que vai roubar o carro de um hetero e mata ele. Ninguém discute isso.
Agora se alguém assassina o outro só pq o outro é homossexual, a pena tem que ser mais grave do que a de um homicídio comum, pq nesse caso tem o ódio como motivação.
Qualquer crime motivado por ódio, seja ele contra homossexual, nordestino, negro ou o que for, precisa de uma pena mais grave.
Onde está isso no CP? Motivo Torpe?Kozak escreveu:
Ok, mas já tem previsão para isso no CP, pelo desvalor de ação ser mais forte. Ou seja, não precisa de novas leis para especificar a "homofobia".
bem isso.NoFunAtAll escreveu: Vc não entendeu a lógica da coisa. Se alguém vai roubar o carro de um homossexual e mata ele, tem que ter a mesma pena do cara que vai roubar o carro de um hetero e mata ele. Ninguém discute isso.
Agora se alguém assassina o outro só pq o outro é homossexual, a pena tem que ser mais grave do que a de um homicídio comum, pq nesse caso tem o ódio como motivação.
Qualquer crime motivado por ódio, seja ele contra homossexual, nordestino, negro ou o que for, precisa de uma pena mais grave.
Sim, plenamente aplicável.NoFunAtAll escreveu:
Onde está isso no CP? Motivo Torpe?
Eu discordo. Motivo torpe é muito mais brando do que motivo de ódio.Kozak escreveu:
Sim, plenamente aplicável.
Discordo, mas entendo seu ponto de vista.NoFunAtAll escreveu:Se você acha muito difícil ser hétero, e tem orgulho do esforço que faz pra isso, entendo se quiser ir.
A minha comparação é por outro motivo cara... não é pra avaliar quem sofreu pior perseguição.Filipe escreveu:
Comparar perseguições a judeus no passado com a "homofobia" no Brasil é de cair o cú da bunda, n sei onde tu mora mas ainda n vi campos de concentração para gays, gays sendo obrigados a trabalho escravo e nem câmara de gás para gays.
Sobre assassinatos por motivos banais amigo. Já vi reportagem de gente que foi assassinada por divida de 5 reais, que foi assassinada pq buzinou demais no trânsito e por garagem em condomínio. Homicidio doloso tem que ser punido com o mesmo peso. Independente de credo, raça ou opção sexual.
Não entendi.brunolobo escreveu: exerce, escreveu uma tirinha completamente baseada em sua opção.
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 151 visitantes