Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Se não me engano nessa série que o Ed fez de 60 dias, ele perdeu 16kgs. Parecia que ele tinha envelhecido uns 10 anos em dois meses.
- Raul Nutti
- Contato:
Se me permite corrigir, Veneno de Coral é Neurotóxico, age apenas no sistema nervoso, tanto que é uma das únicas picadas que se pode fazer torniquete.JackmAtAll escreveu: Coral parece que necrosa tecido, imagina vc no meio da mata com a perna apodrecendo?
Surucucu não existe na mata atlântica, mas ainda assim temos Jararacas pra dar conta do recado, estas sim tem toxina proteolítica que destrói tecidos.
Dentre todas, tomar uma pica de coral é a morte mais tranquila
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Video interessante de um Rotwaller visitando um leopardo ou deve ser um felino menor pelo tamanho da cauda, não consegui identificar.
O felino levanta a pata na primeira vez e o dog corre longe kkkk
Acho que da para notar bem a diferença de tamanho dos bichos, a pata do felino é gigante perto do dog.
Acho que da para notar bem a diferença de tamanho dos bichos, a pata do felino é gigante perto do dog.
Tapirus terrestris
pra quem acha que daria conta de um lobo, tai ai !!
Imagina no meio da noite chega um monstro desse !! Quero ver quem nao caga na cal;a estilo Lagreca do hermes e renato !!
https://www.instagram.com/p/BRZJ0MdBhVv ... y=joerogan
Quem souber postar o video direto poste ae q eu nao sei !
Imagina no meio da noite chega um monstro desse !! Quero ver quem nao caga na cal;a estilo Lagreca do hermes e renato !!
Molezinha encarar um desses aí. Chutão bem colocado já estraçalha os ossos da perna.Leco escreveu:pra quem acha que daria conta de um lobo, tai ai !!
Penso, logo bustamanteio.
Já vi um vídeo do cro cop treinado pernas e ele passa longe de zerar as máquinas talvez abaixo da metade das cargas.Leco escreveu:pra quem acha que daria conta de um lobo, tai ai !!
Um sujeito que zere todas as máquinas de pernas teria uma bicuda talvez até 3 vzs mais potente q a do cro cop logo faria frente até com um leão quem dirá com um lobinho desses.
Mestre requintes ri da sua cara por se entregar tão facilmente.
O mínimo a devemos fazer segundo o mestre e estarmos preparados para o confronto. Se seguirmos as dicas de zerar as máquinas e as táticas por induzir o animal a mastigar um braço e com o outro atacar os olhos o bicho animal não tem chances contra o bicho homem.
-
- Contato:
Claro que não da pra comparar cachorro com os grandes felinos, inclusive acho que esse Leopardo é filhote....JackmAtAll escreveu:Video interessante de um Rotwaller visitando um leopardo ou deve ser um felino menor pelo tamanho da cauda, não consegui identificar.
Mas esse Rottweiller é pequeno, não chega nem na altura do joelho da pessoa...
Esse leopardo me impressionou e decepcionou ao mesmo tempo. Impressionou pela coragem fora do comum de ficar tão perto de vários crocodilos, se alimentando e arriscando até uns tapinhas pra conter o avanço dos répteis. E decepcionou porque, ao final disso, permitiu passivamente que uma única hiena roubasse seu pedaço de carne.
Acho que era um leopardo jovem. Um leopardo experiente avaliaria que os crocodilos são um risco alto demais e que a hiena poderia ser encarada.
Acho que era um leopardo jovem. Um leopardo experiente avaliaria que os crocodilos são um risco alto demais e que a hiena poderia ser encarada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carai o tamanho desses crocodilos.
Tapirus terrestris
parece ser meio filhote. olha o tamanho da hiena pqp !!
Mas todos vídeos que vejo no Youtube, Leopardo afina pra Hiena.
Já me deparei com uma jaguatirica a caminho do Pico Paraná.Lenilson escreveu:A questão de serpentes entre Mata Atlantica x Floresta Amazonica é complicada e de dificil discussão pelo que li. Tem espécies que tem em um lugar e no outro não. Pra tirar a duvida só se existisse densidade demografica desses bichos nas respectivas florestas pra apontar onde é pior.
Em termos de.predadores/perigo a Mata Atlantica é bem complicada tmb. Apontaria a onça pintada e a Sussuarana como principais predatores e perigos (tirando os animais peçonhentos) tem de monte tmb. Apontaria cachorros do mato, Jaguatirica e principalmente as Queixadas como os principais, ou que me lembro no momento.
Primeiro vi um coco brilhante... recém lançado.
Pouco depois vi o bicho... tamanho de um beagle mais ou menos. Subi em uma árvore pequena e comecei sacudir e gritar e o bicho fugiu. Consegui acompanhar ela indo até bem longe montanha abaixo.
Eu tirei até foto do coco ainda morno. Hihihi se eu achar posto aqui.
Como é juvenil e bem menor, ele podia encarar no sentido de pelo menos oferecer mais resistência. Os crocodilos ofereciam um perigo muito mais alto. Tanto que a própria hiena não teve as manhas de chegar perto deles.café c/ leite escreveu:Não acho que a Hiena pudesse ser encarada, o Leopardo apostou na intimidação, quando não funcionou ele saiu fora, foi inteligente.