Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson corre risco de cancelamento

Mensagem por Victor Silva » 04 Mar 2017 18:12

Valdez escreveu:Mas aí nao é criterio né! Sendo assim dá pra dizer que o Magny é maior que o Romero!
Mas eu achava que o Nurma por ser forte, pelo menos seria bem mais baixo que o Cormier. Eu achava que o Nurma era mais baixo pra conseguir bater 70 e ficar um monstro de forte na luta tipo o Tibau
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson corre risco de cancelamento

Mensagem por The Trooper » 04 Mar 2017 18:26

Victor Silva escreveu:Mas eu achava que o Nurma por ser forte, pelo menos seria bem mais baixo que o Cormier. Eu achava que o Nurma era mais baixo pra conseguir bater 70 e ficar um monstro de forte na luta tipo o Tibau
Mas o Cormier é bem baixo pra categoria dele, tem LW mais alto que ele. Altura acaba não valendo muito pra comparação sem levar em conta o porte físico, sem contar que por foto pode dar uma ilusão dependendo do ângulo rs.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Leeo » 04 Mar 2017 18:40

Sinceramente, do que vale o título?
Hoje em dia não vale mais merda nenhuma ser campeão do UFC.
Prova disso é o Overeem ganhando mais que o Miocic
McGregor sendo campeão sem nunca ter lutado na categoria
DJ campeão há mil anos ganhando um salário vergonhoso
Aldo ganhando miséria, sendo campeão extremamente dominante e não ganhando revanche imediata...

Hoje em dia o que te torna relevante é atuar, vender e dar show
Seria muito mais interessante para o Ferguson lutar, vingar a derrota pro MJ, limpar seu cartel, do que ficar sentado esperando o McGregor decidir lutar.
McGregor não vai defender o título tão cedo, ainda mais agora com o retorno do GSP, a inconstância da WW etc...

Ferguson devia ter conversado para receber o mesmo tanto que iria receber contra o russo para lutar contra o MJ
Seria uma luta 80/20 pra ele, grande chance de limpar o cartel (vingar sua única derrota no UFC), ganhar uma grana, sair bem na fita com os fãs e com os chefes e ainda ia se tornar mais visível

Já tava com o camp completo, hoje em dia não vejo ele perdendo pro MJ nem fodendo, na minha opinião foi burrice.
Provavelmente o MCGregor só volte no segundo semestre e com grandes chances de não ser defendendo o título da LW, ou seja, o que o Ferguson vai fazer até lá?
Faltou expor os argumentos e barganhar a manutenção da bolsa.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson corre risco de cancelamento

Mensagem por Victor Silva » 05 Mar 2017 12:02

The Trooper escreveu:Mas o Cormier é bem baixo pra categoria dele, tem LW mais alto que ele. Altura acaba não valendo muito pra comparação sem levar em conta o porte físico, sem contar que por foto pode dar uma ilusão dependendo do ângulo rs.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sei Trooper, mas no video que eu vi, parecia o Cormier mais forte óbvio, mas para um peso leve, achei que deveria ter uma diferença bem maior de tamanho. Se os dois tem mais ou menos o mesmo tamanho, deveria ter um físico bem mais diferente um do outro. Não pareciam de categorias tão distantes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Nile » 05 Mar 2017 12:15

Lee Jun-Fan escreveu:As vezes povo pensa que isso é videogame, que se o cara perder é só dar reload que volta no tempo. Cucuy já trocou uma luta em cima da hora e quase deitou prum pena. Com certeza aprendeu a lição. Se perde, teria que fazer NO MÍNIMO mais uma luta antes da cinta. Agora é só esperar a Lady McG.
Engraçado que mtos chamavam o Conor de medroso, além de querer fazer parecer que pegar adversários em cima da hora fosse easy money, sem risco.
Interessante essa mudança de opinião
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov hospitalizado - Luta contra Tony Ferguson cancelada

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Mar 2017 14:19

Nile escreveu:Engraçado que mtos chamavam o Conor de medroso, além de querer fazer parecer que pegar adversários em cima da hora fosse easy money, sem risco.
Interessante essa mudança de opinião
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A opinião é a mesma: aceitar luta em cima da hora é prejuízo. Tanto que Conor aceitou duas lutas em cima do laço: perdeu uma (luta com Diaz) e ganhou a outra no cansaço do adversário - luta com Mendes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 319 visitantes