Cara, na real eu não sei se é um problema, por isso resolvi perguntar pra galera kkkkkkkkkkkk._BLAKE_ escreveu:E vc acha isso realmente um defeito Lancaster? Se você acha corre atrás, caso não (e me parece que não) que se foda, pessoas tem milhões, seus ouvidos não.
Tenho várias situações que poderia exemplificar... tipo alguém conta os problemas que vem passando no trampo, mas conta de uma forma minuciosa ao extremo, inclusive falando dos seus colegas por nome, tipo o João falou isso para a Joana, e a Cremilda já mandou a real para a Maria... porra, mas eu não conheço ninguém, não precisa me colocar na intimidade da empresa dele...

Conheço todos do meu pedaço... muitos passam aqui para cumprimentar, filar um café e tal... daí sentam na minha mesa e começam a desbundar de falar... às vezes me aparece um problema para resolver e o cara quer continuar a história... o amigo comedor passa aqui toda semana para contar suas conquistas sexuais... o foda que eu quero ser educado, mas eu acho que é uma questão de bom senso da outra parte também de controlar os impulsos da língua, não é?
Sei lá, acho que o problema é mais de quem fala, de saber interagir sem ser desagradável... mas eu tenho amigos que são bem mais pacientes... escutam, falam, conversam na boa... e eu fico pensando como esses caras conseguem fazer isso... e daí fica a dúvida se o problema é meu, se a minha paciência é que é muito curta... entendeu?