Situação de desespero
Situação de desespero
Não sei se é old ou se é fake...mas pqp...q agonia imaginar essa situação. ..
http://youtu.be/eK0pO79YkvY" onclick="window.open(this.href);return false;
http://youtu.be/eK0pO79YkvY" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Situação de desespero
Agonia da poha, mas acho q n eh fake n.
Qdo um cachorro corre atras nós ja ficamos doidos, imagina isso ai...desespero!!!

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Cara é fake, você acha que um urso que fareja um pedaço de carne a quilômetros não vai farejar um cara que não tava nem a 15m dele? E que estava escondido atrás de uma arvore estreita.
Ursos
O urso polar utiliza seu super nariz para conseguir detectar focas a uma distância de aproximadamente 1,6 km e enterrados em 91 cm de neve.
Segundo o National Geographic, o urso pardo possui um olfato 7 vezes mais aguçado que o do cão.
Ursos
O urso polar utiliza seu super nariz para conseguir detectar focas a uma distância de aproximadamente 1,6 km e enterrados em 91 cm de neve.
Segundo o National Geographic, o urso pardo possui um olfato 7 vezes mais aguçado que o do cão.
-
- Contato:
não me parece fake. tanto é que eu já tinha visto e nem passou pela minha cabeça ser falso.
Falso ou não só sei de uma coisa....a sensação de ter um bicho daqueles atrás de vc deve ser foda....É a morte te perseguindo...rs
Não é fake não, se amostra.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Parece fake mesmo, a imagem do urso é meio estranha e, como já disseram, o urso dificilmente perderia o cara de vista daquela forma. Mas vai saber.
Tal tipo de situação deve ser traumatizante. Ursos geralmente matam na base da brutalidade, se um urso puto te pegar você tá fudido da pior forma possível
Essas fotos aqui são reais, dá pra se ter uma ideia de como seria ser perseguido por um demônio desses.

Tal tipo de situação deve ser traumatizante. Ursos geralmente matam na base da brutalidade, se um urso puto te pegar você tá fudido da pior forma possível
Essas fotos aqui são reais, dá pra se ter uma ideia de como seria ser perseguido por um demônio desses.

Penso, logo bustamanteio.
Fake ou não, ursos são bichos maus.
Abs!
Abs!
- King James
- Contato:
Alguem tem duvidas que é fake???? Bota na reproducao lenta (0.25) do youtube e vejam q eh bem fake o urso meio q vem derrapando
Absolutamente fake...urso não corre nem perto dessa velocidade atrás do cara e, quando ele olha pra trás, mostra claramente que ele foi 'colado' no vídeo...
Luo=-_
Luo=-_
O cara que finalizou esse vídeo é um grande expert em CGI 
Está verossímil, mas a iluminação no urso denuncia o efeito.
E uma leve instabilidade na máscara aplicada no movimento.
Nota 9,5. Já dá pra ser contratado para um filme do tipo B

Está verossímil, mas a iluminação no urso denuncia o efeito.
E uma leve instabilidade na máscara aplicada no movimento.
Nota 9,5. Já dá pra ser contratado para um filme do tipo B

Ursos correm ate 60 km por hora , ate o cara atingir essa velocidade na magrela dele o urso ja teria chegado nele .
Jiu Jitsu na veia