Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Dez 2014 20:42

....

Sem levar em consideração o peso.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Dez 2014 20:58

Hendricks.

Melhor em pé, melhor wrestler ( os 2 tem um nivel próximo, mas no wrestling puro o Hendricks tem muito mais conquistas ) e ainda é o Campeão, coisa que o outro jamais será.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por LGVB » 04 Dez 2014 21:07

Z.R.E.A.M escreveu:Hendricks.

Melhor em pé, melhor wrestler ( os 2 tem um nivel próximo, mas no wrestling puro o Hendricks tem muito mais conquistas ) e ainda é o Campeão, coisa que o outro jamais será.
Mas campeão por campeão o Chad também tem o talento. O problema é que na categoria dele tem um extra-terrestre chamado José Aldo. Ser campeão não conta (ou não deveria contar) no critério pra ver quem é melhor.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Dez 2014 21:45

Mendes. De longe.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Ittocs » 04 Dez 2014 22:53

Mendes, melhor em pé, pouco inferior no wrestling, mais volume de jogo, os dois tem bom queixo e mto punch.
Isso de diferenciar pelo fato do Sparta ser campeão não acho q tenha nada a ver, pra mim ele é um ótimo lutador, mas não é um ponto fora da curva como o Aldo, tanto q acredito o Rory tomará a cinta numa futura luta(isso c ele vencer o lawler, mas nessa acho ele favorito e deve fazer jus a esse favoritismo).
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por FernandoFS » 05 Dez 2014 09:28

Na minha opinião o Mendes é mais lutador, e só não é campeão do UFC pq o campeão de sua categoria é o GOAT.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 10:21

Similares, eu creio. Com diferencial pro alto poder de nocaute do Hendricks.
Viciado não é doente :hi:

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Fenômeno baiano » 05 Dez 2014 12:11

Mendes, melhor em pé, wrestling adaptado ao mma tb é superior, e tem mais volume... gosto muito do barba, mas nessa vou de Money

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 15:08

A principio achei essa comparaçao absurda,mas se for ver com calma acho bem parelha e pesando mais pro Mendes por aparentar ter um gás melhor e ser mais tecnico em pé mas acho o Hendricks melhor no wrestling. E esse negocio de o Hendricks ser mais lutador por ser campeao,eu acho bem nada a ver,pq se o GSP tivesse aí,os 2 iam tar sem a cinta

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Gustabr » 05 Dez 2014 15:29

A única diferença entre o Hendricks e o Mendes, é que os dois fora de série, de suas respectivas categorias o venceram. Calma aí essa ainda não é a diferença, a diferença foi a sorte. O Hendricks deu foi sorte de o GSP se ''aposentar''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Dez 2014 15:42

Tecnicamente o Mendes é mais lutador, mas o Hendricks vem evoluindo bem em pé, portanto é parelho...

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 15:58

Gustabr escreveu:A única diferença entre o Hendricks e o Mendes, é que os dois fora de série, de suas respectivas categorias o venceram. Calma aí essa ainda não é a diferença, a diferença foi a sorte. O Hendricks deu foi sorte de o GSP se ''aposentar''
Acho q o GSP ia dominar a categoria até quando bem entender,e o Hendricks e o Rory disputando o segundo lugar.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2014 18:01

[quote="LGVB"][/quote]

Mas assim como na categoria do Mendes tem o Aldo, na do Hendricks tinha o GSP ( Que é um lutador superior ao brasileiro )

E o Barba fez uma luta extremamente parelha, pra maioria ( não eu ) até ganhou do GSP. O Mendes jamais fará uma luta equilibrada, a ponto de se discutir quem ganhou e quem perdeu, contra o Aldo.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 18:15

Z.R.E.A.M escreveu:
Mas assim como na categoria do Mendes tem o Aldo, na do Hendricks tinha o GSP ( Que é um lutador superior ao brasileiro )

E o Barba fez uma luta extremamente parelha, pra maioria ( não eu ) até ganhou do GSP. O Mendes jamais fará uma luta equilibrada, a ponto de se discutir quem ganhou e quem perdeu, contra o Aldo.
Tbm acho q o GSP ganhou,mas creio q a maioria tenha dado a vitoria pro Hendricks por nao gostarem do jogo "amarrao" do GSP,aí deixaram influenciar. No Jon Jones vs Gustafsson foi quase a msm coisa,o povo nao gosta do Jones aí deixou isso influenciar. Eu msm torcendo pro Gustafsson vi a vitoria do Jones.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por LGVB » 05 Dez 2014 19:41

Z.R.E.A.M escreveu:
Mas assim como na categoria do Mendes tem o Aldo, na do Hendricks tinha o GSP ( Que é um lutador superior ao brasileiro )

E o Barba fez uma luta extremamente parelha, pra maioria ( não eu ) até ganhou do GSP. O Mendes jamais fará uma luta equilibrada, a ponto de se discutir quem ganhou e quem perdeu, contra o Aldo.
Mas isso não tem nada a ver com as qualidades individuais de cada um, meu velho.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 349 visitantes