The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2017 09:20

Galera daqui se encheu e abandonou a série?

Anda meio complicado assistir sem se entediar. Episódios que poderiam ser condensados em 3 por 1 estão cada vez mais comuns - apesar que curti o do Eugene, ali sim foi mostrada uma construção.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Mar 2017 09:26

Só assisto as segundas; vou ver o de ontem apenas hoje.
Sobre o retorno, está "parado" como sempre é, pra depois acelerar "talvez" nos dois episódios finais, "tipo" GOT.
Devagar mas, costurando, normal.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 06 Mar 2017 09:36

Oq foi aquela cena do CERVO?? UHhiuahiuAHIUAHIUiHAUhiuAIHUAIHUihuA

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2017 11:03

ron escreveu:Sinceramente, estou para desistir. No retorno da temporada até agora está tendo uma alternância entre 1 episódio irrelevante e 1 relevante. No de ontem, não aconteceu praticamente nada que importasse para o desfecho.

Espero que GOT com a decisão de dividir a última temporada em duas não caia na mesma armadilha de ficar enchendo linguiça.
Pior que até aconteceu, mas dava para condensar em uma cena de 10 minutos. A ação contra zumbis não empolga mais, já "bateu", será sempre "mais do mesmo" em 90% das situações. Tipo:
Spoiler:
Eles na estrada, descansam, alce, parque, armas, dia seguinte, pegou as armas, casa, fim. Foram looooongos minutos para mostrar a preocupação da Michonne com o futuro in love. Outros longos minutos para a delicinha do Abraham se revoltar e partir para a (possível) cagada.
E, pior, nem está sendo mais um bom alternando com ruim, tá mais 2 para 1.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2017 13:42

estou vendo por ver ... ta toltamente sem graca esse retorno de twd. era melhor ter encerrado tudo e voltar so ano que vem.
os propdutores deveriam ter vergonha de fazer isso com os fas do seriado.
o ideal seria todo mundo mandar a merda e ter uma audiencia pifia (isso nos eua).
acho que so assim para voltaram a produzir episodios legais (chega de enrolacao o que da pra fazer em 5 minutos ele levam 1 episodio inteiro)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2017 15:44

Esse último episódio foi um completo e absoluto lixo.

Aquele cervo digital foi digno da mutantes da record, negócio de quinta categoria.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 08 Mar 2017 23:38

PescadorParrudo escreveu:Esse último episódio foi um completo e absoluto lixo.

Aquele cervo digital foi digno da mutantes da record, negócio de quinta categoria.
kkkk

Eu tive que rir daquela porra.

Como uma série com orçamento gigante e todo o suporte tecnológico faz uma cagada daquela?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Mar 2017 13:37

NoNickName85 escreveu:kkkk

Eu tive que rir daquela porra.

Como uma série com orçamento gigante e todo o suporte tecnológico faz uma cagada daquela?
pelo visto o forte deles nao sao efeitos especiais e sim maquiagem de zumbi
kjkkkkk
bizarro foi pouco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Mar 2017 16:01

Ilustrando sobre o cervo
phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Mar 2017 13:11

tá foda,
sou muito ã de filme de zumbi e tal... mas porra, o penúltimo EP foi tão ruim, mas tão ruim que eu nem tive vontade de ver esse último...e segundo relatos do meu irmão acho que vou até pular esse EP.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Mar 2017 14:27

cardonelli escreveu:Ilustrando sobre o cervo
phpBB [video]
ainda nao vi o video mas wtf ? 11 minutos pra falar do cervo ?
é muita perda de tempo tbm

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 11 Mar 2017 08:18

Tem uma galera no YouTube que tem tempo pra caramba.

Eu não consigo tempo nem pra declarar o IR.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 11 Mar 2017 21:44

Sou fã de twd , achei que terminou a primeira metade muito bem , estavam amarrando os pontos , mas sinceramente, tá muito ruim de assistir essa segunda parte , muito fraco os episódios e pelo jeito quando a guerra começar , irá acabar a 7 temp. Eu pensava que logo no primeiro episódio da volta , já iam se ajeitar e irem pra cima , mero engano. Eu particularmente desanimei com essa enrolação.

Iniciei GOt no carnaval e já estou na sexta temporada , chega a ser absurdo a diferença . GOt >>>>>>>>Twd

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mar 2017 17:39

Vinil escreveu:Sou fã de twd , achei que terminou a primeira metade muito bem , estavam amarrando os pontos , mas sinceramente, tá muito ruim de assistir essa segunda parte , muito fraco os episódios e pelo jeito quando a guerra começar , irá acabar a 7 temp. Eu pensava que logo no primeiro episódio da volta , já iam se ajeitar e irem pra cima , mero engano. Eu particularmente desanimei com essa enrolação.

Iniciei GOt no carnaval e já estou na sexta temporada , chega a ser absurdo a diferença . GOt >>>>>>>>Twd
Got é supervalorizado. Tem umas dez séries melhores. O grande mérito é misturar fantasia com temas adultos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 12 Mar 2017 18:28

Breaking Bad, House of Cards e o novo Billions (no netflix) tão conseguindo passar o GoT tranquilamente na minha opinião.

Mas eu ainda acho GoT muito foda, tudo vai depender dessas últimas temporadas serem bem feitas pra ser facilmente a série #1.

Responder