PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Mano, começei a jogar esse horizon ontem.
PUTA QUE PARIU, que jogo do caralho!!!!!!!
CUrti demais!!!!!!!!! Ja to doido pra sair do trampo e ir pra casa jogar mais.
Foda que minha mina me tomou quase todo o meu fim de semana e não teve como jogar mais, só no finalzinho do domingo. kkkkkkkkkkk
PUTA QUE PARIU, que jogo do caralho!!!!!!!
CUrti demais!!!!!!!!! Ja to doido pra sair do trampo e ir pra casa jogar mais.
Foda que minha mina me tomou quase todo o meu fim de semana e não teve como jogar mais, só no finalzinho do domingo. kkkkkkkkkkk
ENtão cara, to vidrado!!!!!!! Fui dormir 2 e meia da manhã jogando essa merda. To quase dormindo aqui no trampo.KRATOSCS 85 escreveu:Estou vidrado no Horizon tbm, que jogo foda, e essa narrativa?, A personagem é carismática, as armas e suas funções para cada robô é muito bem feita.
Pior que quando eu chegar eu engato de novo e nem vejo as horas passarem.
Para mim, Horizon Zero Dawn tem os melhores gráificos no ps4 até agora. De cara voce olha o cabelo a aloy e a vegetação se mechendo voce fica doido com o nível de fluidez. Eu estou postando como conseguir matar qualquer tipo de máquina. Todos os dias posto algum vídeo . Para mim até agora o mais dificil foi o Storm Bird, ele tem a maior defesa do jogo e a IA dele se adapata ao sei estilo de ataque e muda. Isso no hard.
Quem quiser dar uma conferida se increve lá no canal, os títulos e legendas estão em ingles porque é uma das formas que estou utilizando para melhorar o idioma, só estudar sem utiizar dificulta o aprendizado.
Vou postar o video do Stormbird para voces terem uma noção.
Apesar que eu acho o Thunderjaw muito mais legal kkkk ele dropa uma arma de discos e você pode fazer esse tipo de exterminio aqui ( em condições normais seria uma batalha quase impossivel contra 5 Glinthawk
Quem quiser dar uma conferida se increve lá no canal, os títulos e legendas estão em ingles porque é uma das formas que estou utilizando para melhorar o idioma, só estudar sem utiizar dificulta o aprendizado.
Vou postar o video do Stormbird para voces terem uma noção.
Apesar que eu acho o Thunderjaw muito mais legal kkkk ele dropa uma arma de discos e você pode fazer esse tipo de exterminio aqui ( em condições normais seria uma batalha quase impossivel contra 5 Glinthawk

Todo mundo animado com esse novo jogo heim!!!
Eu ainda to no Uncharted 4 brigando pra zerar e partir pra outro jogo.
Eu ainda to no Uncharted 4 brigando pra zerar e partir pra outro jogo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O grande problema sao os dados da conta, pessaais e cartao
Acho que vou conversar com um brother que é de confianca
Massa, deu pra entender.ViolentFunky escreveu:Dava pra economizar uma bela grana em jogos.
O playstation permite vc comprar um jogo e jogue em até dois consoles diferentes.
Existe sua conta primária no seu play de nome "turbo" por exemplo que vc joga. Vc pode ir na casa do seu amigo e criar um novo usar e por os dados da psn do "turbo" no play dele,baixar e instalar o game lá. Basicamente isso. Claro que DESSA maneira os dois não conseguiriam jogar ao mesmo tempo. Foi um exemplo. O certo eh vc criar um usuário novo seu play,comprar o jogo nesse usuário passar os dados pro amigo baixar lá e vc conseguiria jogar na sua principal "turbo" e ele nessa "nova". Ele seria o secundário.
A desvantagem são seus dados expostos por isso só com quem é de confiança.
No mercado livre os caras vendem essa conta secundária pra vc baixar no seu console, o problema qué eles vendem a mesma conta pras VARIAS e a Sony bloqueia depois e vc perde a conta e a grana.
O grande problema sao os dados da conta, pessaais e cartao
Acho que vou conversar com um brother que é de confianca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Você nao pode controlar todas as maquimas. O que é uma pena, seria muito fodah fazer qualquer uma de montaria, mas mesmo assim o jogo tem uma hitória muito boa e o mapa aberto deixa tudo mais legal. Tem os longneck que são um show aparte subir neles
Tenho jogado 3 jogos, for honor, horizon e overwath
Tenho jogado 3 jogos, for honor, horizon e overwath

Galera aqui já ta bem adiantada no jogo. Eu to bem no inicio. Acabei de passar pelo portão e matei uma máquina que nunca tinha matado antes. Estava em um vilarejo todo destruido, ai o meu mestre vazou e me largou sozinho la... parei nessa parte kkkkkkkkkkkkkk
Pois é, matei foi esse tigre ai mesmo. A sorte que subi em uma montanha e ele não conseguia me pegar. Fiz a armadinha pra ele e dei uma flechada, ele veio doido e passou na armadilha. Ai meti flecha de fogo nele até matar.KRATOSCS 85 escreveu:E o jogo não é fácil não, precisa de estratégia para matar as máquinas maiores, os vigias e galopes eu mato fácil mesmo em bandos, mas o tigre e o borrifador são foda, estou na parte q tem q limpar áreas corrompidas mas é muito difícil, então vou fazer missões secundárias no vilarejo para ganhar mais level, uma arma muito louca é das cordas, PQP derrubar os bichão com ela é animal.
EDIT: joguei ontem e fiquei empacado em um robo que parece um escorpião e que controla os galopes. Ele invadiu a cerimonia la com 300 galopes junto com ele kkkkkkk
Não consigo matar esse escorpião nem ferrando. Ai apelei e fui dormir. Hoje vou tentar de novo
Horizon por 158 na americanas
http://www.hardmob.com.br/promocoes/655 ... -39-a.html
http://www.hardmob.com.br/promocoes/655 ... -39-a.html
- Zé Tempero
- Contato:
Tava pesquisando aqui e vou comprar o Tom Clancy's Wildlands. Sou muito fã desse tipo de jogo e pra ser perfeito faltou ser em primeira pessoa.
Esse Horizon tem online? ou só fechado?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
deve ser bom
tenho um amigo que comprou esse the division e o cara nao para de jogar esse jogo.MH92 escreveu:Ta na pré venda ainda né?
Acho que é melhor esperar...
Tinha gente dizendo que era The Division na selva
deve ser bom
- Zé Tempero
- Contato:
Com relação ao The Division e o Wildlands, são diferentes. O The Division é tipo o Destiny, vc joga online sozinho ou com os amigos. Mas quando vc está sozinho, não tem ajuda de BOTs.
No Wildland sempre são 4 jogadores, sejam BOTs te ajudando ou seus amigos.
Eu tenho o The Division, mas jogava muito o Destiny na época e acabei jogando pouco.
Mas acho que com o Wildland tendo os BOTs pra ajudar melhora.
E eu praticamente só jogo jogo de tiro.
No Wildland sempre são 4 jogadores, sejam BOTs te ajudando ou seus amigos.
Eu tenho o The Division, mas jogava muito o Destiny na época e acabei jogando pouco.
Mas acho que com o Wildland tendo os BOTs pra ajudar melhora.
E eu praticamente só jogo jogo de tiro.
- Zé Tempero
- Contato:
Já tá vendendo na psn. Devo comprar em mídia digital mesmo. Eu divido a conta com outra pessoa e a gente racha o valor do jogo.MH92 escreveu:Ta na pré venda ainda né?
Acho que é melhor esperar...
Tinha gente dizendo que era The Division na selva
to pegando tbZé Tempero escreveu:Já tá vendendo na psn. Devo comprar em mídia digital mesmo. Eu divido a conta com outra pessoa e a gente racha o valor do jogo.
original 2 80 reais