BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2017 01:54

Nile escreveu:O seu inimigos são piores, o jean e o Dhomini levaram assim
Na boa, não tem ninguém pior do que ela ali. No máximo (e com muita boa vontade) a mesma merda.

Nesses jogos há pessoas com falhas graves de caráter que, no entanto, são grandes jogadores. E pessoas que parecem legais numa avaliação geral mas são péssimos jogadores. A Emily é uma junção de péssima jogadora que apresenta gravíssimas falhas de caráter.

O seguinte exemplo é mais do que suficiente: Ela contou no programa que enquanto sua mãe estava gravemente doente, ela não a ajudava nas tarefas da casa. Deixava a mãe fazer tudo sozinha com dor e tudo mais. Por mais fdp que seja a Roberta, por exemplo, e mais alguns outros ali, é bem difícil pensar que chegariam a tanto.

Primeiro que isso é escroto pra caralho e, como eu já disse anteriormente, nem que ela tivesse 15 anos uma porra dessas se justificaria. E segundo que alguém que fosse no mínimo uma boa jogadora jamais revelaria isso, por motivos óbvios.

A garota é um total desastre.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 02:00

Urubu Rei escreveu:Na boa, não tem ninguém pior do que ela ali. No máximo (e com muita boa vontade) a mesma merda.

Nesses jogos há pessoas com falhas graves de caráter que, no entanto, são grandes jogadores. E pessoas que parecem legais numa avaliação geral mas são péssimos jogadores. A Emily é uma junção de péssima jogadora que apresenta gravíssimas falhas de caráter.

O seguinte exemplo é mais do que suficiente: Ela contou no programa que enquanto sua mãe estava gravemente doente, ela não a ajudava nas tarefas da casa. Deixava a mãe fazer tudo sozinha com dor e tudo mais. Por mais fdp que seja a Roberta, por exemplo, e mais alguns outros ali, é bem difícil pensar que chegariam a tanto.

Primeiro que isso é escroto pra caralho e, como eu já disse anteriormente, nem que ela tivesse 15 anos uma porra dessas se justificaria. E segundo que alguém que fosse no mínimo uma boa jogadora jamais revelaria isso, por motivos óbvios.

A garota é um total desastre.
Mentira essa parte, ela disse que se arrepende de não ter ajudado sua mãe sempre, nada disso, falou que a maioria das vezes ajudava, até a própria leda falou com ela que isso é normal, que todo filho falha com os pais
A robesa a vivian são bem piores, se não me engano a mãe da Robesa está doente nesse momento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 02:01

O Urubu fã boy da Vivibora, inventa histórias demais kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 02:03

63% para o brilhoso sair

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2017 09:51

Rapaz, to começando a achar que é melhor o Mestre largar essa mina de lado mesmo. Ela é o tipo de menininha mimada de hoje em dia mesmo, que acha que o mundo está errado e ela certa. A justificativa dela pra ficar na casa foi BISONHA. " Não sei porque votaram em mim de novo, mudei e melhorei ", tipo, eles estão errados, eu estou certa. Marcos falou sobre isso com o Ilmar ontem.

Tá bom, já pegou, gozou na boca, larga essa interesseira pra lá.
Ontem ele passou o dia todo sem dar uma palavra com ela. Apesar de tudo, o mestre respeita os bons costumes e a ética.

A cada dia que passa, to com mais NOJO da ROBESA. E o pior, ela consegue escapar de TODOS os paredões. Inacreditável. Pessoa mais falsa e dissimulada que já pisou no BBB.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2017 10:00

Os céticos e hereges baixaram muito o nível do tópico acusando o Mel Gibson de ser o Duas-Caras... parabéns aos envolvidos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2017 10:02

Acabei de ver que o Mestre já foi pro edredom com a Emily de novo, porra! A carne tá falando mais alto.

Já estão falando no twitter que ele mete o pau nela, e a noite a usa para saciar seus desejos sexuais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2017 10:02

Michael Scofield escreveu:Os céticos e hereges baixaram muito o nível do tópico acusando o Mel Gibson de ser o Duas-Caras... parabéns aos envolvidos.
É só ignorar. Quer castigo pior para a turma do brilho?

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 06 Mar 2017 10:04

Torcer pro participante errado é típico do Team Horse. E como bons discípulos, os caras não vão dar o braço a torcer e vão passar vergonha até o final, assim como aconteceu com o "maestro" Horse.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2017 10:22

Quero ver a cara da Robesa, caso a ninfetinha fique, pior participante de todas edições.
Os brilhosos tentaram dividir a torcida do mestre, mas os verdadeiros torcedores estão firme e forte, o resto torcia para não ficar mal e não serem humilhados

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 06 Mar 2017 10:45

Mestre Daniel Gibson, está se aliando aos participantes mais fortes do jogo, a cada dia que passa ele tá ficando mais favorito pra ganhar o programa.

Mestre Daniel devagarinho tá chegando com o seu jogo sorrateiro, ontem a votação foi uma prova disso, de como ele tá lendo bem o jogo, mestre demais.

Daqui 1 mês, não vejo outra coisa se não Mestre Daniel ser o maior favorito pra ganhar esse programa.

Waaaar Daniel Gibson
"O tempo é o senhor da razão''

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2017 10:47

Vergonha alheia, Daniel Gibson? PQP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso non excisty

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 06 Mar 2017 10:50

Essa ROberta é a pior participante ever da história do BBB, MEU SENHOR AMADO

Ontem quase quebrei a porra da TV na hora que essa fdpt foi votar, ela não queria ter esses poderes de mandar alguem pro paredão.

Então entra na porra do jogo, praq???? Acha que é colonia de ferias sua fdpt do caralho

Fora que ela é do tipo cachorra que late, mas não morde, faladora do caralho mas não faz porra nenhuma

E quando ela recebeu o anjo da Emily?? Essa semana não fez nada pra guria, ingratidão do caralho (Emily não é flor que se cheire)

Ainda bem que Mestre Daniel Gibson nao deu bola pra ela.
"O tempo é o senhor da razão''

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Mar 2017 11:01

É incrivel como o topico que esta legal, de um hora pra outra desanda.
A gente perde ate a vontade de postar aqui as vezes, acho que tem gente que fica feliz em atrapalhar e zuar os outros.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2017 11:09

Nile escreveu:Mentira essa parte, ela disse que se arrepende de não ter ajudado sua mãe sempre, nada disso, falou que a maioria das vezes ajudava, até a própria leda falou com ela que isso é normal, que todo filho falha com os pais
A robesa a vivian são bem piores, se não me engano a mãe da Robesa está doente nesse momento
Eu a vi conversando com o Marcos e com a Marinalva sobre isso. Em ambos os casos, ela disse que deixou de ajudar sua mãe doente. Não inventei nada pois não disse que ela nunca ajudava.
Agora, se de fato ela deixava de ajudar "apenas" de vez em quando, pra mim pouco muda, continua sendo uma atitude extremamente medíocre e repulsiva. Do ponto de vista do jogo, continua sendo uma burrice descomunal relavar isso no programa. E não duvido que ela tenha se arrependido, depois que a mãe morreu deve ter batido um puta de um remorso. Mas não justifica o erro.
Eis o vídeo:
Spoiler:
phpBB [video]
Sobre a minha torcida, só torço pro Marcos, que parece gente boa e é um bom jogador. Simpatizo com o Ilmar também, que apesar de comuma parece um sujeito bacana e também sabe jogar. A amizade entre eles parece sincera, cheguei a pensar que não se bicariam por causa das diferenças ideológicas, mas não foi o que aconteceu.

Já a Vivian pra mim é indiferente. Não fede nem cheira. Não torço a favor nem necessariamente contra, a menos que vá pro paredão com os dois citados no parágrafo anterior. Quando eu disse que ela poderia representar uma ameaça pro Marcos, estava apenas analisando as possibilidades do jogo. Se fosse a gordaralha que estivesse bem nas enquetes e com uma boa reputação nas redes sociais, diria o mesmo sobre ela.

Agora, dizer que ela é pior que a Emily é forçar a barra até quebrar. Há um abismo entre elas. A Roberta sim pode competir de igual pra igual, mas, como disse, não sei se ela chegaria a tanto de negar ajuda a uma mãe doente.

Sua torcida pela ninfeta nojentinha é vergonhosa, assuma.
Penso, logo bustamanteio.

Responder