Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...
Linda tua gata bicho. Sou apaixonado por gatos, tenho vários rs.
Editado pela última vez por mcivam em 05 Dez 2014 21:56, em um total de 1 vez.
Zézinho e Kyra
Muita massa. Esses bichos são fodas.Robsao escreveu:Zézinho e Kyra
Lola (3 meses)
Tom (9 anos)
Gambá (3 anos)
Tom (9 anos)
Gambá (3 anos)
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
KKKKKKKKKKK ele parece um, aí ficou hahahaha
Aperta um pouco no início pra ela não tirar/perder e vai afrouxando com o tempo, tem o material tbm que tem gato que gosta outros não kkkkkk, vai testandoFrederick escreveu:
bicho, minha gata não quer usar colar (coleira) nem a pau. já tentamos muito.
Mas uma hora acostuma
O Tomzito vai viver mais que eu huahauha, gastou só umas 3 das 7 vidas, mesmo coroa ele caça, corre, briga (depois de castrado menos) e ainda bota cachorro folgado pra correrKRATOSCS escreveu:Quanto tempo vive um gato?
Da pra postar fotos direto do cel aqui? Tenho 3 dogs, eram de rua, ficavam perambulando pelo terreno da minha casa, mas não deixavam nem chegar perto. Um dia dei churrasco pra eles, e desde então me adotaram como dono ( ja faz 1 e meio por ai). Os dogs são livres se quisserem ficar em casa eles ficam, senão pulam a cerca e vão dar um role na rua.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
2, mas aqui é yorkshireKRATOSCS escreveu:Se eu colocar a Shitsu minha e da patroa vcs vão me Zuar.
Que inclusive está com conjuntivite, uma ferida na córnea e usando aquele abajur na cabeça
Olha, eu já acho que se o bicho se incomoda, deixa quieto. Não tem porque incomodar o bicho - e gato odeia ser incomodado rs - por uma vontade do dono. Mas se é por questão de "segurança" - ter um contato na coleira -, aí eu acho válido.CROW escreveu:
Aperta um pouco no início pra ela não tirar/perder e vai afrouxando com o tempo, tem o material tbm que tem gato que gosta outros não kkkkkk, vai testando
Mas uma hora acostuma
O Tomzito vai viver mais que eu huahauha, gastou só umas 3 das 7 vidas, mesmo coroa ele caça, corre, briga (depois de castrado menos) e ainda bota cachorro folgado pra correr
3, aqui é uma lhasa apso. ....rsRFAbdo escreveu: 2, mas aqui é yorkshire
Que inclusive está com conjuntivite, uma ferida na córnea e usando aquele abajur na cabeça
Depois posto a foto da daqui de casa...mas é uma lhasa bem parecida com o seu...KRATOSCS escreveu:Fendi 2 anos
Kratos, agora q eu vi vc falando q a sua é shitzu. ....pqp....lhasa e shitzu acho muito parecido...rs
Editado pela última vez por Mineiro82 em 05 Dez 2014 21:56, em um total de 1 vez.
valeeeu brotherFrederick escreveu:
linda sua cadela, cara. lindona mesmo.
pegamos ela da rua deve ter uns 8 anos, ela deve ter uns 9, só não serve de cão de guarda, mansa demais hahaha
-
- Usuário Fundador
Tenho um gato, o Shogun, e duas gatas, Sarita e Milica (os nomes escrotos das duas foram minhas primas que colocaram kkkk). São da mesma ninhada e vão fazer 3 anos em Março. Depois posto foto, que to no cel.
Edit: bonitos demais os bichos de vcs!
Edit 2: tá faltando os coelhos do Fefo e do Logan por aqui. Kkkk
Edit: bonitos demais os bichos de vcs!
Edit 2: tá faltando os coelhos do Fefo e do Logan por aqui. Kkkk