Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Mar 2017 21:58

Eu sou à favor de expormos aqui tudo qt e assunto que o pessoal restringia lá, seja por política ou por amizade com envolvidos.

Lembro de uma historia de treta da Chuteboxe que deu ban pra um pessoal e q eu nunca cheguei a ler.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 01 Mar 2017 23:11

Gardenal_JJ escreveu:Eu sou à favor de expormos aqui tudo qt e assunto que o pessoal restringia lá, seja por política ou por amizade com envolvidos.

Lembro de uma historia de treta da Chuteboxe que deu ban pra um pessoal e q eu nunca cheguei a ler.
jacksonpipoca.jpg
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ytsejam » 02 Mar 2017 14:50

AEGIS escreveu:Eu não estava na treta em 2014 mas acompanhei toda a postura dos dois, ate hj os caras continuam, eu dei uma passada no tópico lá e bah... Parecem aquele grima língua de cobra do senhor dos anéis. Muito sacanas os dois, Spider e renato.

Soube que queriam dar a cossa neles na vida real

....

Engraçado que esses dias fui checar o fórum Valinor (tá quase morto) e achei umas msgs de um moderador me perseguindo, isso em 2007, e a moderação dando carta branca para isso ,o cara dizendo que estava de olho, ia me acompanhar e impedir minha progressão no fórum caso fosse preciso (lá vc ia subindo de nível vamos dizer).. clima lixo demais.

O que temos aqui é excepcional, Long live BJJ!

Porra, eu participava do Valinor, mas isso lá por 2002-2008. No auge dos filmes ficou gigante, mas depois morreu.

Edit: fui lá ver, não acredito que eles ainda tem tantos subfóruns. Até forúns movimentados como aqui ou no finado pvt são poucos, lá tem subfórum que tem um tópico de 2017 e o resto tudo de 2016.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 02 Mar 2017 18:11

Ytsejam escreveu:Porra, eu participava do Valinor, mas isso lá por 2002-2008. No auge dos filmes ficou gigante, mas depois morreu.

Edit: fui lá ver, não acredito que eles ainda tem tantos subfóruns. Até forúns movimentados como aqui ou no finado pvt são poucos, lá tem subfórum que tem um tópico de 2017 e o resto tudo de 2016.
Poise cara. Troço era gigante, tinha uma galera. Caiu como uma luva para mim durante muito tempo, larguei por mudanças dá vida.

Anos e anos depois fui entrar e vi que o fórum tá detonado... Tipo , 02 users ativos, sendo que antes batia centenas fácil. Pelo que pesquei faltou atualização-migração de plataformas (não foram para o face, youtube, insta, etc). Ficaram naquela velha fórmula forum-orkut e não guentou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ytsejam » 02 Mar 2017 21:23

AEGIS escreveu:Poise cara. Troço era gigante, tinha uma galera. Caiu como uma luva para mim durante muito tempo, larguei por mudanças dá vida.

Anos e anos depois fui entrar e vi que o fórum tá detonado... Tipo , 02 users ativos, sendo que antes batia centenas fácil. Pelo que pesquei faltou atualização-migração de plataformas (não foram para o face, youtube, insta, etc). Ficaram naquela velha fórmula forum-orkut e não guentou.
Cara, eu acho que a queda mesmo foi porque depois que os filmes foram lançados, não tinha mais "novidade" pra trazer galera pra dentro, usuarios novos. Os livros tem décadas, tudo pra ser debatido sobre Tolkien já foi debatido, e só os outros subfóruns não tem capacidade de atrair novos usuários.

ps. se quiser dizer quem era o modera, haha.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por DiegoGracie » 06 Mar 2017 11:51

Grande Fábio Sheen. Faz muita falta!!!

Apareça mais.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Platão » 06 Mar 2017 15:42

café c/ leite escreveu:Vagabond e a sua superioridade moral.
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hefe » 06 Mar 2017 21:13

Tinha uma rapaziada gente boa no OFF de lá que não apareceu aqui, alguns que comentavam na seção de Jiu Jitsu também.

Tinha umas figura também, mestre ciclone, Aminoácido, Cru Cru (que me lembro agora) e mais uma penca de gente.

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Jimmy_AK » 06 Mar 2017 21:25

Hefe escreveu:Tinha uma rapaziada gente boa no OFF de lá que não apareceu aqui, alguns que comentavam na seção de Jiu Jitsu também.

Tinha umas figura também, mestre ciclone, Aminoácido, Cru Cru (que me lembro agora) e mais uma penca de gente.
Eu lembro muito do usuário Tempo, ele postava muito no tópico sobre Fórmula 1.
Ele tbm caiu em uma zoeira com uma imagem de traveco lá, lembro que ele tinha "pegado ar" com a galera. kkkkkkkkkk
"Who dares Wins"
Special Air Service

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Esolf » 06 Mar 2017 22:01

Fabio_Sheen escreveu:Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.

Entrei e me deparei com um tópico pedindo a volta do off e com Coconato Boxe pleiteando vaga de moderador.

Certeza que isso foi um sinal para mim! :D

Aliás, muitos nicks aqui de galera que falava muito no PVT.
Aquele forum fechou e não tive se quer a chance de "quotar" o mestre dos mestres. Sonho realizado!

Osss

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hefe » 07 Mar 2017 00:20

Jimmy_AK escreveu:Eu lembro muito do usuário Tempo, ele postava muito no tópico sobre Fórmula 1.
Ele tbm caiu em uma zoeira com uma imagem de traveco lá, lembro que ele tinha "pegado ar" com a galera. kkkkkkkkkk
Boas

Bem lembrado. Palmeirense gente fina ele

Até

:))

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Fabio_Sheen » 07 Mar 2017 08:43

DiegoGracie escreveu:Grande Fábio Sheen. Faz muita falta!!!

Apareça mais.

Abraços
Grande Diego.

Prazer em reve-lo por aqui tb.

Vou tebtar participar daqui de novo.

Abs
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Fabio_Sheen » 07 Mar 2017 08:44

Esolf escreveu:Aquele forum fechou e não tive se quer a chance de "quotar" o mestre dos mestres. Sonho realizado!

Osss
Hahahahahaha que é isso. Eu que me sinto honrado pela lembrança.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 287 visitantes