Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Madroga
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jan 2017 11:19

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Madroga » 03 Mar 2017 13:09

.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 05 Mar 2017 10:09

Boa Sorte a todos no TRF2 de hoje e também para o próximo de Domingo que vem!
Deus abençoe todos!
Imagem

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Mar 2017 11:10

renatomp escreveu:Boa Sorte a todos no TRF2 de hoje e também para o próximo de Domingo que vem!
Deus abençoe todos!
Valeu Renato! Vc vai fazer hoje né? Boa prova!
Domingo que vem é minha vez, vou tentar pra analista sem especialidade. Deus abençoe!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 05 Mar 2017 11:12

Daniel-Daniel escreveu:Valeu Renato! Vc vai fazer hoje né? Boa prova!
Domingo que vem é minha vez, vou tentar pra analista sem especialidade. Deus abençoe!
sim, estou indo agora a tarde. obrigado!
q de tudo certo pra vc semana q vem, abraços.
Imagem

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Mar 2017 11:21

Valeu! Que tudo dê certo pra vc tb. Fico me imaginando a essa hora domingo que vem.. Acho q vou estar na pilha heheh, meio difícil ficar calminho.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 06 Mar 2017 08:12

boa prova galera!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dias » 06 Mar 2017 15:51

Alguém estudando ou vai estudar pra escrevente do TJSP?

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Daniel-Daniel » 07 Mar 2017 11:16

renatomp escreveu:sim, estou indo agora a tarde. obrigado!
q de tudo certo pra vc semana q vem, abraços.
E aí Renato, o que achou da prova? Pelo que vi, a banca mudou o estilo, pois costuma ser bem rasteirinha, mas dessa vez resolveu complicar as coisas. Fiquei meio bolado.. Mas vamo que vamo! Tá na chuva é pra se molhar né. Abraço

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 07 Mar 2017 11:23

Fiz pra técnico em segurança e transporte no rj

A banca só cobrou praticamente 4 temas de uns 20 que contavam no Edital pra parte específica

Parecia mais uma prova pra abin do q pra técnico de segurança.

Essa matéria me ferrou pois o estratégia só disponibilizou a aula de serviço de inteligência já no fim de fevereiro e me pegou de surpresa não imaginaria que a maior parte da prova seria só sobre isso e tive pouco tempo pá estudar uma matéria q nunca tinha visto na vida.

Resultado pelo gabarito preliminar tirei 7,6 acredito q a nota de corte será de 8,5 pra cima.

Agora é ir pro próximo.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 07 Mar 2017 11:35

Daniel-Daniel escreveu:E aí Renato, o que achou da prova? Pelo que vi, a banca mudou o estilo, pois costuma ser bem rasteirinha, mas dessa vez resolveu complicar as coisas. Fiquei meio bolado.. Mas vamo que vamo! Tá na chuva é pra se molhar né. Abraço
apesar de ser fraco em PT, acho q a banca não pegou muiiiiiito pesado e RL fui mais ou menos mesmo gostando um pouco mais e acho q banca nao pegou pesado nesse.
na parte de Direito eu me ferro, perguntas sobre sustentabilidade foi um chute rs, no resto tentei responder com coerência mas sinceramente nao sei se fui bem. uma amiga q é formada em Direito fez e disse q tinha muita pegadinha...não percebi isso kkk

fui bem despreparado pra redação, mas acho q fui mediano. não cometi erros de ortografia, me mantive no contexto e procurei definir um incio, meio e fim. tentei não deixar faltar nada no meu texto.

sinceramente estou sem expectativas, conheço muita gente formado em Direito fazendo prova pra técnico. pessoas q estudaram +4 anos todo o Direito e dominam bem as disciplinas. eu estou ficando meio desesperançoso com concursos de técnico, os salários são altos e isso é bom, mas atra muita gente recém formada.

sei não rs, vou continuar tentando mas vou focar tbm na minha área profissional na iniciativa privada.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 07 Mar 2017 11:38

quando saem os resultados do TRF2?
Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AEGIS » 07 Mar 2017 12:20

Galera, sem querer ser chato, falo isso na maior das maiores boas vontades e querendo ver a galera bem, vindo contar dá nomeação, mas quem quer entrar PRECISA DETONAR na redação.

Não se entra em regional federal sem um belo 8,5+ (por baixo, sendo BEM generoso) estampado na prova.

A força é tanta que se vc passar da nota de corte raspando, quase caindo, e enfiar na sacola um 10 cabuloso vc entra e bem na zona de nomeação.

ABS!!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Daniel-Daniel » 07 Mar 2017 15:04

renatomp escreveu:quando saem os resultados do TRF2?
Não sei, essas coisas costumam demorar, mas os gabaritos saíram no domingo mesmo. Pelos seus acertos dá pra ter noção se tem chancr ou não.
leofla escreveu:Fiz pra técnico em segurança e transporte no rj

A banca só cobrou praticamente 4 temas de uns 20 que contavam no Edital pra parte específica

Parecia mais uma prova pra abin do q pra técnico de segurança.

Essa matéria me ferrou pois o estratégia só disponibilizou a aula de serviço de inteligência já no fim de fevereiro e me pegou de surpresa não imaginaria que a maior parte da prova seria só sobre isso e tive pouco tempo pá estudar uma matéria q nunca tinha visto na vida.

Resultado pelo gabarito preliminar tirei 7,6 acredito q a nota de corte será de 8,5 pra cima.

Agora é ir pro próximo.
Isso é que mata! Os caras cobram mil itens no edital, Chega na hora cobram várias questões de uma só parte... É muita falta de consideração com quem estudou todo o edital, ainda mais que sabemos q não dá pra o cara estar fera em todos os itens. Fizeram isso em uma prova que vi (não lembro pra qual cargo), de um edital grande de direito administrativo, praticamente só cobraram licitações. Além disso conseguiram cobrar coisas que nem estavam nas leis expressas no edital. É muito amadorismo... Mas não adianta reclamar, o esquema é continuar estudando até passar.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 07 Mar 2017 17:28

Daniel-Daniel escreveu:Não sei, essas coisas costumam demorar, mas os gabaritos saíram no domingo mesmo. Pelos seus acertos dá pra ter noção se tem chancr ou não.
nao trouxe a prova comigo kk, nao lembro o q marquei.

vou aguardar o resultado.
Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 07 Mar 2017 20:02

Daniel-Daniel escreveu:Não sei, essas coisas costumam demorar, mas os gabaritos saíram no domingo mesmo. Pelos seus acertos dá pra ter noção se tem chancr ou não.
Isso é que mata! Os caras cobram mil itens no edital, Chega na hora cobram várias questões de uma só parte... É muita falta de consideração com quem estudou todo o edital, ainda mais que sabemos q não dá pra o cara estar fera em todos os itens. Fizeram isso em uma prova que vi (não lembro pra qual cargo), de um edital grande de direito administrativo, praticamente só cobraram licitações. Além disso conseguiram cobrar coisas que nem estavam nas leis expressas no edital. É muito amadorismo... Mas não adianta reclamar, o esquema é continuar estudando até passar.
Pois é meteram uma lei q tava fora do edital (12.527/11) que estava explícita no edital para analista arquivologia e não para técnico dessa leis meteram 3 questoes acertei 2 no chute não sei como, acho q são passíveis de anulação.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, lethalshot, Maestro, pinhead, Quebra-Ossos, Rasta, SKYWALKER, The Griot e 165 visitantes