BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 07 Mar 2017 13:16

Nile escreveu:O Urubu se tornou o JUNIORXORANDO da Emilly, entrou na mente total, no dia que ele falou que a Ninfetinha não tomava banho ela tomou dois kkkkkkkkkkkkk
isso que dar ficar lendo twitter da Vivibora kkkkkkkkkkk
Também pudera, depois de 4 dias só tomando banho de porra. =))

Eu já te disse que só torço pro Marcos e Ilmar. Mas vocês lembram os defensores de um partidão aí, que taxavam todos que o criticavam como sendo defensores de um outro time. Vocês são incapazes de defender o partido mal lavado da Emily com argumentos e aí precisam recorrer a essa tática fraca.
Fora que, SE fosse o caso de eu torcer pela gostosa da Vivian, seria infinitamente mais digno do que torcer por essa ninfeta desprezível.

Agora, falando bem sério mesmo, eu dei uma desanimada de assistir o programa. Cagaram demais, tá parecendo uma novela pastelão de mocinhos vs bonzinhos em grande parte roteirizada pelo produção com extremo favorecimento a uma personagem. Perdeu a graça.
Penso, logo bustamanteio.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2017 13:56

phpBB [video]

Tive que assistir de novo. Programa épico demais esse de ontem, para a tristeza de Urubu, Junior e Pescador Tetudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2017 14:07

Urubu Rei escreveu:Também pudera, depois de 4 dias só tomando banho de porra. =))

Eu já te disse que só torço pro Marcos e Ilmar. Mas vocês lembram os defensores de um partidão aí, que taxavam todos que o criticavam como sendo defensores de um outro time. Vocês são incapazes de defender o partido mal lavado da Emily com argumentos e aí precisam recorrer a essa tática fraca.
Fora que, SE fosse o caso de eu torcer pela gostosa da Vivian, seria infinitamente mais digno do que torcer por essa ninfeta desprezível.

Agora, falando bem sério mesmo, eu dei uma desanimada de assistir o programa. Cagaram demais, tá parecendo uma novela pastelão de mocinhos vs bonzinhos em grande parte roteirizada pelo produção com extremo favorecimento a uma personagem. Perdeu a graça.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Urubu ainda não parou de chorar?

Manual de choro do Urubu e sua turma:
Modus Operandi:
- Torça pelos participantes mais fracassados e perdedores
- Negue que está torcendo pelos fracassados
- Culpe a edição do programa
- Diga que vai parar de assistir porque perdeu a graça
- Diga que o programa foi armado
- Negue, de novo, que está torcendo pelos fracassados
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mar 2017 14:14

Urubu Rei escreveu:Também pudera, depois de 4 dias só tomando banho de porra. =))

Fora que, SE fosse o caso de eu torcer pela gostosa da Vivibora, seria infinitamente mais digno do que torcer por essa ninfeta desprezível.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
20 anos de curso e nunca notou que sempre a edição faz novela pastelão de mocinhos vs bonzinhos????? :)) :)) :)) :))

XORA mais, a ninfetinha doutrinadora entrou na sua mente, o hoje o trio do recalque será desfeito para seu desespero =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 07 Mar 2017 14:15

Vem brilhar aqui fora, Pedro!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mar 2017 14:23

Para o urubu não senti tanta saudades do trio do recalque
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... o/5705785/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 07 Mar 2017 14:23

tá muita porcentagem pro viado sair?
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Mar 2017 14:34

Michael Scofield escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Urubu ainda não parou de chorar?

Manual de choro do Urubu e sua turma:
Modus Operandi:
- Torça pelos participantes mais fracassados e perdedores
- Culpe a edição do programa
- Diga que vai parar de assistir porque perdeu a graça
- Diga que o programa foi armado
- Negue, de novo, que está torcendo pelos fracassados
Nile escreveu: =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
20 anos de curso e nunca notou que sempre a edição faz novela pastelão de mocinhos vs bonzinhos????? :)) :)) :)) :))

XORA mais, a ninfetinha doutrinadora entrou na sua mente, o hoje o trio do recalque será desfeito para seu desespero =)) =)) =))
Imagem

Vocês não conseguem ir além disso? Dizer que quem torce contra a porquinha torce pelos inimigos dela e postar "chora mais"? Vocês me decepcionam.

Bom, o que esperar de gente que torce pra uma pessoa medíocre como aquela garota com base no argumento brilhante de que "torce pelos vencedores". :hehe:

E eu estava pensando que a única forma da Emily se foder seria grande parte do público perceber a manipulação descarada em favor dela e se revoltar, votando em peso pra ela sair quando pegasse alguém um pouco mais forte no paredão (hoje, contra os dois inúteis que disputam com ela, ela vai ser a menos votada). Manipulação sempre teve, mas a esse nível é inédito e faz, sim, perder toda a graça.
Mas isso seria esperar demais do telespectador médio dessa porra. Vocês, como bons exemplos, não permitem que eu me iluda. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2017 15:43

Logico que a globo vai fazer novelinha, o que importa é audiência, do feito que taça ninguém ia mais acompanhar, o bom dessa edição é ver o politicamente correto tomar na rabo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2017 15:58

Sei que vcs ficam só na putaria aqui, principalmente o Scofield lover do SeuGibson e o mendigo Nilo, mas vejam essa merda de texto feminazi:

https://estilo.uol.com.br/comportamento ... la-nao.htm

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2017 16:20

eu achei escroto da parte do marcos fazer isso, pensamento do século passado e que só dá munição pra esse tipo de coisa

por isso que temos que torcer pro florista daqui, o Daniel "SeuGibson"

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 07 Mar 2017 16:44

Pegaso escreveu:eu achei escroto da parte do marcos fazer isso, pensamento do século passado e que só dá munição pra esse tipo de coisa

por isso que temos que torcer pro florista daqui, o Daniel "SeuGibson"
Na hora que vi que foi pro ar isso aí na edição já pensei na cagada que ia dar.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 07 Mar 2017 16:54

Sinceramente, mesmo que o Daniel fosse forista daqui, o máximo que ele ia conseguir é tomar um BAN aqui do BJJ por " MOLECAGI ".

O cara não votou na Emily, fez o maior discurso após a formação, falando que acreditava na mudança da Emily. Depois vai lá, e vota na Emily pra ser eliminada? WTF?

O cara se borra nas calças com medo do Romulo, isso é fato. Na hora de colocar o pau na mesa, arregou como uma mariquinhas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Mar 2017 16:58

Não costumo assistir BBB, aí dei uma espiada no tópico e está muito engraçado, se der hoje eu assisto.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Mar 2017 17:03

PescadorParrudo escreveu:Sei que vcs ficam só na putaria aqui, principalmente o Scofield lover do SeuGibson e o mendigo Nilo, mas vejam essa merda de texto feminazi:

https://estilo.uol.com.br/comportamento ... la-nao.htm
Na boa, acho ridículo mulher bêbada.
Beber em casa para dar aquele clima, aquela ''tontura'', ok, mas beber até cair...

Responder