Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 20:59

Jimmy Luckless escreveu:
Elvis só é inferior ao Lennon como compositor, porque ele não costumava compor as musicas que gravava. Em todos os outros aspectos, a surra é grande. Nem da pra comparar os dois como vocalistas, por exemplo.
Elvis tinha um vozerão mesmo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 21:05

Raphael Shaka escreveu:
Porra, meu filho, vc está de sacanagem.
Cara, tenta argumentar alguma coisa aí, se não fica difícil. Sacanagem é dizer um simples "tá de sacanagem" sobre minha opinião sendo que a justifiquei argumentando.
Não tem segredo, Timberlake realiza com competência mais funções do que o Michael realizava, logo é mais completo. Não quer dizer que é maior ou melhor, porque não é.
Por que você acha sacanagem sugerir algo do tipo? Por que é inadmissível dizer que um artista pop atual é mais completo do que o poderoso e inigualável Michael Jackson? :lol:
É por essas e outras que o cara é superestimado.
Penso, logo bustamanteio.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Dez 2014 21:07

Pra mim, a banda mais superestimada da história são os Beatles. Rock coxinha chato pra carái.
Dos contemporâneos, sou mil vezes mais os Stones.

O Roberto Carlos eu até admiro como compositor/cantor. Tem talento, marcou uma geração, mas é fato que a Globo pintou uma genialidade que não existe.
Mas apesar de tudo isso, eu o respeito, pq eu percebo que ele não tenta se vender como um gênio. É um artista e só. A babação parte da grande mídia.

Agora, tem uma galera que eu acho intragável. Medianos enquanto compositores/cantores, e que se acham deuses da música brasileira:
Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil. E o pior é que se convencionou a tratá-los como gênios/deuses msm.
PQP :fuyou_2: Pior que eles, só essas porcarias da "nova" MPB.
Editado pela última vez por Violence em 05 Dez 2014 21:24, em um total de 1 vez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:07

Kozak escreveu:
Elvis tinha um vozerão mesmo.
John Lennon nunca foi bom vocalista. Na verdade, nem mediano ele era, era ruim mesmo. O Elvis, salvo engano, até canto lirico estudou, apesar de essas informações serem controversas. Não sei se é mito, mas tem um papo de que ele começou no canto lirico pra conseguir atingir o agudo final de It's Now or Never. Mas mesmo que não seja verdade, só a tessitura/extensão vocal dele já são impressionantes por si só.

Lennon sempre foi aquela coisinha ali. Um grande compositor, mas um vocalista bosta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:09

Philly Shell escreveu:Quentin Tarantino.
Os fãs xiitas dele o colocam em um patamar de Akira Kurosawa, John Ford, Scorcese, Fred Zimmerman..., mas ele não é nada mais que um bom diretor com trejeitos bem peculiares.
Concordo.

Inclusive, depois de Django Unchained prometi pra mim mesmo que não vejo mais filmes dele.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 21:10

Os fãs xiitas dele o colocam em um patamar de Akira Kurosawa, John Ford, Scorcese, Fred Zimmerman..., mas ele não é nada mais que um bom diretor com trejeitos bem peculiares.
Eu também me incomodo com essa pagação para o Tarantino. Um amigo meu fala que o Tarantino tem os melhores diálogos do cinema rs. Sempre mando ele tomar no cu rs.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Dez 2014 21:10

Vão me bater, mas acho o Denzel Washington um pouquinho superestimado, talvez não tenha assistido os seus filmes direito.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Dez 2014 21:11

Bastardos Inglórios foi muito bom.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 05 Dez 2014 21:14

Grazi Massafera, mulezinha sem sal do cacete. Nem corpaço tem
Auto estima na rima, não é só a roupa!

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 05 Dez 2014 21:16

No MMA:Lyoto,Erick Silva e Jacaré me vem a cabeça imediatamente,mas faltam muitos gringos.
Der resto:Roberto Carlos(cantor),Fernanda Montenegro,Robinho,Messi como GOAT,Legião Urbana,Lebron,Ivete Sangalo,humoristas da atualidade,Chico Anysio e Trapalhões.Se lembrar de mais gente/coisa volto aqui.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 21:18

KRATOSCS escreveu: O q vc tá falando é tão bobagem que se vc fala isso para o próprio justin Timberlake ele enfia a mão na sua cara rsrs
Tu é outro que até agora só tá enchendo o saco sem argumentar bosta com merda nenhuma :lol:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 21:23

Jimmy Luckless escreveu:
John Lennon nunca foi bom vocalista. Na verdade, nem mediano ele era, era ruim mesmo. O Elvis, salvo engano, até canto lirico estudou, apesar de essas informações serem controversas. Não sei se é mito, mas tem um papo de que ele começou no canto lirico pra conseguir atingir o agudo final de It's Now or Never. Mas mesmo que não seja verdade, só a tessitura/extensão vocal dele já são impressionantes por si só.

Lennon sempre foi aquela coisinha ali. Um grande compositor, mas um vocalista bosta.
Nem tanto. A voz do Lennon não era grande coisa, mas ele não era ruim, era ao menos afinado e tinha lá seus truques. A voz dele ficava muito foda em várias harmonias vocais de algumas músicas dos Beatles.
Sobre a comparação entre ele e Elvis, Lennon era mais compositor, e acho que era melhor instrumentista também, enquanto o Elvis cantava bem melhor e era mais performático.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Dez 2014 21:30

Eu discordo, cara. Só o fato do cara ter um estilo, já coloca ele a frente da grande maioria dos diretores.

Diretor que eu acho superestimado é o Peter Jackson. Na verdade, todos esses diretores que fazem filme na base de chroma key, pra mim, são fracos.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Dez 2014 21:31

Jimmy Luckless escreveu: Lennon sempre foi aquela coisinha ali. Um grande compositor, mas um vocalista bosta.
Me valendo desse comentário, incluo o Chico Buarque na lista.

Como letrista, o melhor. Como cantor, horrível. E não tem nada de ritmo.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:33

Urubu Rei escreveu:
Nem tanto. A voz do Lennon não era grande coisa, mas ele não era ruim, era ao menos afinado e tinha lá seus truques. A voz dele ficava muito foda em várias harmonias vocais de algumas músicas dos Beatles.
Sobre a comparação entre ele e Elvis, Lennon era mais compositor, e acho que era melhor instrumentista também, enquanto o Elvis cantava bem melhor e era mais performático.
A voz era ruim, a técnica era inexistente e a interpretação era ok. Logo, era ruim sim.

Responder