Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CassioBJJ
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por CassioBJJ » 07 Mar 2017 16:48

wLsS escreveu:O monitor de 144hz realmente faz uma diferença absurda, depois que troquei de 60hz pra 144hz o nível mudou totalmente. É como se você visse o cara primeiro, em um strafe, abrindo pixel, essas coisas, fica mais liso o jogo, tanto que muita gente acaba abaixando a sensibilidade pq fica mais rapido.

Quem quiser jogar também, só add la waLyN meu nick. A gente fecha uma lobby e brinca la, sou global, mas só jogo mais gc atualmente.

Carrega nois!

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 07 Mar 2017 17:35

CassioBJJ escreveu:Carrega nois!
Hehe, add la, a gente fecha uma lobby da galera do forum e brinca.

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 07 Mar 2017 18:24

wLsS escreveu:Hehe, add la, a gente fecha uma lobby da galera do forum e brinca.
Fechou!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 08 Mar 2017 00:08

leitini escreveu:Kkkkkkkkk eu jogo na mesma situacao q vc.. Mas eu ganhei um mouse razor antigo de um parceiro e usava um livro de couro de mousepad, config tudo no mais baixo possivel, eu tiro ate as imagens do avatar dos players, ganha uns 4 fps nisso.. O meu fica entre 80-100 dependendo do mapa, e se tem 2 smokes ai fudeu, cai pra 30-40... Mas tamos ai, subindo as patentes na medida do possivel
KKKK pode crer mano. Dei uma pesquisada pra montar um pc daora e essas parada mouse da razer, mousepad, headphone da hyperx e tals, mas sai muito caro, totalmente fora da minha realidade. Quem sabe um dia se eu tiver uma grana sobrando...
fee escreveu:
a mira fica mais ou menos assim :
Valeu man, vou dar uma testada mais tarde!
sewaa escreveu:Pra ajudar a galera que quer configurar mira, só entrar nesse site, que da para deixar do jeito que quiser... http://crosshairgenerator.com/apps/csgo/
Daora mano, valeuus!

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 08 Mar 2017 00:32

wLsS escreveu:O monitor de 144hz realmente faz uma diferença absurda, depois que troquei de 60hz pra 144hz o nível mudou totalmente. É como se você visse o cara primeiro, em um strafe, abrindo pixel, essas coisas, fica mais liso o jogo, tanto que muita gente acaba abaixando a sensibilidade pq fica mais rapido.

Quem quiser jogar também, só add la waLyN meu nick. A gente fecha uma lobby e brinca la, sou global, mas só jogo mais gc atualmente.
Realmente, mas quando o cara é bom mesmo, isso ai acaba se tornando detalhe.

Veja o exemplo desse carinha, joga futebol bem pra caralho e brinca no cs go. Sério, joga demais...

https://www.youtube.com/user/CSR3528/videos

Olha o setup dele (primeiros minutos do vídeo)

phpBB [video]

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Mar 2017 12:11

Alguém viu o ace clutch 1vs5 do fnx de deagle(sem colete) contra full armado da C9 ontem? Puta que pariu!!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 08 Mar 2017 13:43

Fnx é um animal joga demais, esse time da immortals vai melhorar muito ainda quem sabe esse ano não consigam pelo menos uma vaguinha para jogar o major.

Imagem

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 10 Mar 2017 15:23

malucovisk escreveu:Realmente, mas quando o cara é bom mesmo, isso ai acaba se tornando detalhe.

Veja o exemplo desse carinha, joga futebol bem pra caralho e brinca no cs go. Sério, joga demais...

https://www.youtube.com/user/CSR3528/videos

Olha o setup dele (primeiros minutos do vídeo)

phpBB [video]

O setup dele é bem simples mesmo, mas pelo menos pra mim, fez uma diferença absurda, o nível do meu jogo melhorou muito. Vi uns videos dele aqui, ele joga bem, mas não achei isso tudo não rs. Global no mm é lvl 15 na gc, eu jogo mais gc contra cara de lvl 18 a 20 e o nível é outro.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 10 Mar 2017 15:50

wLsS escreveu:O setup dele é bem simples mesmo, mas pelo menos pra mim, fez uma diferença absurda, o nível do meu jogo melhorou muito. Vi uns videos dele aqui, ele joga bem, mas não achei isso tudo não rs. Global no mm é lvl 15 na gc, eu jogo mais gc contra cara de lvl 18 a 20 e o nível é outro.
tudo faz sua devida diferença, mouse, teclado, mouse pad, fone. Eu fui comprando ao longo dos anos, tenho um setup muito top de mouse/pad/teclado/fone e vou atrás de um monitor de 144 neste fim de semana. qual é a marca do que vc possui?

Será que vale a pena investir num 144 de marcas mais baratas ou só o benq/zowie que realmente são bons?

dei uma olhada fiquei bem tentado a pegar um desse aqui
Imagem
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Mar 2017 12:12

Como joga online? Só consigo jogar com os bots, eu tento entrar em alguma partida e demora uma eternidade carregando

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 11 Mar 2017 16:33

fee escreveu:tudo faz sua devida diferença, mouse, teclado, mouse pad, fone. Eu fui comprando ao longo dos anos, tenho um setup muito top de mouse/pad/teclado/fone e vou atrás de um monitor de 144 neste fim de semana. qual é a marca do que vc possui?

Será que vale a pena investir num 144 de marcas mais baratas ou só o benq/zowie que realmente são bons?

dei uma olhada fiquei bem tentado a pegar um desse aqui
Imagem
Cara, vale sim a pena. Eu uso um Asus MG248Q Gaming Monitor 144hz

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... kQoddj0M-Q

Igual esse do link que te enviei, peguei em em uma promoção a 1.700,00 hoje está um pouco mais caro. Acho ele muito bom.

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 11 Mar 2017 18:44

Filipe escreveu:Wow tu pagou 1k700 só pra jogar cs em um nível mais elevado!? Pqp, sou pobre demais kkk.
kkkkkkk nada po, trabalhando muito e juntando bastante, conseguir montar um pc que agora é uns 5 anos sem mexer em nada kk

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 13 Mar 2017 00:54

Eu "jogo", mas sou bem ruim kk

fee
Contato:

Mensagem por fee » 13 Mar 2017 09:35

wLsS escreveu:Cara, vale sim a pena. Eu uso um Asus MG248Q Gaming Monitor 144hz

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... kQoddj0M-Q

Igual esse do link que te enviei, peguei em em uma promoção a 1.700,00 hoje está um pouco mais caro. Acho ele muito bom.
Peguei o monitor, cara realmente a parada muda o nível demais, ontem joguei um comp contra uns caras que eram ruins demais tb, fiz 38/15 só de usp, os strafes ficam finos ein! hahahaha

Dúvidas: tem que mudar alguma configuração para o cs entender os 144hz? ou só abrir e jogar, vc usa o seu monitor com cabo display port ou dvi-R ?

Austin-Flint escreveu: KKKK pode crer mano. Dei uma pesquisada pra montar um pc daora e essas parada mouse da razer, mousepad, headphone da hyperx e tals, mas sai muito caro, totalmente fora da minha realidade. Quem sabe um dia se eu tiver uma grana sobrando...
A grana realmente é foda cara, mas esses equipamentos mais caros duram muito tempo, eu usava o mesmo teclado a mais de 12 anos e ele era um baratinho de membrana esse ano comprei um mecânico e acho que vai durar o resto da minha vida, mouse mesma coisa fiquei quase 10 anos com um microsoft 3.0. Se vc usar muito o que mais vai gastar é o mouse pad, e se não tiver cuidado o fone haha
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Mar 2017 12:21

fee escreveu:Peguei o monitor, cara realmente a parada muda o nível demais, ontem joguei um comp contra uns caras que eram ruins demais tb, fiz 38/15 só de usp, os strafes ficam finos ein! hahahaha

Dúvidas: tem que mudar alguma configuração para o cs entender os 144hz? ou só abrir e jogar, vc usa o seu monitor com cabo display port ou dvi-R ?

A grana realmente é foda cara, mas esses equipamentos mais caros duram muito tempo, eu usava o mesmo teclado a mais de 12 anos e ele era um baratinho de membrana esse ano comprei um mecânico e acho que vai durar o resto da minha vida, mouse mesma coisa fiquei quase 10 anos com um microsoft 3.0. Se vc usar muito o que mais vai gastar é o mouse pad, e se não tiver cuidado o fone haha
Geralmente já vem tudo pronto, mas certifique-se acessando o painel de sua placa nvidia ou AMD.
Dúvida, qual você pegou e onde?

Responder