Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Dez 2014 20:52

Hendricks ganhou do GSP e ganharia de novo ao meu ver.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2014 21:28

LGVB escreveu: Mas isso não tem nada a ver com as qualidades individuais de cada um, meu velho.
Sim, mas voce disse lá atrás que o problema do Mendes é estar na mesma categoria que o Aldo.

Eu usei exemplo do Hendricks, que também tinha um extra terrestre na sua categoria. Mas ao contrário do Anão, conseguiu fazer uma luta dura com o campeão e pra muitos o venceu.

Só isso ( sem nem analisar as qualidades, já que eu já dei minha opinião sobre isso lá no inicio ), já indica uma superioridade do Hendricks.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:40

Z.R.E.A.M escreveu:
Sim, mas voce disse lá atrás que o problema do Mendes é estar na mesma categoria que o Aldo.

Eu usei exemplo do Hendricks, que também tinha um extra terrestre na sua categoria. Mas ao contrário do Anão, conseguiu fazer uma luta dura com o campeão e pra muitos o venceu.

Só isso ( sem nem analisar as qualidades, já que eu já dei minha opinião sobre isso lá no inicio ), já indica uma superioridade do Hendricks.
Primeiro, isso não indica nada.

Segundo, Mendes não fez luta dura e não tem condições de fazer uma luta em que não fique claro quem venceu contra o Aldo? Ta maluco?
A ultima luta deles foi decidida em detalhes... O Mendes vinha levando o primeiro round até o Aldo achar aquele knockdown nele. Não fosse esse knockdown seria 3x2 para o Aldo, com um quinto round bem apertado.

Falou bobagem ai.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2014 21:59

Jimmy Luckless escreveu: Primeiro, isso não indica nada.

Segundo, Mendes não fez luta dura e não tem condições de fazer uma luta em que não fique claro quem venceu contra o Aldo? Ta maluco?
A ultima luta deles foi decidida em detalhes... O Mendes vinha levando o primeiro round até o Aldo achar aquele knockdown nele. Não fosse esse knockdown seria 3x2 para o Aldo, com um quinto round bem apertado.

Falou bobagem ai.
Um é campeão, o outro não. Realmente não significa nada ( e ainda a categoria do barba é mais dificil que a do Mini mendes )

Aldo achou esse Knockdown, assim como o Mendes tinha achado um no inicio da luta.

Decidido em detalhes, se, talvez etc... A realidade é que um vence 4 rounds e o outro 1.

Tu acredita que algum dia o Mendes vai vencer o José Aldo?

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por IceCold » 06 Dez 2014 01:10

Z.R.E.A.M escreveu:
Um é campeão, o outro não. Realmente não significa nada ( e ainda a categoria do barba é mais dificil que a do Mini mendes )

Aldo achou esse Knockdown, assim como o Mendes tinha achado um no inicio da luta.

Decidido em detalhes, se, talvez etc... A realidade é que um vence 4 rounds e o outro 1.

Tu acredita que algum dia o Mendes vai vencer o José Aldo?
Espero que não,mas que o Mendes é um perigo real,isso ele é. Quem nao se lembra de Serra vs GSP?

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Quem é mais lutador: Chad ou Hendricks?

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 14:49

No wrestling puro: Hendricks.
No MMA: Mendes.

O Hendricks foi um wrestler superior, era sinistro enquanto o Mendes era apenas bom. Mas no MMA, acho o Mendes mais lutador. Acho que inclusive o wrestling para MMA dele é superior ao do Hendricks, tanto ofensivamente quanto defensivamente. E em pé também prefiro o Mendes, é mais técnico. Outra vantagem do Mendes é na questão física. O Hendricks tem muito punch, força e queixo, mas o Mendes tem tudo isso e de quebra é muito mais explosivo e muito mais ágil.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes