Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 21:39

Jimmy Luckless escreveu:
A voz era ruim, a técnica era inexistente e a interpretação era ok. Logo, era ruim sim.
Não acho a voz dele ruim, até curto, é bem "original". Só acho fraca, sem expressividade. A técnica dele era razoável, o suficiente pra não desafinar e cumprir bem seu papel de vocalista. E algumas interpretações dele eu acho foda, como por exemplo na música Mother em carreira solo. Ou seja, acho exagero dizer que era ruim. Mediano acho que fica de bom tamanho, rs.
Penso, logo bustamanteio.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 21:43

Todas aquelas tropas de elites americanas, todas superestimadas rs. Produto de Hollywood rs. Não valem uma cagada de um soldado Russo ou alemão rs.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:45

Urubu Rei escreveu:
Não acho a voz dele ruim, até curto, é bem "original". Só acho fraca, sem expressividade. A técnica dele era razoável, o suficiente pra não desafinar e cumprir bem seu papel de vocalista. E algumas interpretações dele eu acho foda, como por exemplo na música Mother em carreira solo. Ou seja, acho exagero dizer que era ruim. Mediano acho que fica de bom tamanho, rs.
A voz dele tem sua assinatura, sim, é bem facil de identificar ao ouvir uma musica desconhecida, mas a do Axl Rose por exemplo também é, e nem por isso deixa de ser ruim. Não desafinar não tem nada a ver com técnica, tanto que o que mais tem ai é cantorzinho merda afinadinho, como varios desses sertanojos atuais. Enfim, entendo teu ponto, mas a minha opinião é essa. Um grande compositor e um vocalista bem merda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Dez 2014 21:52

Hahaha ri muito na primeira pagina, na certa o kra ta trollando falando q michael jackson e beatles sao superestimados pqp rsrs

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 22:02

Jimmy Luckless escreveu:
A voz dele tem sua assinatura, sim, é bem facil de identificar ao ouvir uma musica desconhecida, mas a do Axl Rose por exemplo também é, e nem por isso deixa de ser ruim. Não desafinar não tem nada a ver com técnica, tanto que o que mais tem ai é cantorzinho merda afinadinho, como varios desses sertanojos atuais. Enfim, entendo teu ponto, mas a minha opinião é essa. Um grande compositor e um vocalista bem merda.
O que eu quis dizer sobre a voz dele é que não necessariamente é ruim, visto que isso envolve muito de gosto pessoal. Não que por ter uma voz "marcante" isso já excluiria a possibilidade dele ser um cantor ruim. Desafinar tem a ver com técnica, porém técnica básica, primária. No mais, discordamos mesmo, como vocalista acho que ele era apenas competente ao que se propunha a fazer.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 22:11

Urubu Rei escreveu:
O que eu quis dizer sobre a voz dele é que não necessariamente é ruim, visto que isso envolve muito de gosto pessoal. Não que por ter uma voz "marcante" isso já excluiria a possibilidade dele ser um cantor ruim. Desafinar tem a ver com técnica, porém técnica básica, primária. No mais, discordamos mesmo, como vocalista acho que ele era apenas competente ao que se propunha a fazer.
Existem tecnicas de respiração (apoio) pra manter a afinação, manter o som "uniforme", digamos, ao segurar uma vogal por mais tempo, mas cantar afinado nada tem a ver com técnica, basica ou não.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Dez 2014 22:16

-Sebastian vettel. Sem equipamebto top vimos o q aconteceu nesse ano

-Los Hermanos. Nao consigo entender o q os kras cantam

-Pelé quando começa aquela história de que NUNCA vai surgir um jogador melhor que ele. O maior ele é e talvez nunca mais apareça um jogador q cause mais impacto(até pelo contexto histórico em q ele surgiu), agora o MELHOR pra mim ele não é

-Futebol de antigamente(ha mais de 30 anos atras) em relação ao futebol de hoje. O futebol de hoje é uma evolução do q era antigamente, logo é mais dificil de se destacar

- xuxa, ana maria braga, regina case

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 05 Dez 2014 22:20

Todo mundo e superestimado pq a meta de todo mundo é vender e lucrar em cima dos artistas
São produtos a serem vendidos
Pra mim superestimada é qq banda de meados dos anos 90 pra cá que é copia da cópia da cópia
Os originais das décadas de 60-70-80 são bem melhores e são originais
O resto é imitação de quinta qualidade

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 05 Dez 2014 22:21

peudoria escreveu:-Sebastian vettel. Sem equipamebto top vimos o q aconteceu nesse ano

-Los Hermanos. Nao consigo entender o q os kras cantam

-Pelé quando começa aquela história de que NUNCA vai surgir um jogador melhor que ele. O maior ele é e talvez nunca mais apareça um jogador q cause mais impacto(até pelo contexto histórico em q ele surgiu), agora o MELHOR pra mim ele não é

-Futebol de antigamente(ha mais de 30 anos atras) em relação ao futebol de hoje. O futebol de hoje é uma evolução do q era antigamente, logo é mais dificil de se destacar

- xuxa, ana maria braga, regina case
Isso eu concordo
O futebol de 30 anos atrás era em câmera lenta
Jogador fumava no intervalo
Preparo físico tosco

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Dez 2014 23:04

Pro craque neto o Ibra, Diego Costa, Messi, CR7 sao tds superestimado, bom msm eh Romarinho, Guerrero, Danilo, Edu Dracena, etc...kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Dez 2014 00:21

Jimmy Luckless escreveu:
Existem tecnicas de respiração (apoio) pra manter a afinação, manter o som "uniforme", digamos, ao segurar uma vogal por mais tempo, mas cantar afinado nada tem a ver com técnica, basica ou não.
Ué, o controle da pressão, do tom (Sair do tom pode levar o sujeito a desafinar), etc, além da respiração e por meio dela, nada mais são do que técnicas básicas e necessárias pro cara não desafinar. Não me refiro a técnica de habilidade. Mas, de qualquer forma, Lennon ia um pouco além de apenas não desafinar.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 00:31

MH92 escreveu:A seleção da Espanha era muito superestimada, ainda bem que a copa desse ano derrubou essa farsa.

Aliás, Casillas é muito, mas muito superestimado. O cara tá entre os três finalistas de melhor goleiro da temporada, ao lado de Courtois e Neuer. Simplesmente um absurdo depois da copa bosta que ele fez.
Farsa? Com duas Euros e uma Copa?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 01:25

hfc escreveu:Grazi Massafera, mulezinha sem sal do cacete. Nem corpaço tem
Tá de brincadeira, né? :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Xyz