Subestimados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Subestimados

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Dez 2014 21:45

Neymar, geral axou q ele ia arregar nas decisões do santos, arregar na confcup, arregar no barcelona e arregar na copa do mundo, td qbraram a cara.

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 05 Dez 2014 21:46

The Griot escreveu: Como cantor ou como apresentador?
Como cantor! Ele nos anos 60 fez muita coisa boa,foi taxado de maluco por causa dos discos psicodélicos mas depois passou a fazer música comercial e sumiu. As pessoas só lembram dele como o suposto cantor brega que ele foi no fim da carreira de cantor e não conhecem toda a obra. Recentemente ele até foi eleito no exterior como tendo um dos melhores álbuns psicodélicos DA HISTÓRIA. Felizmente tem havido uma redescoberta da obra dele,mas mesmo assim ele,assim como muita gente que fez história no Brasil em todos os setores,é completamente esquecido. Como apresentador acho ele melhor que os líderes de audiência,mas é normal que ele seja subestimado pois é um estilo completamente diferente do resto da tv aberta,quase que segmentado.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2014 21:49

Tom Hardy e Chris Weidman.

:lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 05 Dez 2014 22:03

KRATOSCS escreveu:Peyton Manning
Tá no tópico errado....o Peidao é superestimado e não subestimado.....rs

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Dez 2014 22:08

bulker escreveu:
Como cantor! Ele nos anos 60 fez muita coisa boa,foi taxado de maluco por causa dos discos psicodélicos mas depois passou a fazer música comercial e sumiu. As pessoas só lembram dele como o suposto cantor brega que ele foi no fim da carreira de cantor e não conhecem toda a obra. Recentemente ele até foi eleito no exterior como tendo um dos melhores álbuns psicodélicos DA HISTÓRIA. Felizmente tem havido uma redescoberta da obra dele,mas mesmo assim ele,assim como muita gente que fez história no Brasil em todos os setores,é completamente esquecido. Como apresentador acho ele melhor que os líderes de audiência,mas é normal que ele seja subestimado pois é um estilo completamente diferente do resto da tv aberta,quase que segmentado.
Interessante isso que você falou. Vou até procurar uns discos dele pra baixar...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 22:15

Ben Askren e Gohan

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 22:24

Mas é. Todos os vilões do DBZ subestimavam ele e sempre levavam umas porradinha

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 05 Dez 2014 22:45

KRATOSCS escreveu:Giba
Cara, você deve estar enganado, ninguém nunca subestimou o Giba, o cara foi pica do universo durante uns 7/8 anos.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Dez 2014 22:45

The Griot escreveu:Djavan

Imagem
Djavan não eh subestimado não, ele eh ruim msm
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 22:51

jiuhu escreveu: Djavan não eh subestimado não, ele eh ruim msm
=)) =)) =)) Eu nao gosto de musica br,daí nao posso opinar,mas foi foda kkk

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 23:05

No meio musical quantos aqui conhecem o violonista Al di Meola?

Eu tive o prazer de assistir uma apresentação do mesmo em um festival de jazz em Turim-IT, o cara simplesmente destroi no violão,

por muitos ele é considerado o melhor violonista do mundo e ver o cara ao vivo é do caralho, impressionante que com o frio de -2 graus e ele falando "não sinto meus dedos, eles estão congelados" kkk, o cara tocava perfeitamente,

segue um vídeo do mestre tocando: (aos apressados olharem do 7:40 pra frente)

phpBB [video]

É uma pena não houverem tantos shows com artistas desse quilate aqui no Brasil,

outro cara que toca demais é o pianista Lang Lang que também tocou em Turim, contudo não estava lá para assistir a apresentação,

O cara simplesmente lota o madson square garden toda vez que toca, mas ninguém aqui no Br fala nele, nem mesmo

o pessoal que curte piano:

phpBB [video]

phpBB [video]
minha ex-namorada é pianista e toca beethoven, bach, chopin, Schnabel, Liszt,

Rachmaninoff, mas mesmo ela não dava conta de tocar igual ou até parecido com o Lang Lang, o cara manda muito bem e é pouquíssimo conhecido em

"terrrae brasillis" :ile:

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Dez 2014 23:33

Rekiran escreveu:
outro cara que toca demais é o pianista Lang Lang que também tocou em Turim, contudo não estava lá para assistir a apresentação,

O cara simplesmente lota o madson square garden toda vez que toca, mas ninguém aqui no Br fala nele, nem mesmo

o pessoal que curte piano:

phpBB [video]

phpBB [video]
minha ex-namorada é pianista e toca beethoven, bach, chopin, Schnabel, Liszt,

Rachmaninoff, mas mesmo ela não dava conta de tocar igual ou até parecido com o Lang Lang, o cara manda muito bem e é pouquíssimo conhecido em

"terrrae brasillis" :ile:
Não creio que isso entre em "subestimados"

Ninguém conhece nenhum pianista... nem ele, nem outro... isso sim.

Pra quem conhece de piano, Lang Lang é conhecidíssimo. Até mais do que deveria. Dentro do meio do piano, acho ele superestimado.

Já a situação do Mário Ferreira dos Santos eu concordo, pois dentro da filosofia no Brasil o cara é esquecido...

Daí é no seu próprio meio mesmo, tendo em vista que quase ninguém conhece um filósofo sequer...

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 06 Dez 2014 00:15

Humberto gessinger
John Stockton
Alex
Chris Weidman
SÃO PAULO FC

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Dez 2014 01:58

crazydiamond escreveu:Subestimados? Não concordo. São três dos melhores diretores da atualidade, Woody Allen eu considero até superestimado, mas estou me valendo das minhas preferências para esse comentário. David Lynch e Gaspar Noé são gênios, e quase unânimes para quem aprecia o cinema. Talvez só não recebam o devido prestígio por não estarem no topo do "main stream" e não produzirem lixo comercial.
Então, brother, isso mesmo que quis dizer.

Woody Allen, um cara super inteligente e que faz ótimos filmes, mas tem grandes filmes com bilheterias bem pequenas.

Gaspar Noé, gênio, meu diretor preferido, mas olha a bilheteria de "Enter the Void", que é um puta filme.

David Lynch, um dos maiores diretores da história, mas que é pouco falado e lembrado pelas pessoas.

Qdo quis dizer que eles são subestimados, foi que são "os caras", mas não há um reconhecimento à altura da genialidade deles.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 06 Dez 2014 02:05

alexvozao escreveu:baseado no tópico dos superestimados, vamos falar dos subestimados:

Rivaldo (esse cara foi um puta jogador mas não teve a valorização que merecia)
Bale (jogador foda bem melhor que o Neymar)
James Caviezel (acho esse ator muito bom, foi muito bem em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo)
Mad Men ( na verdade ela é subestimada no Brasil, vejo poucas pessoas que gostam dessa excelente série)
Lista top
Incluiria :
Boston Legal e James Spader
Marcel, jogava mais que o Oscar

Responder