Subestimados
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Subestimados
Neymar, geral axou q ele ia arregar nas decisões do santos, arregar na confcup, arregar no barcelona e arregar na copa do mundo, td qbraram a cara.
Como cantor! Ele nos anos 60 fez muita coisa boa,foi taxado de maluco por causa dos discos psicodélicos mas depois passou a fazer música comercial e sumiu. As pessoas só lembram dele como o suposto cantor brega que ele foi no fim da carreira de cantor e não conhecem toda a obra. Recentemente ele até foi eleito no exterior como tendo um dos melhores álbuns psicodélicos DA HISTÓRIA. Felizmente tem havido uma redescoberta da obra dele,mas mesmo assim ele,assim como muita gente que fez história no Brasil em todos os setores,é completamente esquecido. Como apresentador acho ele melhor que os líderes de audiência,mas é normal que ele seja subestimado pois é um estilo completamente diferente do resto da tv aberta,quase que segmentado.The Griot escreveu: Como cantor ou como apresentador?
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
Tá no tópico errado....o Peidao é superestimado e não subestimado.....rsKRATOSCS escreveu:Peyton Manning
Interessante isso que você falou. Vou até procurar uns discos dele pra baixar...bulker escreveu:
Como cantor! Ele nos anos 60 fez muita coisa boa,foi taxado de maluco por causa dos discos psicodélicos mas depois passou a fazer música comercial e sumiu. As pessoas só lembram dele como o suposto cantor brega que ele foi no fim da carreira de cantor e não conhecem toda a obra. Recentemente ele até foi eleito no exterior como tendo um dos melhores álbuns psicodélicos DA HISTÓRIA. Felizmente tem havido uma redescoberta da obra dele,mas mesmo assim ele,assim como muita gente que fez história no Brasil em todos os setores,é completamente esquecido. Como apresentador acho ele melhor que os líderes de audiência,mas é normal que ele seja subestimado pois é um estilo completamente diferente do resto da tv aberta,quase que segmentado.
Ben Askren e Gohan
Mas é. Todos os vilões do DBZ subestimavam ele e sempre levavam umas porradinha
Cara, você deve estar enganado, ninguém nunca subestimou o Giba, o cara foi pica do universo durante uns 7/8 anos.KRATOSCS escreveu:Giba
Djavan não eh subestimado não, ele eh ruim msmThe Griot escreveu:Djavan
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
jiuhu escreveu: Djavan não eh subestimado não, ele eh ruim msm

No meio musical quantos aqui conhecem o violonista Al di Meola?
Eu tive o prazer de assistir uma apresentação do mesmo em um festival de jazz em Turim-IT, o cara simplesmente destroi no violão,
por muitos ele é considerado o melhor violonista do mundo e ver o cara ao vivo é do caralho, impressionante que com o frio de -2 graus e ele falando "não sinto meus dedos, eles estão congelados" kkk, o cara tocava perfeitamente,
segue um vídeo do mestre tocando: (aos apressados olharem do 7:40 pra frente)
É uma pena não houverem tantos shows com artistas desse quilate aqui no Brasil,
outro cara que toca demais é o pianista Lang Lang que também tocou em Turim, contudo não estava lá para assistir a apresentação,
O cara simplesmente lota o madson square garden toda vez que toca, mas ninguém aqui no Br fala nele, nem mesmo
o pessoal que curte piano:
minha ex-namorada é pianista e toca beethoven, bach, chopin, Schnabel, Liszt,
Rachmaninoff, mas mesmo ela não dava conta de tocar igual ou até parecido com o Lang Lang, o cara manda muito bem e é pouquíssimo conhecido em
"terrrae brasillis"
Eu tive o prazer de assistir uma apresentação do mesmo em um festival de jazz em Turim-IT, o cara simplesmente destroi no violão,
por muitos ele é considerado o melhor violonista do mundo e ver o cara ao vivo é do caralho, impressionante que com o frio de -2 graus e ele falando "não sinto meus dedos, eles estão congelados" kkk, o cara tocava perfeitamente,
segue um vídeo do mestre tocando: (aos apressados olharem do 7:40 pra frente)
É uma pena não houverem tantos shows com artistas desse quilate aqui no Brasil,
outro cara que toca demais é o pianista Lang Lang que também tocou em Turim, contudo não estava lá para assistir a apresentação,
O cara simplesmente lota o madson square garden toda vez que toca, mas ninguém aqui no Br fala nele, nem mesmo
Rachmaninoff, mas mesmo ela não dava conta de tocar igual ou até parecido com o Lang Lang, o cara manda muito bem e é pouquíssimo conhecido em
"terrrae brasillis"

-
Não creio que isso entre em "subestimados"Rekiran escreveu:
"terrrae brasillis"
Ninguém conhece nenhum pianista... nem ele, nem outro... isso sim.
Pra quem conhece de piano, Lang Lang é conhecidíssimo. Até mais do que deveria. Dentro do meio do piano, acho ele superestimado.
Já a situação do Mário Ferreira dos Santos eu concordo, pois dentro da filosofia no Brasil o cara é esquecido...
Daí é no seu próprio meio mesmo, tendo em vista que quase ninguém conhece um filósofo sequer...
Então, brother, isso mesmo que quis dizer.crazydiamond escreveu:Subestimados? Não concordo. São três dos melhores diretores da atualidade, Woody Allen eu considero até superestimado, mas estou me valendo das minhas preferências para esse comentário. David Lynch e Gaspar Noé são gênios, e quase unânimes para quem aprecia o cinema. Talvez só não recebam o devido prestígio por não estarem no topo do "main stream" e não produzirem lixo comercial.
Woody Allen, um cara super inteligente e que faz ótimos filmes, mas tem grandes filmes com bilheterias bem pequenas.
Gaspar Noé, gênio, meu diretor preferido, mas olha a bilheteria de "Enter the Void", que é um puta filme.
David Lynch, um dos maiores diretores da história, mas que é pouco falado e lembrado pelas pessoas.
Qdo quis dizer que eles são subestimados, foi que são "os caras", mas não há um reconhecimento à altura da genialidade deles.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Lista topalexvozao escreveu:baseado no tópico dos superestimados, vamos falar dos subestimados:
Rivaldo (esse cara foi um puta jogador mas não teve a valorização que merecia)
Bale (jogador foda bem melhor que o Neymar)
James Caviezel (acho esse ator muito bom, foi muito bem em Além da Linha Vermelha e O Conde de Monte Cristo)
Mad Men ( na verdade ela é subestimada no Brasil, vejo poucas pessoas que gostam dessa excelente série)
Incluiria :
Boston Legal e James Spader
Marcel, jogava mais que o Oscar