PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 09 Mar 2017 11:41

não tinha parado para pensar sobre isso kratos. irei em uma ruina agora e ja te falo.
Imagem

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 09 Mar 2017 11:48

vou pegar o horizon ainda

baixei hj na madruga o ghost recon.. paguei 80 pila o original 2

vou baixar a atualização hoje tb

alguem me indica algum fone?? to querendo pegar nos eua o RAZER KRAKEN USB

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 09 Mar 2017 13:02

há relatos que a update nova acabou com original 1, 2 e fantasma
pq a qqer momento um dos 3 pode virar o principal .. ai FU

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Mar 2017 13:28

Biruta escreveu:há relatos que a update nova acabou com original 1, 2 e fantasma
pq a qqer momento um dos 3 pode virar o principal .. ai FU
???


Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 13 Mar 2017 11:36

quem joga wildlands deixa a PSN ae pra jogar junto
coop online é sensacional

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 13 Mar 2017 12:14

RequintesDePuberdade escreveu:Depois da raiva com a Saraiva passar, acabei pegando o Horizon Zero Dawn...

Vem cá, Far Cry 4 é RPG?

Pq se Horizon é RPG, então Far Cry é também...rsrs

Nada contra, até prefiro que só tenha elementos de RPG, pois não sou muito chegado ao genero...Só não entendi pq li em tantos lugares falando que era um RPG...

Tô gostando do jogo...Vou até o final com certeza...
far cry 4 ta longe de ser rpg.. pra mim
hahaha

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2017 13:11

Hj em dia qualquer jogo que você upa personagem, armas, armaduras e tenha uma narrativa pode ser encaixado no termo RPG. A definição da Wikipédia esta abaixo.

RPG Eletrônico

Esses são os jogos de videogame, grandes títulos fizeram uma legião de fãs nos últimos anos, tais como Final Fantasy, The Elder Scrolls, Fallout, Dark Souls, entre tantos outros. Esses jogos possuem algumas características em comum que fazem deles RPGs: interação com outros personagens na história. Além disso são típicos jogos de fantasia medieval onde os personagens ficam mais fortes ao derrotar os inimigos. Recentemente alguns jogos em cenários modernos vêm sendo classificados como jogos com elementos de RPG, tal como os famoso GTA, por terem um enredo e uma representação de um personagem. Também são jogos que você pode crescer e melhorar seu personagem nos jogos. E é também uma mistura de eras medievais com monstros, magias e armas misticas dos personagens. O RPG basicamente possui personagens tais como mago, guerreiro e arqueiro, hoje em dia há outras clases como Paladin, Gladiador, Bárbaro, Necromancer, Sacerdote e Caçadores.


O que falta em alguns jogos que podem estão sendo classificados como RPG, as vezes, é a escolha de classe. Aquele clássico RPG de batalha por turno é muito dificil hoje em dia e eu mesmo não curto muito. O GTA mesmo pela definição pode ser considerado sim um RPG, asim como o Far Cry.

Gosto mais de jogos nesse estilo com elementos RPG que os classicos e aquela velha história de "não gosto de RPG" tem que ser revista pq o cara deixa de jogar muitos bons jogos por isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 13:40

O problema é que todo jogo de ação mais elaborado então se torna RPG. Todos eles você pode qualificar o personagem.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Mar 2017 04:11

Galera, alguém já teve o ID trocado, no caso o email, tendo a conta sequestrada/roubada?

Cheguei de boas depois de tomar umas (mas sóbrio) pra jogar e vi que não logou no PS4, fui no PS3 pra testar, a mesma coisa. Abri meu email e estava lá a modificação. O pior é que esses gênios da SONY permitem trocar o email de cadastro. Se pudesse recuperar direto pedindo uma senha nova no email original da conta mas não é possível. Vou tentar pelo chat logo pela manhã. Ainda bem que não deixo mais o cartão de crédito cadastrado. Não tenho a menor dúvida que foi algo interno na PSN que liberou a senha. Sou cuidadoso demais com essas paradas e minha senha era relativamente longa e alternada.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Mar 2017 14:05

Essa merda de chat não funciona, dá um erro na hora de entrar. Tô fodido na mão da Sony. Nem lembro se o meu cartão permanecia cadastrado na PSN mas por via das dúvidas bloqueei até recuperar. Esta grande empresa sequer mantém um canal de comunicação funcionando aos domingos.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 19 Mar 2017 21:31

Tem uma área corrompida level 32 com dois rockbreaker que puta merda. Não da para respirar que tem esses bixo safado pulando do chão
Imagem

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 20 Mar 2017 10:08

RequintesDePuberdade escreveu:Jogando Horizon...

Rapaz, morri pra caramba até pegar o jeito de matar um T-rex em uma caverna daquelas lá que vc tem que ir pra aprender a converter as maquinas...

O foda é que vc faz um monte de preparativos, morre e tem que montar tudo de novo...rsrs Enche a porra do saco...Tinha que salvar depois de você deixar tudo pronto...Porra, talvez ficasse muito fácil também...rsrs
Esse fim de semana eu joguei também. Cara esse jogo é sensacional!!!!!!!!!!
Esse t-rex eu não vi ainda não. To no level 21. Fico na peleja pra matar um monstro que cospe fogo, ele tem um reservatorio de flama nas costas, não me lembro o nome dele agora. kkkkkkkkkkkkk

EDIT: Cara, eu to tão viciado nesse jogo que to pensando em aplicar um MIMACHER aqui no trampo só pra ir pra casa jogar. Esse fds eu joguei muito pouco pq a patroa foi la pra casa.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 20 Mar 2017 10:21

KRATOSCS 85 escreveu:Cuspidor, esse FDP gordão é chato pacas tbm, o Trex está no caminho para Meridiana, não só ele como aquele que voa tbm, eu no level 17 não consigo enfrentar esses FDP e olha que já fiz as secundárias tudo, acho que preciso caçar mais.
Esses que voam são muito fdp. Eles sempre vem de galera, sempre 4 ou 5. Eu nem tento enfrentar, ja saio vazado torcendo pra eles desistirem de atacar. Sempre funciona.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 20 Mar 2017 10:30

KRATOSCS 85 escreveu:Ah mas esse ai são os pequenos, são chatos pacas mas 2 flechada eles já caem, o grandão que é foda. enfrentei um sem querer fui dar um perdido para conhecer o mapa e me deparei com um Trex e com um desses.
Putz....Não vi nem esse T-Rex e nem esse passaro ai. Pelo jeito vou me ferrar mais pra frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 126 visitantes