Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MFC
Contato:

Re: Qual é o seu Pet? Coloque uma foto dele aqui...

Mensagem por MFC » 05 Dez 2014 21:51

mais umas dela:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 23:26

Esse é o kong, é um bicho peculiar, sapeco que só vendo, parceiro para todas as horas e possui sangue de tony nas veias

Esse é ele cuidando da casa quando a gente sai pra dar um rolê e ele perde no palitinho e fica pra trás:

Imagem

Esse é ele na praia mostrando o dedo do meio pro meu irmão mothefocka porque eles apostaram se o kong chegasse na mina pra tirar foto ele pagava a

rodada de breja à noite

Imagem

Esse é o pai do kong, a gente pesquisou bem a genética da família porque não queriamos um monkey g0y em nossa casa:

Imagem

Depois de uns dias de novidade e areia fofa, kong se soltou e passaram mel no cacho de banana do mlk piranho, fazia fila pra tirar foto com o champs,

reparem no instinto tonyano :smoke: até corre uma lágrima aqui, bichinho bem educado é outra coisa:

Imagem

Como toda minha família é criada nos tatames, seja lá qual for a modalidade, normalmente somos educados a uma luta corporal de grappling (judo, JJ), outra

de contato (karate, kickboxe, muai thay ou krav maga) e pra finalizar mma

Imagem

olha q coisa, ele achando que era o kung fu panda :ymapplause:

priminho dele provocando falando que encontrou uma badia gostosa e disse saber cantar

Imagem

e aqui é o kong de boa na lagoa com a mina dele dando um relax no fds no rancho da família

Imagem

:^o :^o

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 00:50

Frederick escreveu:Bom caçador

O gato é um felino carnívoro e, por instinto, caça roedores e pássaros. No mundo existem cerca de 50 raças de gatos domésticos, embora 80% dos bichos pertençam à raça comum europeia, com suas variações da cor vermelha, preta, branca ou tricolor.

O gato persa é mais pacífico, e o siamês se destaca como caçador e guardião. As raças angorá (de nariz achatado e pelo longo) ou o sagrado da Birmânia precisam de mais cuidados com o pelo. Quanto à escolha do sexo, machos e fêmeas têm as mesmas características de inteligência e, embora as fêmeas tenham a tendência de ser mais caseiras e os machos, mais independentes, a castração atenua essas diferenças.

Higiene e saúde

Um recipiente à disposição com água e outro com ração balanceada de boa qualidade é a dieta ideal. O gato vai comendo durante o dia a quantidade calórica de que necessita. Além disso, precisa ser vermifugado semestralmente e vacinado contra a raiva anualmente.

Para proteger seu gato contra problemas no complexo respiratório, é aplicada a vacina tríplice viral felina. Em alguns países, também é comercializada a vacina contra a leucemia felina. Os gatos não têm carrapatos, mas têm pulgas; para eliminá-las, você precisa aplicar algum produto específico e fumigar a caminha e as áreas da casa onde ele costuma ficar. Água com vinagre no piso da casa também ajuda.

Longa vida

A castração tem muitas vantagens para esses bichinhos. Um dos motivos é que as viroses são transmitidas sexualmente ou através do sangue. O contágio acontece nas brigas ou acasalamentos e, como o animal castrado perde interesse sexual, ele acaba também ficando afastado de brigas, que geralmente têm como razão a disputa por parceiros.

Além disso, uma fêmea castrada entre os seis e oito meses de idade diminui em 99% a chance de contrair tumores mamários, além de evitar tumores uterinos, infecções e problemas de diabetes. É melhor castrar os machos com cerca de um ano de idade, para permitir o desenvolvimento sexual e evitar futuros problemas na uretra.

A expectativa média de vida de um gato é de 12 a 15 anos, mas com os cuidados adequados, os felinos podem viver bem mais: “Hoje em dia, um mascote bem alimentado, castrado e vacinado corretamente pode chegar a viver até 30 anos”, afirma o veterinário Diego Farjat, que tem um gato dessa idade entre seus pacientes.

Cuide bem dele, e seu bichinho vai ficar ao seu lado por muito tempo!

fonte: http://discoverymulher.uol.com.br/famil ... e-30-anos/" onclick="window.open(this.href);return false;
Porra, 12 a 15, chegando a 30...eu tinha um que eu era louco, mais bem tratado impossível, ficou doente - demorei para perceber, culpa minha -, passei a medicar, viveu mais uns 2 anos, mas morreu lá pelos seus 8 anos. Foda, um dos piores dias da minha vida.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Dez 2014 03:37

Filipe escreveu:Meu cachorro Simba, tem 8 anos tá velhinho já.

Essa foto foi tirada no dia do jogo da copa Brasil X Alemanha, isso que dá por um pastor alemão pra torcer pelo Brasil x Alemanha ...

Imagem

Aqui é ele triste depois do jogo.

Imagem
pora que cachorro foda
mas vem cá
pastor alemão? :o
pensei que cada cor era uma "nacionalidade" diferente

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 06 Dez 2014 07:08

Zion , tá com 1 ano e 3 meses

Imagem

Imagem

Imagem

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 06 Dez 2014 07:36

Tenho 2 Gatos, a Jade e o Teco.

Só não sei como faço pra postar imagem aqui!

tronic
Contato:

Mensagem por tronic » 06 Dez 2014 08:30

Essa é a Kyra, Bulldog Francês de 1 ano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

MFC
Contato:

Mensagem por MFC » 06 Dez 2014 08:33

Ganjah Man escreveu:Zion , tá com 1 ano e 3 meses

Imagem

Imagem

Imagem
bonito o dog ein!

as vezes tem uma pit que passa uns dias aqui em casa tambem:

Imagem
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Dez 2014 08:58

Já botaram foto do cuelho do Fefo?

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 06 Dez 2014 09:42

MFC escreveu:
bonito o dog ein!

as vezes tem uma pit que passa uns dias aqui em casa tambem:

Imagem
hehe, só na maresia

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 06 Dez 2014 11:17

Jase Robertson escreveu:Já botaram foto do cuelho do Fefo?
Me falaram q esse é o fefo e o coelhinho dele

Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 06 Dez 2014 11:21

Urso_Verde escreveu:Disseram acima que gatos podem ter o vírus da Aids felina ???
Cazzo isto não existe!!!

Gatos não tomam banho de mar!!!

No mais este bichinho de Pelúcia do Kratoscs e do Mineiro82 e cachorro de viado podiam dizer que é da mulher kkkkk

Po bicho afrescalhado

Como moro em AP não rola ter bicho,já chega as malditas formigas...

Mas segue o Pat de minha cunhada o TED como somos vizinhos se meu filho quer brincar com o cachorro ele vai lá .....

Imagem

Imagem

Ted Fofinho pensa que é gente rsss
Mas é da mulher e da filha...rs Pior é vc q falou q o dog é da cunhada...rs

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 11:57

Imagem

Essa é a bandida. Uma dos meus 3 pets. Particularmente atraída pelos kimonos e rash guards com o maro do suor.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Dez 2014 14:16

tenho essa pitbull de 7 anos
Imagem

e um shih tzu de 2 anos que falta matar a pit hahauahuahuahuahu
Imagem

mae e os dogs
Imagem

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Dez 2014 14:20

Esse é o Bola Três:

Imagem

E esses são os gigantes que moram com ele e se proliferam muito e não dá pra dar nomes. Aí chamo todos de camarões. Desconfio que o Bola 3 anda comendo os ovinhos deles:

Imagem

Visão geral da casa deles. É melhor do que a minha. Mas eu mudo muito o visual dela:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder