CACETE!
Entrou num caminho Michael Jackson sem volta...
CACETE!

não, na verdade é uma torcida utópica.

NÃO!RequintesDePuberdade escreveu: 06 Nov 2020 13:19 Não é questão de moral...Pra mim não faz sentido mulheres como anita e sonza serem simbolo feministas vivendo justamente daquilo que as feministas sempre combatiam...
Eu tô pouco me fudendo, pra mim domingo na televisão tem que ter programas tipo banheira do gugu e dançarinas do tchan dançando com o cu de fora...

RequintesDePuberdade escreveu: 06 Nov 2020 13:19 o whinderson, o vitão e a sonsa tão parecendo a mesma pessoa...
Está irreconhecível nessa foto.

cirurgião plástico parece que não tem código de ética, sei lá. veja o que ocorreu com a cara do michael jackson já no final da vida dele, ken humano, etc. ao invés de mandar o pessoal se tratar com um psiquiatra, vão fazendo alterações estéticas bizarras em pessoas claramente doentes da cabeça, e o resultado é essas merdas aí!Bluetauro escreveu: 06 Nov 2020 16:43 Como chamam isso de médico, quem inventou essa merda deveria estar preso. Usa essas pessoas sem cérebro pra ganhar dinheiro.
Esse maluco acima ficou todo deformado, imagina daqui uns 10 anos.
O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.Clonaldinho Carioca escreveu: 06 Nov 2020 16:26 NÃO!
domingo na televisão tem que ter yamandu costa e o alessandro penezzi fazendo dueto no violão.
vc faz parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea, infelizmente.

é mesmo, leigão? minha vontade é de te xingar aqui, mas não vou fazê-lo para não ser punido pela monitoria. posso te dizer, contudo, que se se achasse na rua ia te encher de canelada, só pra vc ficar esperto e parar de dizer estultices.Braziliano escreveu: 06 Nov 2020 17:18 O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.
O Yamandu parece um esquizofrênico achando que toca alguma coisa, o pessoal do meio da música pode até acha-lo foda, mas ele tocando é feio demais, arranha os ouvidos de quem escuta fora os trejeitos e manias.
Wiki Aquiles e Pátroclo
Ai vc tá de guerra... Diga que ele é feio omi, mas não diga que ele não toca. Conceito de música foi pra vala.Braziliano escreveu: 06 Nov 2020 17:18 O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.
O Yamandu parece um esquizofrênico achando que toca alguma coisa, o pessoal do meio da música pode até acha-lo foda, mas ele tocando é feio demais, arranha os ouvidos de quem escuta fora os trejeitos e manias.
Porcaria da mais alta qualidade!Clonaldinho Carioca escreveu: 06 Nov 2020 17:25 é mesmo, leigão? minha vontade é de te xingar aqui, mas não vou fazê-lo para não ser punido pela monitoria. posso te dizer, contudo, que se se achasse na rua ia te encher de canelada, só pra vc ficar esperto e parar de dizer estultices.
fala que isso aqui é música feia, seu sjgfhshkgb:
sabe merda nenhuma de música, e vem querer desrespeitar um dos maiores violonistas vivos do planeta!

presta atenção, mongolão! se eu te pedisse para definir o que é melodia, vc sequer saberia como fazê-lo! vc é um leigo falando MERDA!Braziliano escreveu: 06 Nov 2020 17:38 Porcaria da mais alta qualidade!
Aqui perto de casa tem um caps, quando passo em frente vira e mexe os doidos de lá se reúnem em circulo começam a tocar violão, bater tambor, é nesse nível aí mestre yamandu, caras e bocas, olhos fechados, esquisitice pura.
Tecnicamente ele pode ser considerado o supra sum o do violão, mas emoção é que manda quando se trata de música, aquela melodia que vc escuta e imediatamente lembra de um momento importante da sua vida, memória afetiva, sente vontade de pedir perdão pra alguém, se reconciliar, concertar uma cagada, esse é o papel da música e nesse quesito mestre yamandu e sua trupe de esquisitos fica devendo.

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Semrush [Bot] e 45 visitantes