2Digão SP escreveu:
Como assim cara?![]()
Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
2Digão SP escreveu:
Como assim cara?![]()
Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..

Rsssss. Sangue é sangue. É eterno e sagrado....isso no caso da mãeBoxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
cara eu acho essetipo decoisa uma merda mas é naturalBoxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
LEV escreveu:Rolou um stress brabo com a família da Dona Mineira. Felizmente não foi com a minha, mas com a da minha concunhada.
Papo de um pai ligar pro outro, dizendo que o filho de um deu um perdido na filha do outro num bloco de carnaval e que não era homem de atender o telefone e tal... A relação, que era boa, azedou.
Nem quis saber de mais detalhes. Só quero paz pro meu lado...
okAzarias escreveu:
Pegetto escreveu:Caraí mano, que loucura é essa? Tava lendo aqui e já tava pensando quando você ia mandar um "era o início da era das máquinas". Esse seu post foi um injeção de ânimo pra quem tem problemas só no âmbito "mãe x esposa".
Agora há de se tirar o chapéu para o forista que vai morar a pelo menos 100Km das famílias (tanto do pai e mãe, quanto do sogro e sogra).
Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala...Korean Tigers escreveu:Cara.. é surreal se eu contasse tudo para qualquer pessoa.
Mas agora se tudo der certo.. iremos mudar de cidade. (1000km de distância de sogros e sogras das 2 famílias).
Espero que ninguem resolva mudar junto..Lorde escreveu:Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala...![]()
![]()
Más já faz o seguinte, chegando nesse novo endereço já dá uma olhada nos hotéis de região, e quando falar com a parentada ja manda: "Gostei daqui, tem até uns hoteizinhos baratinhos na região para quando alguém quiser nos visitar ..." assim ninguém procura abrigo no teu canto. ..
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot] e 223 visitantes