Pega o tempo q ele esteve no clube. Veja quantos meses ficou entrando em forma. Depois veja quantos gols fez. Veja quantos jogos completos.Michael Scofield escreveu: 25 Dez 2018 17:59 Pqp!!!
Daquela lista q o Krusty fez o Love é o melhor sem dúvida. Vc se lembra do Love jogando? Qual time q ele deu errado aqui no Brasil? Na boa, o Vágner Love é craque, quem acompanhou a carreira sabe disso.
O Moreno e o Tardelli apesar de serem um pouco mais jovens q o Love, tão a um tempão atuando no obscuro futebol Chinês. O Tardelli é alto nível, acho q iria bem após um período de adaptação, mas ele não vai sair de lá, tá estabelecido isso. O Moreno acho mais arriscado, era artilheiro mas não era nenhum primor não.
No mais, a tendência é q o Corinthians feche com o Boselli mesmo. Bom nome. Tardelli fica na China; Love pode ser o primeiro reforço do Flamengo e o Moreno tem mercado no Brasil, talvez negocie com times menores, tipo o Galo.
Isso 3 ou 4 anos atrás. O Time estava arrumado qq um q entrasse ali seria artilheiro. Até o Roger. Love Teve uma sequência de fazer gols que pouco mudaram a estória do campeonato. A passagem do Jô foi mil vezes melhor. Aonde ele andou depoiis daquilo? Deus me livre ele voltar. Prefiro mil vezes o Romero