acho q mereceu. com a vantagem fechou a casinha.UrubuThai escreveu: 08 Abr 2019 22:22 Não mereceu passar, mas passou.
Tem essa semana livre para treinar, espero que tenham vergonha na cara e façam um jogo melhor
E temos o Cassio.
acho q mereceu. com a vantagem fechou a casinha.UrubuThai escreveu: 08 Abr 2019 22:22 Não mereceu passar, mas passou.
Tem essa semana livre para treinar, espero que tenham vergonha na cara e façam um jogo melhor

Mas como vcs vão evitar a diarréia que sempre acontece nos clássicos?

Pow, fui puxar pela memória a última vez em q deram uma "passada de carro" em jogo decisivo...mano, eu era adolescente ainda, época das primeiras fincadas ouvindo o sucesso da época:

Q porra de jornalista é esse. Nutellou demais,quis pagar de cavaleiro branco da imprensa oprimida pq foi 'xingado' em rede social por torcedor kkkkPsymarley escreveu: 09 Abr 2019 09:12 Nem sou fã do Carille, mas eu gostei dele dando nesse boçal do Andre Ranieri da Jovem Pan... 'A carapuça serviu pra vc' kkkkk
Eu acho que a final será horrível...UrubuThai escreveu: 08 Abr 2019 22:22 Não mereceu passar, mas passou.

Agora sim tá tudo explicado. Kkkkkkkyo_spirit escreveu: 09 Abr 2019 09:16 Pow, fui puxar pela memória a última vez em q deram uma "passada de carro" em jogo decisivo...mano, eu era adolescente ainda, época das primeiras fincadas ouvindo o sucesso da época:
![]()

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 22 visitantes