Perdido eu?matheusbarbosa escreveu: 07 Nov 2023 21:47 Paaara mestre, papinho de adolescente.
Desse jeito vc só mostra que quem está perdido é vc....![]()
![]()
![]()
![]()
Calma ai, não precisa se preocupar com a minha pessoa
Perdido eu?matheusbarbosa escreveu: 07 Nov 2023 21:47 Paaara mestre, papinho de adolescente.
Desse jeito vc só mostra que quem está perdido é vc....![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que fazer uma limpeza, quem estiver com contrato para vencer, não renovar, principalmente do Renato Augusto, o custo/benefício dele é muito ruim, não podemos contar com ele.Fedor escreveu: 13 Nov 2023 09:49 Mesmo com o absurdo que foi a não marcação daquele pênalti bem antes da expulsão o Corinthians conseguiu o improvável e ganhou
Chance de queda praticamente nula, hora de começarem a pensar em 2024

O Gil vem jogando bem, eu renovaria por 1 anoRussell escreveu: 13 Nov 2023 10:01 Tem que fazer uma limpeza, quem estiver com contrato para vencer, não renovar, principalmente do Renato Augusto, o custo/benefício dele é muito ruim, não podemos contar com ele.
Ingratos! Com o mestre Y não estariam passando por esse perrengue.Albânia, de Sylvinho, garante vaga na Eurocopa com empate
Líder do Grupo E empata com a Moldávia e se classifica para a Euro 2024. Técnico brasileiro consegue segunda participação da história do futebol albanês
https://ge.globo.com/futebol/eliminator ... pate.ghtml
Tonho da Lua da FielTony Fla escreveu: 17 Nov 2023 18:11 Ingratos! Com o mestre Y não estariam passando por esse perrengue.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes