NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Goat é foda
1000x que vira um jogo nessa situação
Vamos ver se Kansas vira de novo
1000x que vira um jogo nessa situação
Vamos ver se Kansas vira de novo
Jogão da porra, Brady na hora da onça beber água mostrou pq é o GOAT.
Brady é clucth demais, vai tomar no cu.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não era nem pro Rams estar lá, então tomara q levem uma chibatada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não vi esse jogo. Oq rolou?kyo_spirit escreveu: 21 Jan 2019 00:19 Não era nem pro Rams estar lá, então tomara q levem uma chibatada
A gente comenta mais pelo conjunto da obra. Ele realmente foi longe de ser perfeito essa temporada, mas nos 2 drives que precisava de TD ele conduziu o time pra vitória. Aos 41 anos e não sendo talentoso como um Rodgers da vida eu acho isso incrível.KRATOSCS 85 escreveu: 21 Jan 2019 05:57 Vcs só falam de brady, mas nesse jogo ele não foi tão bem, OL foi monstruosa ele tinha muito tempo, e as terceiras descidas decisivas os recebedores estavam pegando cada bola difícil, fora o jogo corroído que entrou várias vezes.
Infelizmente, não assisti os jogos.
Mas.
Patriots, é um baita time, pena meus Eagles, sofrerem tanto com lesões, seria uma revanche bem legal de assistir.
E se não fosse a garfada monstro, (Péra, deixa eu corrigir), não foi garfo, FOI TRIDENTE, em cima dos Saints, a final seria Brady e Brees.
Uma pena um esporte tão bem organizado, se permitir ter um erro tão grotesco.
Cagaram na temporada.
O time que eu menos gosto são os Patriots, (e os rivais de divisão).
Mas, esse ano, E SOMENTE ESSE ANO, eu queria ver os Patriots campeões, porque os Rams, não deveriam estar na final.
O "crime" compensou e muito pro defensor dos Rams... que baita exemplo errado.
Mas.
Patriots, é um baita time, pena meus Eagles, sofrerem tanto com lesões, seria uma revanche bem legal de assistir.
E se não fosse a garfada monstro, (Péra, deixa eu corrigir), não foi garfo, FOI TRIDENTE, em cima dos Saints, a final seria Brady e Brees.
Uma pena um esporte tão bem organizado, se permitir ter um erro tão grotesco.
Cagaram na temporada.
O time que eu menos gosto são os Patriots, (e os rivais de divisão).
Mas, esse ano, E SOMENTE ESSE ANO, eu queria ver os Patriots campeões, porque os Rams, não deveriam estar na final.
O "crime" compensou e muito pro defensor dos Rams... que baita exemplo errado.
É muita sacanagem.

27th no jogo corrido, 31th no passe, 31th no geral... com essa Defesa, não tem time que aguente chegar nos PO's.
Uma defesa que toma muitos pontos, mas tem um ataque que faz muitos pontos. Ontem, porém, não conseguiu compensar!!!
Brady com 0 sacks, Mahomes teve 4 até onde eu contei, vários Hurry up, sem contar os que ele conseguiu escapar. E ainda meteu 300 yds e 3 TD / 0 int. O mlk é pica mesmo, uma pena... dos 4 times, era o que eu estava mais torcendo a favor. Mas valeu acompanhar essa temporada dele!!!
Dia 3 não espere moleza não. Tem Suh e Donald pra dar uns abraços calorosos hahaha
OBS: Que Roughing the Passer mais rídiculo em cima do Brady, já até mudaram o nome do Personal Foul pra "Touching Tom Brady".
Uma defesa que toma muitos pontos, mas tem um ataque que faz muitos pontos. Ontem, porém, não conseguiu compensar!!!
Brady com 0 sacks, Mahomes teve 4 até onde eu contei, vários Hurry up, sem contar os que ele conseguiu escapar. E ainda meteu 300 yds e 3 TD / 0 int. O mlk é pica mesmo, uma pena... dos 4 times, era o que eu estava mais torcendo a favor. Mas valeu acompanhar essa temporada dele!!!
Dia 3 não espere moleza não. Tem Suh e Donald pra dar uns abraços calorosos hahaha
OBS: Que Roughing the Passer mais rídiculo em cima do Brady, já até mudaram o nome do Personal Foul pra "Touching Tom Brady".
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Deixaram de dar essa falta q decidiria o jogo:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Caralho, que falta escandalosa que não deram.
-
pedrocwb87
- Contato:
Tava torcendo pros Saints passarem, a garfada foi realmente broxante. Ridículo, mesmo. Também fiquei de cara com o Mancha falando que foi "um lance polêmico".
PORRA, polêmico? o maluco do Rams nem olhou pra bola, só olhou no recebedor e deu o tackel.. Interferência clara...
Quanto aos patriots, é aquela parada... Se marcar toca, eles chegam. Pra ganhar, tem que ser perfeito... Kansas tomou três terceiras descidas, se não me engano foram duas de 10 jardas e uma de 9 jardas no winning drive.. Não dá pra ganhar dos Pats cometendo esses "erros"... Fim do jogo foi eletrizante, aquela campanha de NE com 2 min no relógio sem usar os timeouts, depois o KC empatando... E por fim o TD na OT... ANIMAL mesmo, valeu cada minuto de sono que perdi
PORRA, polêmico? o maluco do Rams nem olhou pra bola, só olhou no recebedor e deu o tackel.. Interferência clara...
Quanto aos patriots, é aquela parada... Se marcar toca, eles chegam. Pra ganhar, tem que ser perfeito... Kansas tomou três terceiras descidas, se não me engano foram duas de 10 jardas e uma de 9 jardas no winning drive.. Não dá pra ganhar dos Pats cometendo esses "erros"... Fim do jogo foi eletrizante, aquela campanha de NE com 2 min no relógio sem usar os timeouts, depois o KC empatando... E por fim o TD na OT... ANIMAL mesmo, valeu cada minuto de sono que perdi
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
absurdo nao darem o facemask no goff na linha de uma jarda tb né ? o rams teve que chutar o FG na 4a descida , se dessem aquele obvio facemask , seria first and goal na linha de UMA JARDA . ou seja , seriam 7 pontos ao invés de 3 .O jogo estaria 24-20 e não 20-20 .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
baita palhaçada tb a não marcação do facemask no goff no drive anterior dos rams ? e aí ? Os saints tiveram todas as chances do mundo pra vencer o jogo . Jogando em casa ( rams tiveram que viajar 3 mil milhas só pra chegar la ) , com a torcida fazendo um barulho infernal ( inclusive usando apitos , algo que é ILEGAL ) , fazendo com que o ataque dos rams não escutasse NADA e não conseguisse se comunicar , ainda poderiam ter parado os rams no final e venceriam de 23-20 e ainda tiveram a primeira posse na prorrogação e BREES foi INTERCEPTADO . Chances não faltaram , culpar a arbitragem é falta de "self accountability " só isso , mais nada .OG-Kush escreveu: 20 Jan 2019 20:41 Esse Mancha, comentarista da ESPN, é um idiota. é o tipo de lance que o cara precisa comentar direito, deixar claro que foi um roubo da arbitragem. Não tem essa de falar que foi uma jogada polêmica. Mas o cara fica comtemporizando, tratando só como uma jogada polêmica.
Nao sou torcedor do Saints, mas foi uma baita palhaçada a não marcação da falta.
O facemaks no goff tb não foi chamado e nem por isso eu fiquei revoltado . Vai dizer que se tivessem chamado o facemask e os rams tivessem a posse de bola na linha de uma JARDA com 4 descidas pra tentar entrar , não teria feito o TD ?? porra , mas não , não chamaram o facemask e o rams teve que chutar o FG na 4a descida pra empatar o jogo , quandona verdade o TD iria VIRAR o jogo pra 24-20 .
o jogo segue , a juizada é fraca e sempre erra para os dois lados . isso é mais do que normal . Quem se incomodar com isso não pode assistir NFL ( e nenhum esporte por sinal )
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
eu não teria essa certeza toda . Pode esperar um jogo duríssimo . Patotas são favoritos apenas pelo simples motivo de serem muito mais experientes , mas o Rams tem muito mais time . Se esse jogo fosse um jogo regular de temporada o rams iria destruir , mas sendo o SB , muitos jogadores dos rams podem sentir a pressão . Alguns já sentiram no jogo passado como o Gurley com 2 drops ( algo que é RARO pra ele ) , portanto os patotas , por esse motivo , são levemente favoritos . Vegas esta dando a vantagem de 1.5 pontos para os patotas.KRATOSCS 85 escreveu: 20 Jan 2019 21:20 A vaca deitou, os Rams não aguentam, mais um título para o Brady.