No Caso do Brady o que ele abre mão, ele ganha em dobro com Publicidade porque o cara é estrela e QB é um dos "principais" ( na verdade eu acho a OL o mais importante de Tudo e são os menos valorizados), e o Wilson ganharia também porque é estrela... Mas é aquilo né, independente do seu talento e esforço, futebol americano pode acabar com sua carreira em um lance, tem os que se arriscam para conseguir outras glorias né...lethalshot escreveu: 18 Abr 2019 16:54 Eu concordo com vc mas a mentalidade que impera 99.9% das vezes em um mundo capitalista é a mentalidade do egoísmo financeiro. Se o cara sabe que ele ganharia 30 milhões em qualquer time, que o valor de mercado dele é 30 milhões ele não vai aceitar ganhar 20 milhões pra ajudar o time a conseguir um elenco mais competitivo e vencer o SB. Normalmente ele quer mais é que o super bowl se foda contanto que ele bote 10 milhões a mais no bolso por ano e sinceramente eu não sei se eu pensaria diferente não.
20 milhões é uma fortuna? Fato. Mas abrir mão de 10 milhões a mais em prol do time pra ajudar a franquia a montar um elenco mais competitivo pode ser altruísmo demais para a grande maioria das pessoas no mundo de hoje. Atletas que tem muita gana de vencer e espírito competitivo e já fizeram um pé de meio fortíssimo poderiam abrir mão, mas acho que poucos fariam....
a grande maioria quer ser grande justamente para fazer sua historia e conseguir ganhar mais dinheiro, o Brady é um grande atleta, tirando todos os fatores da vida externa do cara, é legal ver ele abrir mão de parte do salario para conseguir formar um time forte, o que não deixa de ser um competidor nato, mas se fosse outro atleta sozinho na vida que sustenta toda a familia ai seria mais arriscado ainda, mesmo ganhando em dobro com publicidade, porem ninguém sabe o dia de amanhã na vida o que pode acontecer...
mas vai do cara escolher o que quer, a maioria da mulecada que joga futebol americano quer ganhar grana demais e torrar demais para pegar mais e mais mulher kkkkkkk assim como jogador de futebol... então a mentalidade é do quanto mais melhor...