Eu não sei como tá o cap dos Rams, mas se esse dinheiro todo no Goff comprometeu o cap, Rams dificilmente vai reforçar bem nos próximos anos. O cara não é QB elite, muito longe disso, e sob pressão não rende. É tão óbvio isso. Temporada que vem ou investe em OL ou espera os novatos evoluírem, já que o Goff vai ficar lá vários anos mesmolethalshot escreveu: 29 Set 2019 21:02 O pior jogo que eu já vi dos rams , na era sean mcvay . Não deveriam ter dado todo esse dinheiro para o Goff pq ele é muito inconsistente . Quando tem tempo pra lançar é um dos tops , com pouco tempo e pressão como teve hoje , é um o pior QB da liga . Ele é um cara que precisa de proteção e o rams está com dois novatos na o line ( outro erro é que não renovaram com o Saffold e o Sully ano passado ) . A defesa é boa e hoje tomou 28 pontos vindos de 4 turnovers do goff . Gosto do wade porém ele é muito cagão e conservador , joga com uma soft coverage que eu odeio e tem medo de mandar blitz ( quase não manda ), ele joga pra não perder , ao invés de ganhar . E coordenador dos bucs hoje jogou pra ganhar e mandou blitz em quase todo snap , foi queimado algumas vezes mas ele forçou com isso, o goff a 4 erros e 4 turnovers que acabaram fazendo a diferença .
O rams vai precisar contratar O linemen se quiser ter aspirações de SB . Acharam que dois novatos de 3a e 4a rodada iam dar conta do recado e não estão dando .
Tem que dar mérito também à defesa dos Bucs que não deixou o Goff sossegado, além do que anulou o jogo corrido. O que foi o Gurley correndo para apenas 16 jardas? Ele não é mais um fator. O problema é mais sério do que parece. Li que era artrite no joelho...