NFL - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: NFL - Oficial
Hj quem perder já começa a tocar os violinos do desespero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Os torcedores de Seatle já sumiram, apareceu uns 10 na época que ganharam o SB, mas agora já evaporaram. kkkkklethalshot escreveu: 03 Out 2019 13:34 Algum torcedor safado do Seattle aqui? Kkkk clima de playoffs hoje hein.![]()
Brincadeira, mas tem uns por aí sim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Opa...lethalshot escreveu: 03 Out 2019 13:34 Algum torcedor safado do Seattle aqui? Kkkk clima de playoffs hoje hein.![]()
Escolhi eles pra torcer porque levaram o SB no ano que comecei a acompanhar, curto as bandas grunge de lá e tinha toda a mística em volta da LOB e o Beast Mode/terremoto que o TD dele contra o Saints causou.
Menos de 20 pts de diferença hoje nem comemoro. Sendo no CenturyLink então é obrigação...
Pra relembrar um dos maiores momentos do esporte:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Lynch era um monstro pqp , curtia ele . Jogaço hoje . To achando que vai ser decidido no ultimo segundo mesmo com um chute de 300 jardas do greg zurlein , ultimo jogo ele meteu um de 58 que , sem sacanagem devia ser bom para umas 65 jardas eheheh . 32-29 ramsmdesta escreveu: 03 Out 2019 14:29 Opa...![]()
Escolhi eles pra torcer porque levaram o SB no ano que comecei a acompanhar, curto as bandas grunge de lá e tinha toda a mística em volta da LOB e o Beast Mode/terremoto que o TD dele contra o Saints causou.
Menos de 20 pts de diferença hoje nem comemoro. Sendo no CenturyLink então é obrigação...![]()
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
essa corrida dele contra os saints foi certamente umas das jogadas mais espetaculares que ja vi , em qualquer esporte .
Teve um outro Quake 2.0 contra os Cardinals... terminando no estilo Beast Mode: Virando e mandando um chupa!!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Acho que ainda seria cedo pra isso.
O vencedor vai pra 4-1, e o perdedor 3-2. Apenas 1 jogo de diferença, tendo outro confronto direto mais pra frente.
Mesmo se os Niners ganharem domingo, o perdedor fica 1.5 jogo atrás deles.
Lynch deveria ser HOF só pela comemoração “chupa” fodástica... hahahahahaha me racho com essa merda toda vez que assistoAnom escreveu: 03 Out 2019 15:07 Teve um outro Quake 2.0 contra os Cardinals... terminando no estilo Beast Mode: Virando e mandando um chupa!!
Cai até uma lágrima de saudade quando vejo esses beasts quakes e cai outra de ódio quando vejo Rashaad Penny fazendo merda nenhum sendo pick 1 no draft.
Pra hoje o OC tem que parar de fazer chamada merda, front 7 (especialmente Clowney mostrar a que veio) amassar o Goff e Russoilso dibrar meio mundo e passar pra 8 TDs do menino Metcalf do suquinho gummy.
-
KrayzieBone
- Contato:
Opa, Por causa do Seattle Sonics, eu adotei os times da cidade para torcer... pena que mandaram o time para OKC e fiquei orfão de time na NBA.
Sobre o jogo de hoje, nao to muito confiante, RAMS sempre são uma pedra no sapato dos Hawks, mesmo quando o time era top contender.
A nossa defesa é mediana e inconstante... apanhou para os Saints sem o Brees, o Alvin Kamara doutrinou a defesa... o Gurley nao esta tão bem esse ano mas ele costuma jogar bem contra nós... Se o time conseguir parar ele da para ganhar.
E no ataque será a mesma coisa dos ultimos anos, pass rush forte contra a nossa OL duvidosa e sem RB de confiança... é jogo para suar de medo com alguma lesão do Wilson, passar raiva com os "holding" do Ifedi e as chamadas duvidosas do coordenador ofensivo... enfim, ou os Hawks ganham apertado ou perdem de lavada.
Sobre o jogo de hoje, nao to muito confiante, RAMS sempre são uma pedra no sapato dos Hawks, mesmo quando o time era top contender.
A nossa defesa é mediana e inconstante... apanhou para os Saints sem o Brees, o Alvin Kamara doutrinou a defesa... o Gurley nao esta tão bem esse ano mas ele costuma jogar bem contra nós... Se o time conseguir parar ele da para ganhar.
E no ataque será a mesma coisa dos ultimos anos, pass rush forte contra a nossa OL duvidosa e sem RB de confiança... é jogo para suar de medo com alguma lesão do Wilson, passar raiva com os "holding" do Ifedi e as chamadas duvidosas do coordenador ofensivo... enfim, ou os Hawks ganham apertado ou perdem de lavada.
Por causa deste jogo e desta jogada eu comecei a acompanhar NFL regularmente
Eu sou fã demais do Lynch... desde ele comendo skittles no banco após um TD, até suas entrevistas entusiasmadas na base do YEAH.
"i'm here so i won't get fined"
"i'm here so i won't get fined"
- semchinelo
- Contato:
The Beast fez jus ao apelido. Faz muita falta à NFL.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Sobre o jogo de hoje, bem difícil de cravar. Seahawks jogando à moda Felipão e Rams ainda pouco confiável... Quero ver qual OL vai fazer mais cagada hoje
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Errrrrroooouuuuu... haha
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Surreal. 44 jardas para Greg costuma ser automático. Eu cravei que ele ia fazer no final para dar a vitória e o FDP me erra. Jogão. Russel Wilson é mito. Goff jogou muito bem a interceptação não foi culpa dele.