mas isso eu nem culpo o técnicoPescadorParrudo escreveu: 19 Jul 2018 18:22 Aguirre news, fodeu todos os times por onde passou nesse aspecto.
porque sao outros profissionais que cuidam dessa área
mas isso eu nem culpo o técnicoPescadorParrudo escreveu: 19 Jul 2018 18:22 Aguirre news, fodeu todos os times por onde passou nesse aspecto.

Mas ele sempre anda com o preparador dele.Turbo escreveu: 19 Jul 2018 19:13 mas isso eu nem culpo o técnico
porque sao outros profissionais que cuidam dessa área

Feias não ficaram, não gostei da predominância da cor preta. As costas da primeira sem a continuação das faixas e com número preto...
é uma nova regra da fifa a proibição de listas horizontais nas costasKrampus escreveu: 21 Jul 2018 17:22 Feias não ficaram, não gostei da predominância da cor preta. As costas da primeira sem a continuação das faixas e com número preto...
Na segunda o mesmo problema
Vou esperar as da próxima temporada, se eu não cair em tentação.
Mestre Aguirre meteu o mestre Kingnaldo no lugar do Everton kkkk
Mestrão Aguirre sendo o melhor técnico disparado dos últimos anos, trabalho sensacionalKRATOSCS 85 escreveu: 21 Jul 2018 23:00 Finalmente um time do SP que passa confiança, os cara além de raça estão bem treinados, defesa sólida, grande trabalho do Aguirre.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes