GrêmioSky escreveu: 10 Jun 2019 15:07 Bahia vs Grêmio
Athletico vs Flamengo
Atlético-MG vs Cruzeiro
Binter vs Palmares
Flamengo
Cruzeiro
Palmeiras
Dos não favoritos, os que tem mais chances são Bahia e Ahthlehtihco
GrêmioSky escreveu: 10 Jun 2019 15:07 Bahia vs Grêmio
Athletico vs Flamengo
Atlético-MG vs Cruzeiro
Binter vs Palmares

Acho que o grande favorecido foi o Grêmio. Pega o Bahia e depois vencedor de Athletico x Flamengo, da p/ ir a final tranquilamente.Michael Scofield escreveu: 10 Jun 2019 16:10 Sinceramente o grande favorecido do sorteio é o Flamengo. Favorito contra o Athletico - inclusive decidindo em casa - e tem totais condições de eliminar Grêmio-Bahia.
Hoje o Grêmio desfalcado não seria favorito contra o Bahia, mas no pós-Copa América (falta 1 mês pros confrontos) já é outra coisa. Deve contar com o retorno de alguns jogadores fundamentais às plenas condições (principalmente o Kannemann), o q é a esperança do time.
Quanto ao outro lado da chave, o Cruzeiro segue sendo melhor, passa.
Já o Palmeiras pode ter sua primeira queda do ano contra o caseiro Binter (nunca vi um time atacar em três competições e ganhar as três, não vai ser o Palmeiras q vai fazê-lo)
Tranquilamente acho exagero, nunca é fácil jogar um mata mata contra nenhum desses times (Bahia não recordo de ter jogado, mas vem numa fase boa), principalmente o Flamengo, mas concordo que o caminho ficou bom pra nós. Agora só se o Grêmio conseguir se reforçar e der uma melhorada boa após a copa América, é difícil acreditar que isso aconteça, o mais provável ainda é que perca o Everton e talvez até o Kannemann.Professor Ludovico escreveu: 10 Jun 2019 20:33 Acho que o grande favorecido foi o Grêmio. Pega o Bahia e depois vencedor de Athletico x Flamengo, da p/ ir a final tranquilamente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes