Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Falei que ninguém quer ganhar esse ano.
Parmera com time reserva, a um ponto do lider.
Parmera e Grêmio vão disputar até o final.
Os times cagões como inter e bambi, vão ficar para trás.
Parmera com time reserva, a um ponto do lider.
Parmera e Grêmio vão disputar até o final.
Os times cagões como inter e bambi, vão ficar para trás.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Ignora esse ai, o coitado não sabe o que fala.gkizi escreveu: 23 Set 2018 18:11 Então não foi decidido no primeiro turno, oras. Do mesmo jeito que por competência nossa fizemos um primeiro turno invicto, por incompetência fizemos um segundo turno fraco.
Em um post diz uma coisa, no próximo já se contradiz todo.
Dos campeonatos que o Palmeiras está disputando; ESSE, é o que eu mais gostaria de vencer; (acho a Libertadores uma bosta) (ou coisa do tipo).
Mas, dos três é o mais difícil; muito mais que a Copa do Brasil, que o Palmeiras está em desvantagem e contra um bom time.
O Palmeiras, se não me engano saiu da cidade em 15/09.
A - 16/09 - Jogou contra o Bahia.
Dia 18/09 estava no Chile.
B - 20/09 - Jogou contra o Colo Colo.
Dia 22/09 chegou a Recife.
C - 23/09 - Jogou contra o Sport.
Dia 24/09 chegou a MG.
D - 26/09 - Jogará contra o Cruzeiro.
Só voltará a sua cidade possivelmente no dia 27/09.
Praticamente duas semanas viajando, sem treinar, sem ver a família... ...não dá pra cobrar muito dos caras; tão indo bem até demais.
Independente do que aconteça quarta, o torcedor tem que apoiar.
Mas, que tá pedreira, ah, isso tá.
Mas, dos três é o mais difícil; muito mais que a Copa do Brasil, que o Palmeiras está em desvantagem e contra um bom time.
O Palmeiras, se não me engano saiu da cidade em 15/09.
A - 16/09 - Jogou contra o Bahia.
Dia 18/09 estava no Chile.
B - 20/09 - Jogou contra o Colo Colo.
Dia 22/09 chegou a Recife.
C - 23/09 - Jogou contra o Sport.
Dia 24/09 chegou a MG.
D - 26/09 - Jogará contra o Cruzeiro.
Só voltará a sua cidade possivelmente no dia 27/09.
Praticamente duas semanas viajando, sem treinar, sem ver a família... ...não dá pra cobrar muito dos caras; tão indo bem até demais.
Independente do que aconteça quarta, o torcedor tem que apoiar.
Mas, que tá pedreira, ah, isso tá.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Palmeiras x Grêmio vai ser onde? Pelo q os dois times estão jogando (e o q Inter e Bambis não estão) esse jogo está ficando com cara de decisão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vai ser em São Paulo. Palmeiras pega o Grêmio logo após o SPFC. Boa possibilidade de disparar na liderança. Pelo que vem jogando, é bem possível de ganhar esses dois jogos, embora não vença o São Paulo há 16 anos no Morumbi.kyo_spirit escreveu: 24 Set 2018 09:47 Palmeiras x Grêmio vai ser onde? Pelo q os dois times estão jogando (e o q Inter e Bambis não estão) esse jogo está ficando com cara de decisão
SP x Palmeiras, ou vitória do SP, ou empate.
Palmeiras x Grêmio, ou empate ou vitória do Palmeiras.
Acredito que o Grêmio deva vir com um time misto, porque será há 03 dias do confronto contra o River Plate.
Acho que o Palmeiras pode marcar 03/04 pontos nesses confrontos.
O SP pode marcar 03/04 pontos nesse confrontos também.
Palmeiras no Morumbi.
Internacional em Porto Alegre.
Grêmio, a mesma coisa, se empatar com o Palmeiras, pode chegar a 04; se perder a 03.
Ou seja, se os meus palpites não estiverem muito errado; eles estarão embolado AINDA, após três rodadas.
Palmeiras x Grêmio, ou empate ou vitória do Palmeiras.
Acredito que o Grêmio deva vir com um time misto, porque será há 03 dias do confronto contra o River Plate.
Acho que o Palmeiras pode marcar 03/04 pontos nesses confrontos.
O SP pode marcar 03/04 pontos nesse confrontos também.
Palmeiras no Morumbi.
Internacional em Porto Alegre.
Grêmio, a mesma coisa, se empatar com o Palmeiras, pode chegar a 04; se perder a 03.
Ou seja, se os meus palpites não estiverem muito errado; eles estarão embolado AINDA, após três rodadas.
River Plate já esta classificado?
Nem o Grêmio esta....
Não vejo muita possibilidade do meu time ganhar esse campeonato, além dos jogos mais complicados serem fora de casa, o merda do Tite ainda nos tirou o Everton do confronto contra o Palmeiras, e ai o ataque nem de perto é o mesmo...
Foco total é na Libertadores.
Não vejo muita possibilidade do meu time ganhar esse campeonato, além dos jogos mais complicados serem fora de casa, o merda do Tite ainda nos tirou o Everton do confronto contra o Palmeiras, e ai o ataque nem de perto é o mesmo...
Foco total é na Libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que Palmeiras e Grêmio por jogarem em casa e ter feito 2x0 fora podem poupar jogadores que passarão tranquilamente. Já o Cruzeiro dificilmente tira a vantagem do Boca Juniors. River e Independiente eu acho que vai dar Independiente, qualquer empate que não seja 0x0 eles se classificam.
Se o Grêmio for com o time titular contra o Palmeiras vai ser um jogão sem favoritos, más se for com os reservas deve perder pois o time reserva do Palmeiras é melhor e joga em casa. Portanto se o Palmeiras conseguir ganhar do São Paulo dará um grande passo para ser campeão.
Serão 4 clássicos seguidos, Cruzeiro pela CB, Cruzeiro , São Paulo e Grêmio pelo Brasileiro. Haja fôlego.
Se o Grêmio for com o time titular contra o Palmeiras vai ser um jogão sem favoritos, más se for com os reservas deve perder pois o time reserva do Palmeiras é melhor e joga em casa. Portanto se o Palmeiras conseguir ganhar do São Paulo dará um grande passo para ser campeão.
Serão 4 clássicos seguidos, Cruzeiro pela CB, Cruzeiro , São Paulo e Grêmio pelo Brasileiro. Haja fôlego.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vamos lá.
A - O Palmeiras não deverá entrar com time misto contra o Colo Colo; vide o perigo que correu contra o Cerro (independente do ocorrido).
B - Não acredito em vitória do Palmeiras contra o SP; Não será o time titular do Palmeiras; o mesmo não vence o SP no Morumbi há séculos, mesmo com os titulares; imagina com o reserva, e o SP precisando e jogando pra vencer? Um empate lá está mais do que bom; e em caso de derrota, não será o fim do mundo não.
C - Pelo que o Grêmio vem fazendo na Libertadores; e até pelo River Plate aparentemente, ser o melhor time da Libertadores; eu acho que o Renato vai cuidar desse confronto com bons olhos, aliás, vale a final da competição e o Bi-campeonato; há quanto tempo não temos um Bi-Campeão na Libertadores? Por essa e outras que acredito que o Grêmio virá a SP com o time misto/reserva.
Se o Flamengo vencer o Corinthians terá problema também com o calendário.
Internacional e SP, por mais que estejam oscilante; ainda pode focar/treinar e se preparar a semana inteira; é uma baita vantagem, o outro seria o Atlético, mas com a derrota ontem, eu acho que está fora de fato.
A - O Palmeiras não deverá entrar com time misto contra o Colo Colo; vide o perigo que correu contra o Cerro (independente do ocorrido).
B - Não acredito em vitória do Palmeiras contra o SP; Não será o time titular do Palmeiras; o mesmo não vence o SP no Morumbi há séculos, mesmo com os titulares; imagina com o reserva, e o SP precisando e jogando pra vencer? Um empate lá está mais do que bom; e em caso de derrota, não será o fim do mundo não.
C - Pelo que o Grêmio vem fazendo na Libertadores; e até pelo River Plate aparentemente, ser o melhor time da Libertadores; eu acho que o Renato vai cuidar desse confronto com bons olhos, aliás, vale a final da competição e o Bi-campeonato; há quanto tempo não temos um Bi-Campeão na Libertadores? Por essa e outras que acredito que o Grêmio virá a SP com o time misto/reserva.
Se o Flamengo vencer o Corinthians terá problema também com o calendário.
Internacional e SP, por mais que estejam oscilante; ainda pode focar/treinar e se preparar a semana inteira; é uma baita vantagem, o outro seria o Atlético, mas com a derrota ontem, eu acho que está fora de fato.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que abrir o olho com o Inter. Está ficando claro a intenção da CBF dar o título para eles porque garfar os gambás em São Paulo não é para qualquer um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
River Plate campanha:
18 vitórias e 11 empates, ou seja, 29, VINTE E NOVE, JOGOS EM SETE MESES.
Palmeiras na mesma data até agora: 24 de fevereiro.
52 - CINQUENTA E DOIS jogos nesse mesmo período!
Brasil não é para amadores... KKKKK
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Com esses números dá pra ver como o Felipão salvou o ano do Palmeiras. O Roger Machado tinha um time titular e dois jogadores reservas que sempre entravam, numa altura dessas da temporada o time estaria morto e provavelmente eliminado de todas as competições. Felipão mostrou a força do elenco e criou dois times que jogam do mesmo jeito e basicamente no mesmo nível e com isso foi possível enfrentar toda essa loucura que é o calendário brasileiro.Opinião escreveu: 24 Set 2018 14:14 River Plate campanha:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não pow. Essa diferença no número de jogos é só pq o camp argentino começou agora. Eles fizeram uns 5 jogos de campeonato só até agora.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta foi a grande sacada do Felipão e motivou todo mundo a dar o máximo.Tico_Bahiano escreveu: 24 Set 2018 14:43 Com esses números dá pra ver como o Felipão salvou o ano do Palmeiras. O Roger Machado tinha um time titular e dois jogadores reservas que sempre entravam, numa altura dessas da temporada o time estaria morto e provavelmente eliminado de todas as competições. Felipão mostrou a força do elenco e criou dois times que jogam do mesmo jeito e basicamente no mesmo nível e com isso foi possível enfrentar toda essa loucura que é o calendário brasileiro.
O calendário brasileiro é bom só para a CBF.
Esse Deyverson é muito louco,...
Para o Felipe Melo estar tentando acalmar ele, é pq o maluco é totalmente 13.
Para o Felipe Melo estar tentando acalmar ele, é pq o maluco é totalmente 13.