Hehehehehelogan escreveu: vamos lá campeão!
coração junior!, digo anderson!
As chances do Nick aumentaram muito com essa noticia!!!
Hehehehehelogan escreveu: vamos lá campeão!
hahahahalogan escreveu: vamos lá campeão!

Eles estão mais preocupados em chantagear o Michael townleyisilva8 escreveu:no stream diz que o fbi ta investigando todo tipo de pirataria , entao ta fraco que desde 2010 to vendo por stream
hahaha, pensei a mesma coisashiryu escreveu:2 votos no marreta na enquete deve ser o primo e um irmão dele só pode.
E quer lutar contra o Lesnar!!!!Vinicius SC escreveu: Coitado do Minota Molejo. Está gagá.
Só 60 obamas pra assistir lá??RAINMAKER escreveu:carai... eu nao pagaria 60 obamas pra ver o Anderson contra o Maconha não.
AS ia xiar, e perder um amigo! rsrs Gosto muito do Shogun, na minha opinião descer não é o caminho. Ele precisa é largar o head coach/manager/melhor amigo e ir treinar numa academia de ponta. A atitude do Shogun não muda, deprimente!Ripp escreveu:
A única maneira de eu voltar a torcer pro shogun é ele baixar de peso e desafiar o anderson pra uma luta depois do TUF!!! queria ver o a desculpa do ISpayder....hehehe
60 obamas o PPV._Lady escreveu:
Só 60 obamas pra assistir lá??
60 pelo ppv._Lady escreveu:
Só 60 obamas pra assistir lá??
shiryu escreveu:2 votos no marreta na enquete deve ser o primo e um irmão dele só pode.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 103 visitantes