Andrezao escreveu: 18 Fev 2018 23:59
Fala bison
eu palpitando novamente
Sobre esse assunto de punições e ofensas eu acho que xingar Mae mandar tomar no cu é coisa de criança. Merece punição mesmo.
Ja brincadeiras como Tonho da Lua ou mala lunatico pelo menos exige uma inteligência. E sao engraçadas.
Se o cara nao gosta problema dele, motivos ele da.
Aquela estoria nao sabe brincar nao desce no playground.
so uma opinião
abs
Andrezao, pode palpitar a vontade sobre a minha moderação nesta seção.
Quero um ambiente que consiga agradar a todos.
De uns tempos para ca, passei a ver de uma forma diferente a moderação.
Já teve casos que votei a favor de punição sendo que o user caiu na pilha e o provocador saiu, provavelmente, rindo da situação.
Atualmente a minha frase para moderar é "toda ação gera uma reação", quero dizer que dependendo do post inicial, não so o post denunciado será alvo de punição.
Teve um user na seção de MMA (não lembro do nick), apenas o apelido que ficou: boca de latrina.
Foi tanto zoado por isso, que pediu para exclusão da conta.
O urso verde e outros dois palmeirenses, falaram comigo que alguns users pegavam pesado com urso, os dois palmeirenses em questão eu confio.
Sei que urso é realmente um cara fanático e, muitas vezes, deixa a emoção falar mais alto que a razão.
Não sei se urso já reclamou com "vocês", ou o que seja, isso é falha nossa da moderação em deixar chegar no estágio que chegou, o que queremos é evitar dar punições em situações que podem ser resolvidas no dialogo, se o user ta pegando ar com determinado apelido, o melhor é evitar por mais pilha.
Sei que futebol é zoação, o que quero evitar é ficar zoação pesada sobre user ao invés do time pelo que ele torce.
Exemplo: Vamos supor que Santos tivesse goleado o SP por 4 a 0 e chegasse algum santista zoando no tópico dizendo "colocamos os bambis de 4" e outras coisas deste nível.
Algum tricolor puto, manda o santista tnc.
Nesse caso, so o tricolor será punido, zoação de futebol vai sempre existir, isso jamais vou ser contra.
So quero evitar zoação pesada sobre user para não virar uma patota contra um, ficarei de olho nos tópicos de clube a partir de hoje.
Desculpa pelo tamanho do texto mas quero mostrar a vc e todos que lerem, a minha visão de moderar.
abraço