Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tirando o mestre michael ScoGILd, pra mim tanto faz quem saia. O forista é o único que tem personalidade pra bater de frente e vai movimentar o jogo agora. Mestre Sarah também, que mulher! No meio do paredão colocou o dela na reta pelo fragmentado, não foi frágil de se juntar à panelinha nem vai pela cabeça dos outros, e ainda é gata.
arcrebiano tem um medo de karol que se pela. Moleque no meio da fofoca e não teve coragem de dar uma chegada, quando passa por ela abaixa o olho.
Juliete também é muito subserviente. Faz o tipo que necessita de aceitação, a galera esculhambando com ela e ela só sabia pedir desculpa até por respirar. Se o pessoal mudar o jeito de agir pelo tanto de dica que o sapatênis dá, ela volta com o rabinho abanando pra ter amizade e brilhar.
O Predestinado escreveu: 08 Fev 2021 09:08
Quem curtir Caricatura, dá uma sacada na que eu postei hoje no Instagram... (não sei postar Da forma correta o link)
Quem curtir Caricatura, dá uma sacada na que eu postei hoje no Instagram... (não sei postar Da forma correta o link)
Já p nsaram que esse Lucas tbm era um mala e estava sofrendo de abstinência?? Tipo ele ameaçou matar o Projota. Para ter tanta gente contra ele talvez ele não fosse esse santo enfim. Bora olhar o outro lado...
Abstinência? Sim.
Ameaçar qualquer um ali? Não.
Mala pacarai? Muito.
Motivo pra humilhar o moleque 100% do tempo? Não.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
brunodsr escreveu: 08 Fev 2021 14:10
Abstinência? Sim.
Ameaçar qualquer um ali? Não.
Mala pacarai? Muito.
Motivo pra humilhar o moleque 100% do tempo? Não.
Gabaritou
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."