Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
Bom, lembram do Jaime Fake Marcelo? Pois é, ele reapareceu com sua empresa JWINNERS.
Ele está usando a imagem da Portuguesa para arrecadar patrocínio para o tal projete. A história é a mesma: Coletiva na Saraiva, aquele federação de luta real dele e tudo mais.
Quem puder divulgar, agradeço!
http://lusanews.com.br/2014/09/30/exclu ... esconhece/
Ele está usando a imagem da Portuguesa para arrecadar patrocínio para o tal projete. A história é a mesma: Coletiva na Saraiva, aquele federação de luta real dele e tudo mais.
Quem puder divulgar, agradeço!
http://lusanews.com.br/2014/09/30/exclu ... esconhece/
Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
Q cara de pau! Mesma historinha!
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vamos transferir a parada pra cá ... temos um site e temos liberdade.
Quem manda nessa porra somos nós !
Quem manda nessa porra somos nós !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Vinicius SC
- Contato:
Infelizmente não era cadastrado no PVT quando rolou a treta.
Acompanharei de perto agora. Se precisarem de qualquer ajuda, deem um toque.
- Bruno Henrique
- Contato:
2Vinicius SC escreveu:Infelizmente não era cadastrado no PVT quando rolou a treta.
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
3Bruno Henrique escreveu: 2
-
- Contato:
Vou deixar isso claro lá no pvt, e vamos nos organizar aqui. Podemos inclusive botar matérias sobre isso no site do bjjforum.
Estou dentro, na época não era do PVT mas li o tópico, qualquer coisa podem chamar que ajudo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
hahahahahaha de novo nao
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Fabio_Sheen
- Contato:
Buenos meus amigos!
Contem comigo! Dei uma busca preliminar e não achei nada sobre o assunto nos sites e fbs conhecidos dele. Mais tarde eu vou jogar isso na mão de gente mais fera do que eu, mas quem puder também pesquise.
Quanto ao questionamento do Nofun lá no PVT, eu pediro Lamenha fechar o tópico principal! Foi na época que a gente decidiu não dar ibope quando ele queria nova luta e sempre tinha alguem pra upar aquela porra...rsrs
Quem puder leva essa info pra lá pra ser justo com o Lamenha, que foi um cara que ajudou muito à epoca.
Outra coisa que peço pra alguem dizer lá no PVT é que eu peço desculpas pra galera que me chama ou lembra de mim e eu não respondo, mas no PVT eu não movimento isso nem fodendo.
Prefiro ver o Jaime milionario dando golpe em idoso e criança deficiente do que movimentar isso no PVT e gerar mais acessos e dinheiro pro dono daquele lixo.
Enquanto aquele ser baixo e desprezível chamado Martok estiver por lá eu não volto.
No mais, estamos juntos galera!! A Hydra hoje é aqui no BJJ forum.
Contem comigo! Dei uma busca preliminar e não achei nada sobre o assunto nos sites e fbs conhecidos dele. Mais tarde eu vou jogar isso na mão de gente mais fera do que eu, mas quem puder também pesquise.
Quanto ao questionamento do Nofun lá no PVT, eu pediro Lamenha fechar o tópico principal! Foi na época que a gente decidiu não dar ibope quando ele queria nova luta e sempre tinha alguem pra upar aquela porra...rsrs
Quem puder leva essa info pra lá pra ser justo com o Lamenha, que foi um cara que ajudou muito à epoca.
Outra coisa que peço pra alguem dizer lá no PVT é que eu peço desculpas pra galera que me chama ou lembra de mim e eu não respondo, mas no PVT eu não movimento isso nem fodendo.
Prefiro ver o Jaime milionario dando golpe em idoso e criança deficiente do que movimentar isso no PVT e gerar mais acessos e dinheiro pro dono daquele lixo.
Enquanto aquele ser baixo e desprezível chamado Martok estiver por lá eu não volto.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Fabio, ta sumido....aparece mais vezes!
PVT morreu!
abraços,
PVT morreu!
abraços,
Bom que você está aqui movimentando a parada com a gente.Fabio_Sheen escreveu:Buenos meus amigos!
Parece que são apenas matérias antigas ... mas ... se isso veio a tona, pode ter algo.
Dessa vez, vamos matar na raiz, não vamos deixar o gordo nem colocar a cabeça pra fora d'agua.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Jase Robertson
- Contato:
War Fabio, não sei o que fez na época, mas teu feedback é bem grande e positivo.
PVT tá uma bosta, mas o pessoal ainda comenta teu papel.
PVT tá uma bosta, mas o pessoal ainda comenta teu papel.
Picareta!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI